Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa

Basta a pré-época, na maioria dos casos.

O caso do João Teixeira é sintomático.

De suplente da B passou para um jogador que tinha lugar em muitas equipas da primeira liga. Isto apenas com a pré-época e com o hype (justificado) que isso lhe deu.

É uma questão de estatutos, de imagem.

Manpaz1904

Emprestar a um Paços. Sem lugar na A.

se7en

Ir para o Estrela da Amadora, para ganhar caparro...

klik

é só mais o seu ponto mais fraco... índice físico..

Ganhar resistência, Pulmão.. e músculo. Terá que dar um salto ai.. e ainda é um processo demorado.

abar85

Citação de: klik em 19 de Junho de 2015, 23:28

Ganhar resistência, Pulmão.. e músculo. Terá que dar um salto ai.. e ainda é um processo demorado.

Eu gosto muito do futebol do Nuno, mas gostava mesmo de ver o Helder Costa na pré época.

RedEagleNN

Citação de: abar85 em 19 de Junho de 2015, 23:29

Eu gosto muito do futebol do Nuno, mas gostava mesmo de ver o Helder Costa na pré época.

Já somos dois, parece que há muita gente com memória curta que se esquece do que esse menino fazia na Liga 2. Brincava com eles, há muito que merece uma oportunidade. Teve azar no Depor, devia ter sido emprestado a uma equipa de cá, por esta altura não tenho dúvidas que era um dos 5. O Nuno só fez alguma coisa quando ele saiu, e não fez melhor. Mas atenção, é craque, sem dúvida.

Dealer 88

Citação de: rotepa em 19 de Junho de 2015, 22:13
Não ficara parado pois se não é convocado para a equipa A, joga com a B. Um ano assim a entrar aos poucos,aproveitar cada minuto que tiver, como disse o RV, e para o proximo ano quem sabe se não tera outro estatuto.

E a treinar regularmente com a equipa A, algo que também é muito importante e que muitas vezes se esquecem por aqui.

nightcrowler

se calhar no Benfica consegue mais facilmente dar esse salto do ponto de vista físico, mais do que num Paços ou Belenenses.
treinar com a A, jogar pela B, ter alguns minutos, não me parece despropositado.

além disso, se ficar no Benfica este ano passa a contar como formado no clube, o que acho importante para o futuro dele. ou seja, no futuro, se for formado no clube, terá mais hipoteses de fazer parte do plantel.

fjorge

Acho que só há espaço para um entre ele e o Guedes.
A pré época vai dizer quem fica.

Kyoto

Citação de: fjorge em 20 de Junho de 2015, 09:39
Acho que só há espaço para um entre ele e o Guedes.
A pré época vai dizer quem fica.
o Nuno Santos está mais preparado, o Guedes tem mais potencial. sao daquelas dores de cabeças boas

Nuno_SLB

Que pena o que aconteceu na Nova Zelandia, uma vitória no torneiro e eram logo vistos de outra maneira....

Diogo.Cris

Gostava mais de ver o Hélder Costa que o Nuno na pré época mas a evolução deste jogador na época transata foi estrondoso.

joao_manike

Eu sinceramente vejo-o mais preparado que o Guedes, neste momento. Do que vi do Guedes achei muito fuço. O gajo não passa a bola e quando a passa, passa mal. Demasiado egoísta e com algumas limitações técnicas.

O Guedes parece-me mais forte no 1v1, no drible e isso. Mas o Nuno Santos tem mais argumentos técnicos. Passe, colocação de bola, etc. Tem um leque de opções no seu jogo que poderão fazer dele um jogador de eleição.

Basta só fazer a pré-época. Desde o Tiago César que não havia nenhum meu conterrâneo no Benfica. :)

caocomasas

Encontrei-o na noite do Porto.
Diz que o Cavaleiro já assinou pelo Monaco e diz que ele também quer ir.

Ao perguntar se ficava no Benfica ele disse: "não sei, podem bater a clausula"
Perguntei quanto era e ele "30 milhões".

Obviamente a conversa ficou por aí...

izlek

Citação de: caocomasas em 22 de Junho de 2015, 05:43
Encontrei-o na noite do Porto.
Diz que o Cavaleiro já assinou pelo Monaco e diz que ele também quer ir.

Ao perguntar se ficava no Benfica ele disse: "não sei, podem bater a clausula"
Perguntei quanto era e ele "30 milhões".

Obviamente a conversa ficou por aí...

disse.te que queria sair?