Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

ChEsTeR

o gajo sabe como os benfiquistas ficaram a odiar o rodriguez...e sabe que com ele esse odio vai ser infinitamente maior...enfim...

Chambel

A confirmar-se é inqualificável.

Maior que qualquer ódio que posso ter ao JJ. Isto é uma filha da putice enorme.

Karel Alinho

Eu já o tinha mandado para um certo sítio era logo depois daquela entrevista do "Se tiver de ir para outro clube...irei".

jamelsky1

O que eu gostava de saber é se ele tem alguma proposta igual ou superior aos 2M líquidos que aparentemente o porto lhe propõe

Erikssons Heir

Citação de: ricmarkes em 18 de Junho de 2015, 20:06
Porque é que se deixa para o fim para renovar? O Maxi só faz o que toda a gente fazia, deixem de ser hipócritas.

Porque ele não renovava antes! Obviamente que esperam até ao fim para ter a upper hand e poderem chantagear.

Que vá para a puta que o pariu. Estou tranquilo em relação à qualidade do plantel do Benfica. Vai dar mais gozo ganhar na cara desses filhos da puta vendidos.

OmarLittle

Porque é que se deixa para o fim para renovar? O Maxi só faz o que toda a gente fazia, deixem de ser hipócritas.
Tu também ias para o Porto?

BlackSuit

Citação de: desertfox em 18 de Junho de 2015, 20:00
Alguém aqui falou de Nelson Semedo e sinceramente aposto muito neste jogador para reforçar este sector. Porque não?

Sem dúvida, mas não podemos ficar dependentes de um jovem, aliás Maxi era um dos mais experientes na equipa e não podemos arriscar em demasia, será difícil substituir este jogador por alguém experiente que tenha as mesmas capacidades, no entanto entendo que será arriscado neste ano passar pela adaptação de um estrangeiro e não precisamos de gastar 10 milhões para essa posição, contratar Nelson ao Belenenses  e  manter Sílvio é a escolha menos arriscada. São dois jogadores muito experientes que podem manter a consistência defensiva do Benfica, não são Maxi mas são suficientemente bons para não vacilar e assegurar uma época regular.
A escolha de um jogador que tivesse de passar por uma fase de adaptação ao futebol europeu é muito mais arriscado.

mMateus

A confirmar-se esta "traição" ... vai custar, fdx.  :disgust:

magoslb

Citação de: RicardoSR em 18 de Junho de 2015, 20:00
Fui agora ver opiniões dos andrades, ninguém o quer lá, ainda por mais pelos 4M/ano.

Mas o Pinto quer, pq o maior gosto da vida dele é fdd o Benfica. Ele rapidamente manda os lacaios dizer que é a melhor contratação de sempre, que  a porcalhada começa toda a bater com a cabeça na parede até aceitarem que vão gastar 4M€/ano com ele, mas é bom pq lixa Benfica.

ricmarkes

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 20:06

Fala por ti.

Claro. Se fosses jogar para o Uruguai aos 24 anos e passados uns anos outra equipa te oferecesse 40 a 50% mais do que a primeira, não mudavas. Porque és o irmão da Madre Teresa.

A direcção do clube não pode deixar contratos correr até ao fim, nos casos em que pretende a continuidade do jogador. Deixam, fo***-se. É fácil.

xiribiti

os srs que mandam no Benfica é que se podiam fazer uns HOMENZINHOS e POR UMA VEZ na puta da vida darem o murro na mesa e anunciarem o fim das negociaçoes, ou estao tb a gostar da novela diária promovida pela CS e vao deixá-la continuar até ao fim do mes??????

fabioly

pedroso

Cagou nos 8 anos de Benfica e em ser um dos capitºaes de equipa.

Abreu-jp

De "Super Maxi" para "Super Judas".

pauliter

Citação de: jamelsky1 em 18 de Junho de 2015, 20:08
O que eu gostava de saber é se ele tem alguma proposta igual ou superior aos 2M líquidos que aparentemente o porto lhe propõe

Não é só a ele que a proposta tem de agradar.. A questão em relação ao Maxi é que são dois a receber.