Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

BlankFile

10 milhões? Já tinha dito aqui há algum tempo que é um tremendo exagero, apesar do míudo demonstrar qualidades interessantes. Mas falta-lhe mais acerto defensivo a meu ver.

SLBRulez

Ele tem qualidade, mas dizer-se que seria melhor opção que o Coentrão ainda vai longe.

adeptoBancada

Ele já fez grandes jogos nos sub-21 a defesa esquerdo, mas contra equipas pequenas. Onde só precisava de atacar...

Quer neste jogo, quer no jogo de inglaterra, esteve francamente mal a defender...

RedPaint

A qualidade de um jogador vê-se nos jogos grandes contra grandes jogadores, o RG ainda está muito longe de vir a ser uma certeza. Neste momento não arriscaria contratá-lo.

bzouk

Citação de: RedPaint em 22 de Junho de 2015, 00:01
A qualidade de um jogador vê-se nos jogos grandes contra grandes jogadores, o RG ainda está muito longe de vir a ser uma certeza. Neste momento não arriscaria contratá-lo.

Nesta época o Lina no geral este melhor frente aos grandes em comparação com o Jonas, faz do Lima um jogador melhor que o Jonas?

RedPaint

Citação de: bzouk em 22 de Junho de 2015, 00:03

Nesta época o Lina no geral este melhor frente aos grandes em comparação com o Jonas, faz do Lima um jogador melhor que o Jonas?

Comparar um jogador em início de carreira com um em final de carreira tem uma lógica do caraças.

abar85

A mim parece-me fisicamente em baixo, muito em baixo. Na seleção principal e não contra mancos já mostrou que vale mais que isto, seja defensiva seja ofensivamente.

poliban

É o que dá ir ao livescore e ver que o Raphael fez mais um golo.

Sem saber em que posição estava a jogar por exemplo.

bzouk

Citação de: RedPaint em 22 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: bzouk em 22 de Junho de 2015, 00:03

Comparar um jogador em início de carreira com um em final de carreira tem uma lógica do caraças.
Por acaso até comentei porque no caso em concreto do Jonas não foi brilhante nos jogos  com os grandes, daí a minha comparação entre Lima e Jonas. Entendo o que queres dizer mas no caso do Guerreiro e tal como referiste e bem ainda é muito cedo para ver o que vai "sair dali"

JoãoD

Muito fraco neste Euro. Tem qualidade, mas para defesa esquerdo ainda tem muito a melhorar defensivamente. Por alguma razão andou a jogar a extremo.

Toalhete

Citação de: Tiaguu em 21 de Junho de 2015, 21:45
Tem potencial , mas ainda é muito jovem. Neste momento , não lhe vejo mais qualidade defensiva que o Almeida , que fez de lateral esquerdo algumas vezes , por exemplo.

Por outro lado, a atacar o Guerreiro dá 10-0 ao Almeida. Por algum motivo é que ele hoje em dia é extremo e não lateral.

Benfiquista de braga

POde ter sido um jogo que tenha corrido mal ao rapaz e não se pode avaliar por 1 jogo apenas, contudo ele não me encheu as medidas...

Temos na formação algum defesa esquerdo em potencial?

TFFS

os mega olheiros daqui ontem achavam no bom e hoje ja n presta? :2funny:

muitos deles é prai a 2 vez que o vêm jogar. quando nao lhe ajudam a fechar o corredor e poem no frente a frente com Berardi, sendo que na 1 parte tinha instruções de subir, nao pode fazer muito.

Hoje ate o Bernardo Silva parecia mau e toda a gente sabe que nao o é.