Época 2015/2016

Safe

o Marinovic se jogar a pivot também só pode ser para o lugar do Brandi.
tenho pena pelo espanhol, evoluiu imenso de 13-14 para 14-15, mas é o único estrangeiro que poderá ir ao ar neste momento.

JM21

Não sei se há realmente hipótese de irmos buscar um sexto jogador estrangeiro, mas o Marinovic parece ser bom jogador, apesar de não conhecer bem.

Acredito que virá pelo menos mais um jogador português. Faria sentido ser um fixo, sendo assim, o Tiago Brito seria a melhor opção.

k1n0

Se for para ir buscar um jogador estrangeiro...que seja pra outra posição.

Josh

Citação de: Safe em 19 de Junho de 2015, 13:11
tenho pena pelo espanhol, evoluiu imenso de 13-14 para 14-15, mas é o único estrangeiro que poderá ir ao ar neste momento.

O Brandi vai ficar.

J.P.

Citação de: Josh em 19 de Junho de 2015, 13:31

O Brandi vai ficar.

E fica bem. É um excelente jogador.

Safe

Citação de: J.P. em 19 de Junho de 2015, 13:34

O Brandi vai ficar.

então ou o croata é do outro mundo ou dispensa-se a sua vinda. não o troco por nenhum dos outros estrangeiros.

J.P.

Citação de: Safe em 19 de Junho de 2015, 13:38

O Brandi vai ficar.

então ou o croata é do outro mundo ou dispensa-se a sua vinda. não o troco por nenhum dos outros estrangeiros.

Mas podem ficar 6 estrangeiros. Nas competições internas um teria que ficar fora da ficha de jogo (podiam rodar) mas na UEFA Futsal Cup acho que não há esse problema, podemos ter mais estrangeiros.

Carlos Alex

Citação de: J.P. em 19 de Junho de 2015, 13:41

O Brandi vai ficar.

Mas podem ficar 6 estrangeiros. Nas competições internas um teria que ficar fora da ficha de jogo (podiam rodar) mas na UEFA Futsal Cup acho que não há esse problema, podemos ter mais estrangeiros.

Sim podemos ter mais estrangeiros. Na minha opinião ficava só com os 5 que já estão no plantel, porque todos os fins de semana ter que deixar um deles de fora....não sei não!

Neste momento o plantel já está melhor que na época anterior. Pelo que vi nos jogos da final os 8 jogadores mais utilizados eram: gonçalo, jefferson, chaguinha, bruno, henmi, ré, brandi e patias. O Joel só recorria ao 9º jogador em algumas situações - Mancuso, Xande ou Bruno Pinto. Como os 2 jogadores já contratados, se se integrarem bem, em principio serão melhores opções que os jogadores que saíram, já tem 10 jogadores para rodar.

Mas, o Gonçalo terá mais um ano, pelo que a vinda de um fixo (Tiago Brito?) era uma boa hipótese.

Slb23

Não tens de trocar nada.

Esta época tiveste momento em que o Chaguinha esteve lesionado, o Hemni, o Patias, o Brandi, outros em que o Junajo foi para o banco apenas...

Vamos ver o que vem e se vem, se houver orçamento venha ele.

Maldini

Citação de: Carlos Alex em 19 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: J.P. em 19 de Junho de 2015, 13:41

O Brandi vai ficar.

Sim podemos ter mais estrangeiros. Na minha opinião ficava só com os 5 que já estão no plantel, porque todos os fins de semana ter que deixar um deles de fora....não sei não!

Neste momento o plantel já está melhor que na época anterior. Pelo que vi nos jogos da final os 8 jogadores mais utilizados eram: gonçalo, jefferson, chaguinha, bruno, henmi, ré, brandi e patias. O Joel só recorria ao 9º jogador em algumas situações - Mancuso, Xande ou Bruno Pinto. Como os 2 jogadores já contratados, se se integrarem bem, em principio serão melhores opções que os jogadores que saíram, já tem 10 jogadores para rodar.

Mas, o Gonçalo terá mais um ano, pelo que a vinda de um fixo (Tiago Brito?) era uma boa hipótese.

A época tem o campeonato, taça de Portugal, taça de honra, taça da liga e UEFA Futsal CUP ... são mais de 60 jogos ... se um jogador ficar de fora 1 vez em cada 6 jogos não haverá problema algum ...

O Tiago Brito é um excelente jogador ... não vem, digo eu, esta época, mas deveríamos assegurar que vinha para a próxima.

J.P.

Sinceramente, e havendo orçamento para isso, eu apostava no 6º estrangeiro, apenas e só se fosse uma clara mais-valia.

A época é longa, há lesões, há castigos... e seria um acrescento de qualidade para a UEFA Cup.

BlankFile

Se houver orçamento para tal, é avançar para o Marinovic.

Quero relembrar que na UEFA Futsal cup podemos ter 6 não formados localmente na ficha de jogo e temos várias competições nacionais para disputar ao longo da época. A rotação entre estrangeiro é uma realidade e não é algo que seja absurdo de forma alguma.

E depois segundo as minhas contas, em 2016/2017 o Rafael Henmi por exemplo já conta como formado localmente. Foi contratado com 20 ou 21 anos e vai para o terceiro ano de inscrição na FPF.

GlennStrombergh

Este ano temos ainda mais uma fase de grupos na UEFA futsal cup. A ronda principal antes da ronda de elite e mais uma competição interna.
Naturalmente surgirão as lesões e castigos.

Tenho a ideia que caso este croata venha, ainda pode chegar mais um português.

Outra possibilidade é subir quando necessário um sub-20 tal como já houve em algumas convocatórias este ano. O Cláudio Ferreira parece claramente o mais preparado.

Mas com as entradas confirmadas, passámos a ter melhores alternativas em relação aos que saíram. Fica um plantel mais forte e homogénio.

joao tavares

Citação de: GlennStrombergh em 19 de Junho de 2015, 15:08
Este ano temos ainda mais uma fase de grupos na UEFA futsal cup. A ronda principal antes da ronda de elite e mais uma competição interna.
Naturalmente surgirão as lesões e castigos.

Tenho a ideia que caso este croata venha, ainda pode chegar mais um português.

Outra possibilidade é subir quando necessário um sub-20 tal como já houve em algumas convocatórias este ano. O Cláudio Ferreira parece claramente o mais preparado.

Mas com as entradas confirmadas, passámos a ter melhores alternativas em relação aos que saíram. Fica um plantel mais forte e homogénio.
16 jogadores é exagerado. Mais uma entrada e fechamos a loja

JulioJoaquim

O Marinovic é somente o melhor jogador croata. Tem golo e é tecnicamente muito evoluído, o resto o Joel trabalha.