Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

20Nico Gaitan20

Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2015, 19:54

Mas acham mesmo que o Benfica devia cobrir esses valores? A sério?

não é isso que está em causa, mas sim porque é que nao fizeram nada e deixaram esta situaçao chegar a este ponto
... acho que é obvio que isto ja devia ter sido resolvido à muito tempo, ou queria renovar e renovava ou entao era vendido, é assim que se faz as coisas.

mais uma vez o presidente deixou-se dormir, foi "anjinho", etc é só escolher... :crazy2:
talvez porque o jogador não quis negociar ate ao final do campeonato...falar de fora é facil.

marcopicos

A saída do JJ e do Maxi para os rivais pode servir para unir ainda mais o plantel, se o soubermos fazer.

A equipa técnica terá de os fazer ver isso.

slbenfica_croft

Citação de: RicardoSR em 18 de Junho de 2015, 20:00
Fui agora ver opiniões dos andrades, ninguém o quer lá, ainda por mais pelos 4M/ano.
e isso torna melhor a perda do BENFICA?Torna menos relevante e importante segurar o Maxi?Torna-o um coxo?

Atenção que não estou a falar de valores. Falo apenas do lado desportivo e da importância dentro e fora de campo que o Maxi tinha.

Os melhores anos do Maxi naturalmente já não virão, mas a sua importância no BENFICA era grande.

Zak

"Perto do fc do porto"

Epah só pode ser brincadeira.
Fdx quem diria isto do Maxi hey !?!

Há 2 meses aposto que havia pessoal a apostar tudo o que tem na vida, casa, mulher, dinheiro, etc, como o Maxi nunca iria para um rival.

Uma coisa é certa, apanhou-nos a TODOS de surpresa.
Nunca nos esperavamos uma situacao destas dum jogador como o Maxi.

Estas quengas uruguaias... fdx

misticaslb

Neste momento no plantel só confio no Jardel e no Júlio. Não sei porquê, mas são os únicos para quem olho e digo "nunca iam para um rival" - e o Júlio só tem 1 ano de casa.

Até pelo Luisão não metia as mãos no fogo.

Erikssons Heir

Tenho pena de não viver na Grécia ou na Turquia. Era apologista de porrada forte nestes Judas todos! Começavam a pensar duas vezes antes de nos espetarem a faca nas costas.

XineloBranco

Citação de: Gaivoto em 18 de Junho de 2015, 20:01
Esta imagem é tão, tão.................esclarecedora agora :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ele já tinha o avião pronto para 2 passageiros

kramxel²

Esta imagem é tão, tão.................esclarecedora agora :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto sim, é amadorismo.

ChEsTeR

eu já estou preparado para tudo mas fdx, a confirmar-se, os jogadores não valem um krl...se quisesse sair para ir para fora ganhar dinheiro era uma coisa, agora depois do que aqui passou nos ultimos 8 anos por isso tudo em causa e sabendo que possivelmente vai ser dos jogadores mais odiados de sempre do benfica para ir para o rival ganhar dinheiro? isto sim é um mercenário, muito pior que o jesus....

Kunai

Sujeitamo-nos a cada uma...

PT1904

Citação de: RicardoSR em 18 de Junho de 2015, 20:00
Fui agora ver opiniões dos andrades, ninguém o quer lá, ainda por mais pelos 4M/ano.

Pois já era de esperar, imagem a noticia "Quaresma assina pelo Benfica por 4M"

sardao

E o próximo a ir é o presi

magoslb

Citação de: sazuke em 18 de Junho de 2015, 19:57
Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:43
E os outros só não vão porque têm contrato. Zero comprometimento com este clube...

o clube também tem zero compromisso com os jogadores, isto é uma via de dois caminhos

pena por ser quem é, não pelo futebol que joga

De uma coisa podemos estar certos, um capitão diretamente do porco para o Benfica, nunca se verá. É para isso é preciso saber mexer os cordelinhos.

Uma época que seria importantíssima para afirmação do clube internamente, com provas a terem de ser dadas para mostrar à Emirates que somos um parceiro com podem contar, metemos os dois gajos que lá foram representar a equipa a ir cu crl. E podem dar as voltas que quiserem, mas isto a norte não acontecia.

Becken

Citação de: misticaslb em 18 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: Becken em 18 de Junho de 2015, 19:58
Independentemente de ter a idade que tem e dos termos contratuais que lhe ofereceram...fomos comidos!

Deixar que tudo se saiba desta forma, fazer os socios e adeptos acreditar numa coisa e acontecer esta facada...é amadorismo de uma estrutura de peito feito...que é bi campeã nesta modalidade sem saber como.  :-X

Não fomos comidos. Comidos teríamos sido se tivéssemos aceitado as exigências dele e da merda do empresário dele.
Facada vai levar ele quando perceber o que o porto realmente é. 8 anos em portugal e ainda não percebeu.
Se nao tivessemos sido comidos, neste momento, esta agitação não estaria a acontecer. E sabes porque? Porque aquilo que se quer passar é a imagem de traição...mas não é dessa forma que se deve tratar os adeptos de um Clube como o Benfica. Com frontalidade e seriedade, este assunto ja estaria resolvido de forma adulta ha muito tempo. Fazem de nós fantoches ou palhaços. Parece as novelas da SIC.

SLF

Deu uma vista de olhos rápida pelos 100 primeiros posts do Maxi, estão recordados do primeiro ano?? ... hilariante como se passa do 8 ao 80...