Fernando Chalana

Avançado, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1976-1984, 1987-1990), 318 jogos (24745 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)
Treinador, (1959-02-10 - 2022-08-10),
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2002, 2008-2008), 11 jogos (4 vitórias, 3 empates, 4 derrotas)

piratas15

Citação de: LFCM em 10 de Fevereiro de 2015, 18:18

Arrisco -me a dizer que este senhor era muito melhor que Messi, hoje era jogador para ganhar tantas ou mais bolas de ouro que o argentino e que o madeirense (português), mas na boa! Grandissíma foto , no outro lado do campo  estava NENÉ com o seu equipamento limpinho e impecável .bons e velhos tempos , que íamos  a luz e só tínhamos uma duvida: Por quantos íamos ganhar... :bandeiraslb2: :flagglorioso:

RedVC

foto velhinha de uns jovens 15 aninhos.

GlennStrombergh

Parabéns senhor Fernando Chalana!

faneca_slb4ever

Theroux

"arame farpado nas botas"

faneca_slb4ever

Impact85

Meu conterrâneo Barreirense!!! CRAQUE!

Carlos_Manuel

Citação de: Theroux em 20 de Junho de 2015, 20:33

Essa prosa de qualidade faz-me voltar à infância (neste caso aos anos 80), quando lia e relia o jornal ABola...
Parece uma lufada de ar fresco para os meus olhos...  :bandeiraslb2:

RedVC

Citação de: Carlos_Manuel em 22 de Junho de 2015, 23:38

Essa prosa de qualidade faz-me voltar à infância (neste caso aos anos 80), quando lia e relia o jornal ABola...

Neves de Sousa era sportinguista mas tinha qualidade.

A Bola tinha um naipe de jornalistas de ultra qualidade. Nunca mais houve e será difícil voltar a haver um grupo desta qualidade: Carlos Pinhão, Vítor Santos, Alfredo Farinha, Homero Serpa, Aurélio Márcio, Carlos Arsénio, Carlos Miranda, Cruz dos Santos, Nuno Ferrari, entre outros. O jornal de hoje tem muito pouco a ver em qualidade com o de antigamente. São dois jornais diferentes. Dia e noite.

RedVC

VitorPaneira7

Citação de: RedVC em 22 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: Carlos_Manuel em 22 de Junho de 2015, 23:38

Neves de Sousa era sportinguista mas tinha qualidade.

A Bola tinha um naipe de jornalistas de ultra qualidade. Nunca mais houve e será difícil voltar a haver um grupo desta qualidade: Carlos Pinhão, Vítor Santos, Alfredo Farinha, Homero Serpa, Aurélio Márcio, Carlos Arsénio, Carlos Miranda, Cruz dos Santos, Nuno Ferrari, entre outros. O jornal de hoje tem muito pouco a ver em qualidade com o de antigamente. São dois jornais diferentes. Dia e noite.

O que é pena, saudades quando o jornal era quase maior que eu, era puto 7-8 anos quando comecei a pegar no jornal Abola do meu pai para ler. Parece que quando diminui em tamanho também a qualidade foi indo.

Darko

O que é feito do grande Chalana?

faneca_slb4ever