Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

|OnE|

Estais a fazer muitos filmes.

*Crow*

Essa do não podemos ficar reféns de ninguém depois de duas enrabadelas destas no espaço de um mês :rir: o Benfica neste momento é isto:
https://www.youtube.com/watch?v=ZbDh20ViNFg

_JonasThern_

Citação de: SLB_5_Estrelas em 18 de Junho de 2015, 18:58
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: ilgiocobp em 18 de Junho de 2015, 18:53

Recordando o que disse o José Marinho esta manhã:

José Marinho Pinheiro Luís o FCP já contratou um lateral direito e não será o Maxi.
Like · Reply · 5 mins

Cada um diz sua coisa.

Ninguém! Ninguém sabe nada! Nem Marinho nem ninguém! O único que dá algumas informações e ainda me faz vacilar é o Fireeagle que, pelo menos que eu tenha visto, nunca errou.

e o que é que ele disse acerta do tema?

Sei lá. Que eu tenha visto nunca se pronunciou. Não faço a mais pequena ideia.

Meio_metro

Citação de: Alves86 em 18 de Junho de 2015, 18:56
CM TV tb já passa em rodopé.

Exclusivo, dizem eles. Mas falam apenas de proposta de 4 anos...
é sempre assim... quando Renovou tb estava em todo lado...

J_PN

Taliscão

Custou-me mais a saída do Jesus, é mais difícil encontrar um bom treinador. Quanto ao Máxi, o Benfica tem de ter limites, não pode ultrapassar o teto salarial...

Assim, vamos ao mercado, vamos ter de pagar bem, mas podemos vir a ter retorno financeiro do investimento. Com uma boa prospecção encontraremos um bom defesa-direito.

LR1904

Laranja18

Esta montado o cenário de guerra para a próxima temporada.. não me lembro de cenário tão "violento" mos últimos anos. Mais do que nunca quero ganhar este campeonato. Espero que o Vieira queira tanto como eu

kramxel²

Engraçado que ninguém acredita no jornal escrito, mas quando passa na CMTV, é certeza...

Manpaz1904

Que o Maxi se foda, um gajo quer é cona

Shoky

A TVI mudou um rodapé a dizer: "Maxi assinou pelo Porto" para "Maxi tem proposta do Porto"

Em 10 minutos.
Conseguiram o que queriam...audiências.
O jornalismo português é do mais rasca e rasteiro que existe.

Toninho Camarão

Provavelmente o Porto fez mesmo proposta, mas estes valores são apenas para destabilizar o Vieira( Sim esse corno burro, que já podia ter renovado com o Maxi em Janeiro) vai acabar por ceder e aumentar bastante o salário do Maxi e o Porto fica a rir mais uma vez. Já o fizeram com o Jesus, agora vai ser com o Maxi. É triste ter um presidente tão atado....

emune

Como!? Alguém com OITO ANOS DE BENFICA, OITO!!! Que conhece as entranhas do Benfica e dos Benfiquistas, que já passou pelo pior e pelo melhor é capaz de trair a sua casa , a sua família desta maneira!! Como!? Vais passar uma borracha em OITO ANOS!!! Uma borracha onde só vais deixar uma sombra numa história que podia ser tão bonita, tudo por causa de dinheiro. Tenho pena de ti.

Nenad25

Eu não quero acreditar. Sinceramente, tudo isto mete me nojo.

JustMe

Mas isto surpreende quem? O Maxi já se comprometeu com o Porto. É por isso que não respondeu à proposta, e nem vai responder. Foi um javardo e um mercenário. Que vá pela sombra.

E não pensem que os jogadores que cá ficam ficam "afectados" ou "motivados" com isto. Estas coisas só mexem connosco. No final do próximo Benfica-Porto, lá estão eles aos abracinhos e a trocar camisolas. Se eu fosse jogador, nem conseguia olhar para ele.