Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

red-dawn

Citação de: Mixfilipe em 18 de Junho de 2015, 19:24
Por muito que se goste do Maxi nunca na vida daria 4 milhões ano por um jogador de 31 anos..se isto vier acontecer parece que os outros clubes andam malucos...
Isto é o que acontece quando o Benfica é bicampeão, o desespero alheio atinge valores históricos. E da minha estou super confiante no futuro do Benfica como dominador do futebol português, as loucuras dos outros só aumentam a minha confiança, pois ninguém se mantém no topo a longo prazo com decisões insustentáveis.

LR1904

A confirmar-se, que parta as duas pernas no próximo jogo e desfaça os joelhos conta um poste.

Patrick_slb

Nada preocupado com a sua ida para o porto. Vai ser como o Cristian, um zero lá em cima. Já passou dos 30 e já deu o melhor que tinha no Benfica agora vai para lá ganhar barbaridades com um rendimento inferior. Gajos assim não são precisos no Benfica. Next.

Shoky

Citação de: Alvi_Rubro em 18 de Junho de 2015, 19:27
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: Berna® em 18 de Junho de 2015, 19:23
Que acabes como o teu amigo Cebola.

1 Liga Europa, 3 Campeonatos, 3 Taças de Portugal e 3 Supertaças em 4 épocas?

Folgo em saber que tens o palmarés do Porto bem presente.

Ya. Sou infiltrado por saber o palmarés no Porto...
Tenho uma característica chata, eu sei...que é não esquecer nenhuma das nossas derrotas. Tenho-as tatuadas no peito em ferida.

Peço desculpa.

saab9573

Citação de: Karel Alinho em 18 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: saab9573 em 18 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: Manto Sagrado em 18 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: saab9573 em 18 de Junho de 2015, 19:20
anda tudo maluco?

agora vamos dar 2M por ano potr um jogador de 31 anos???

o Maxi da tudo em campo mas tem graves lacunas técnicas e táticas.....nao vale esse dinheiro todo.

Não são 2, na realidade dás 4M...

como assim?

Impostos. Dás 4m brutos, para o jogador ficar com 2m líquidos.

ok sim. estava a ser loira agora...

kangaroo

Se assinar pelo porto espero que parta uma perna.

J_PN

porto e sporting escavacaram-se todos para darem facada no Benfica. Somos tão grandes.

Manto Sagrado

Citação de: fyure em 18 de Junho de 2015, 19:27
Citação de: Janecas em 18 de Junho de 2015, 19:24
Estátuas à porta da Luz só há uma. Bem disse o RAP, foda-se.
Mas podiam haver mais, não têm que ser à porta. É outro assunto, mas o Benfica já os teve muito leias e talvez até mais que o próprio Eusébio. Gostaria de ver uma estátua do José Águas ou do Coluna. Na lealdade, poucos haviam como eles. Mas isso era noutros tempos. Dos anos 80 para cá, só o Bento, Nené e Shéu.

Mas uma coisa é certa...cada vez mais entendo que só se fazem estátuas depois da morte! Realmente antes disso ainda podem fazer muita merda...

slbenfica_croft

Citação de: sergio19azb em 18 de Junho de 2015, 19:28
Jesus para o sporting
Maxi para o porto

Onde está a tal estrutura? Opa puta que pariu estes mercenários. Que a mulher do Maxi seja fodida por um cavalo africano, no cu sff

(se tudo se confirmar claro, se não que seja apenas um pónei)
deixem lá a familia em paz.

rohff

Citação de: iKatz em 18 de Junho de 2015, 19:27
Espero que este grande.. e o Judas sejam bem recebidos na Luz..

Espero que a Luz para o ano esteja a rebentar nos jogos com estes filhos da puta

https://youtu.be/kPVNolBVpn4

Há que ter cojones e acabar com a mansitude.

T1n0_SLB

Estou-me completamente a cagar para o Maxi.

TFFS

a direcção do Benfica depois de saber da manobra do Rodríguez + Paco Casal, volta a confiar na palavra de um uruguaio e do Paco Casal.... fantastico

anestesiaEncarnada

alguém colecciona Soccerstarz por aqui?

http://www.soccerstarz.com/club-teams/s-l-benfica/maxi-pereira-soc427/

Já tive de deitar o do Jesus ao lixo.. Mas ofereço de borla o do Maxi.  :cry2:

misticaslb

Vai ser um prazer vê-lo de castanho (o equipamento secundário do porto). Condiz.

ds19

Citação de: Karel Alinho em 18 de Junho de 2015, 19:27
Citação de: Erikssons Heir em 18 de Junho de 2015, 19:26
A RTP acabou de dizer que vai assinar pelo porco e será o mais bem pago.

Um jogador de 31 anos, vindo dos rivais e passa a ser o mais bem-pago... o velhote anda mesmo desesperado!

Benfica campeão doi a muita gente. Benfica bicampeão e eles vendem as maezinhas todas.