Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

anestesiaEncarnada

Para o lugar do Maxi. Gostava de ver este menino de águia ao peito. É rápido, forte e tem técnica. Apesar de jogar na MLS parece ter potencial.

SLBCARLOS

Se os corrupos lhe oferecem assim tanto dinheiro,  epa,  sinceramente não culpo o maxi de nada, e uma proposta irrecusável comparada ao que o Benfica lhe oferece.  e o ultimo grande contrato da carreira dele.   

Manpaz1904

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Junho de 2015, 01:49
O Paco Casal que não se esqueça de levar para o FC Porto o Juan San Martín, o Gianni Rodríguez e o Élbio Álvarez.
E o Jim Varela.

4 matrecos.

Devem estar aqui uns 3 milhões e tal.

_adviser_

Citação de: anestesiaEncarnada em 19 de Junho de 2015, 01:49
Para o lugar do Maxi. Gostava de ver este menino de águia ao peito. É rápido, forte e tem técnica. Apesar de jogar na MLS parece ter potencial.

Ao tempo que ja tem contracto com o Tottenham.

Toalhete

Citação de: Kaleidoscope em 19 de Junho de 2015, 01:34
Vai pró Porto.

Pessoal, calma. Insultos e impropérios desta ordem para o Maxi só depois de ele deixar de ser oficialmente funcionário do Benfica.

Hocuspocus

Citação de: desertfox em 19 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: Hocuspocus em 19 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 01:30
As notícias do Jogo estão fofinhas para cortar os pulsos.

Não ficaria surpreendido se fosse verdade, sinceramente.
Se isso fosse minimamente verdade, nem sequer valeria a pena jogar a próxima época, depois de sair o treinador destruir a nossa fortaleza de golos é a mesma coisa que entregar o ouro aos bandidos. Ridiculo aí sim seria, acabar de vez com as aspirações ao tri. Tenham juízo.

Quem tem que ter juízo é a "estrutura". Não cabe na cabeça de ninguém permitir que um plantel que já era limitado, fique ainda mais fraco. Ainda por cima num ano em que se troca de treinador. Se isto é dar condições ao Rui Vitória, vou ali e já venho. Mas pronto, é continuar a rezar e pode ser que corra bem.

caocomasas

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Junho de 2015, 01:50
Se os corrupos lhe oferecem assim tanto dinheiro,  epa,  sinceramente não culpo o maxi de nada, e uma proposta irrecusável comparada ao que o Benfica lhe oferece.  e o ultimo grande contrato da carreira dele.   

1,5M para 2M?

Fodido estava era se ganhasse 500€ e lhe oferecessem 1000€ lá

Impact85

Não joga o Maxi, joga o "Manel" ....

Ahh não espera.. esse também já não está cá... lool

RED_1904

Se depois disto, esse palhaço do Paco Casal volta a negociar com o Benfica... :knuppel2:

Diavolo Rosso

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Junho de 2015, 01:49
O Paco Casal que não se esqueça de levar para o FC Porto o Juan San Martín, o Gianni Rodríguez e o Élbio Álvarez.
E o Jim Varela.

4 matrecos.

Devem estar aqui uns 3 milhões e tal.
O Jim Varela acho que já não faz parte dos quadros do Benfica, gastamos uma bela quantia para trazer este pacote e o melhor do pacote acabou por não vir, o Gaston Silva.

Eu se fosse ao Benfica "entregava" o Juan San Martín, o Gianni Rodríguez e o Élbio Álvarez ao Paco Casal, e nunca mais na vida fazia algum tipo de negócio com aquele individuo.

anestesiaEncarnada

Citação de: _adviser_ em 19 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: anestesiaEncarnada em 19 de Junho de 2015, 01:49

Ao tempo que ja tem contracto com o Tottenham.

podia-se tentar o empréstimo.

OclassicoNº10

Temos o Willems mas acho que é esquerdo.

LuisAraujo7

Citação de: Toalhete em 19 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Junho de 2015, 01:34
Vai pró Porto.

Pessoal, calma. Insultos e impropérios desta ordem para o Maxi só depois de ele deixar de ser oficialmente funcionário do Benfica.

:2funny:

Gamabunta

Epá não, lamento mas não me venham com merdas.

Sair porque o Porto lhe oferece, AOS 31 ANOS, mais meio milhão do que nós?

O PORTO? Depois de estar 8!!! anos, 8!! no Benfica, vice-capitão e ser super bem acarinhada pela massa adepta? Sai para o maior rival?

Aos 31 anos? Coitado é pobre, recebe tãaao pouco aqui, precisa mesmo de ficar mais 3/4 anos a receber mais meio milhão. Não me fodam mas isso não é justificação.

Se eu tivesse, não digo no Benfica pq seria parcial, mas se tivesse no Real aos 31 anos...bicampeao, acarinhado, vice-capitão e com 8 anos de clube...alguma vez saía para o Barça para receber mais uns tostões em final de carreira?

Não me fodam. Isto é a maior facada de sempre no clube se vier a acontecer.

anestesiaEncarnada

Vrsaljko também era boa opção.