Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

paulocc

Sera que os chineses não querem ola john, eliseu, amorim e djalo por 15 milhoes?

Almada

Nada nem ninguém a criticar.
Cumpriu bem as obrigações dele durante a época, merece não perder a oportunidade.
O dinheiro também é importante, o Benfica continuará grande.
Obrigado Jonas.

misticaslb

Estou em negação. Foda-se, o Jonas não.

Maxi, Gaitan, Jonas, Lima - foda-se. Que puta de azia.

ripas

Nada como acordar com uma ressaca de medronho, vir aqui ao fórum,e ler que o Jonas vai de vela por 10 milhões!

:-X

magoslb

Quero acreditar que é "noticia" pasquim. Era mau demais, tanta razia. Dificilmente se arranja um jogador desta qualidade e inteligência de jogo com o nosso poder de compra. A ir, é como quando um gajo vê um lamborghini, ouve o barulho, vira a cabeça, fica embasbacado e puff... já desapareceu. Ainda se estica o pescoço a tentar ver alguma coisa, mas já foi.

magoslb

Citação de: ripas em 21 de Junho de 2015, 09:17
Nada como acordar com uma ressaca de medronho, vir aqui ao fórum,e ler que o Jonas vai de vela por 10 milhões!

Ah, medronho! Do branquinho com pimenta lá dentro que até lava depósitos industriais, ou do amadurecido em cascos de Carvalho? :smokin: ;D

SLBRulez

Citação de: misticaslb em 21 de Junho de 2015, 09:15
Estou em negação. Foda-se, o Jonas não.

Maxi, Gaitan, Jonas, Lima - foda-se. Que puta de azia.
Pelo caminho que vai o Gaitán fica.

Special_Red

Obrigado Jonas pela grande época que fizeste. Só foi pena nao teres vencido o prémio de melhor marcador como merecias.

Fico muito triste com a sua saída. Por mais valor que tenham os futuros reforcos, será muito difícil conseguirem no mínimo igualar o que o Jonas fez por cá logo na sua 1° época.

Boa sorte na China.

ripas

Citação de: magoslb em 21 de Junho de 2015, 09:24
Citação de: ripas em 21 de Junho de 2015, 09:17

Ah, medronho! Do branquinho com pimenta lá dentro que até lava depósitos industriais, ou do amadurecido em cascos de Carvalho? :smokin: ;D

Da Serra de Tavira, branquinho que nem água.
E por falar em água, já vou em 1litro dela, para afogar as mágoas...  :buck2:

Red Bullet

Um grande obrigado pelo futebol q demonstrou na nossa equipe. Q tenha toda a sorte para onde for jogar.
Relativamente ao nosso clube, entramos defenitivamente numa "era Damasio" com o sucessivo desmontar de uma equipe vencedora. O problema é q actualmente já n temos um JJudas para minimizar o desastre. Estou para ver como é q a famosa "Estrutura" se vai comportar...

Vianense

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Junho de 2015, 09:08
era hilariante se fosse so o Jonas e nao o Lima. os dois em pacote ainda entendia, agora so o jonas...

era hilariante se fosse so o Gaitan e nao o Salvio. os dois em pacote ainda entendia, agora so o gaitan...

Sleepy_sidewinder

Estou lixado......o ano passado foram 6 titulares.....este ano vão os melhores jogadores...........que merda........só o porto que foi penta e nunca ninguém quis o aloísio, o Jorge costa, o Drulovic, o Zahovic, o Jardel, etc.....é impressionante......

Roy Kent

No tempo do Penta o Porto foi sempre vendendo jogadores, e teve 3 treinadores.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: G-Man em 21 de Junho de 2015, 10:13
No tempo do Penta o Porto foi sempre vendendo jogadores, e teve 3 treinadores.

Não tinha adversários.

De Muitos Um

China?? Não acredito...