As Finanças do Benfica

Corcunda

trainmaniac

De facto a política não é estática. E Vieira apesar de tudo evoluiu muito. Estático mesmo só o Theroux.

Theroux

Citação de: iKatz em 23 de Junho de 2015, 17:27
Theroux basta só entrar aí na lista o Pelé, Marçal, Dálcio, Ederson, Diego Lopes que já volta aos 76.

E aposto que nenhum deles vai fazer 1 jogo oficial na equipa A. Aliás o Dalcio ja foi emprestado ao Belenenses

Também podia dizer que nos próximos dias vão sair mais jogadores, como o Airton, Sidnei, Derley, Sidnei, Yannick e afins mas acho que faz mais sentido basear a análise nas informações oficiais.

Theroux

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2015, 17:47
De facto a política não é estática. E Vieira apesar de tudo evoluiu muito. Estático mesmo só o Theroux.

Vá, deita tudo cá para fora, não seja tímido.

Palmeirinha

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2015, 17:53

Posso ir buscar as pipocas?

Theroux

Citação de: Palmeirinha em 23 de Junho de 2015, 18:07
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2015, 17:53

Posso ir buscar as pipocas?

Foi apenas um toca e foge, podes avançar bicampeão.

SURREAL9

Até os "tubarões" rebentavam as finanças se andassem a comprar contentores de jogadores. Querem reduzir a massa salarial, baixar custos e essas tangas todas, mas estoirar milhões em contentores de jogadores está fora de questão. Uma ova é que se as coisas fossem geridas de outra forma não se tinha capacidade para pagar bem e contratar bem.

Theroux

Citação de: SURREAL9 em 24 de Junho de 2015, 00:52
Até os "tubarões" rebentavam as finanças se andassem a comprar contentores de jogadores. Querem reduzir a massa salarial, baixar custos e essas tangas todas, mas estoirar milhões em contentores de jogadores está fora de questão. Uma ova é que se as coisas fossem geridas de outra forma não se tinha capacidade para pagar bem e contratar bem.

O Chelsea é um tubarão e faz exactamente o mesmo.

Até o Braga tem um camião de emprestados.

izlek

quando o Coentrão veio era refugo ou era craque? Quando o Benfica compra um jogador nem sempre sabe o que espera dele. O que eu espero que tenha acabado são as compras a meio da época na América do sul com os campeonatos parados em que os jogadores precisam de 3 meses para entrar em ritmo competitivo.

mojo_j0jo

Citação de: izlek em 24 de Junho de 2015, 01:35

quando o Coentrão veio era refugo ou era craque? Quando o Benfica compra um jogador nem sempre sabe o que espera dele. O que eu espero que tenha acabado são as compras a meio da época na América do sul com os campeonatos parados em que os jogadores precisam de 3 meses para entrar em ritmo competitivo.

"os jogadores são como os melões"

:confused:  ;D

izlek

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Junho de 2015, 02:19

"os jogadores são como os melões"

:confused:  ;D

e não é verdade? ou vem um gajo de créditos firmados ou nunca se sabe o que vai dar

pguerreiro

As contratações não me fazem confusão, desde que venha um Candeias e não um Luis Felipe não me aquece nem me arrefece. Por exemplo o Candeias sabia-se à priori que era um jogador com mercado e cujo risco era nulo, tanto que neste momento já é um dossier com superavit. Já o Luis Felipe não sei se erro de casting explica tudo. ;D

Não acredito que o Benfica ande a perder dinheiro com os empréstimos na sua globalidade, a desculpa dos empresários andarem a comer à nossa custa não explica tudo. Se insistimos neste modelo é porque é rentável para além da troca de favores que admito que existam mas não nos moldes que aqui se escreve, de que somos reféns dos empresários.

Cada caso é um caso no 'entreposto', há exemplos positivos e negativos, existem os que nos pagam pelo empréstimo e o ordenado do jogador e ainda conseguimos valorizar o atleta desportivamente, e no oposto há empréstimos em que chegamos ao fim da época cientes que foi um ano perdido em todas as vertentes.

Juan Mata

O Benfica se vender Hassan, Diego Lopes, Marçal, Pelé, César, Eliseu, Luis Felipe, Steven Vitória, Sidnei, Ola John, Rojas, Aírton, Fariña, Cavaleiro, Hélder Costa, Candeias, Derley, Nélson Oliveira, Rui Fonte, Bebé, Kevin Friesenbichler, Lolo e Djalo talvez consiga retirar um encaixe engraçado.

Depois ainda se falam nas saídas de Lima, Jonas, Nico, André Almeida, Gaitan, Samaris e Jardel mas nestas vendas já não me acredito muito.

Mika21PA

bnfc

Citação de: Mika21PA em 24 de Junho de 2015, 12:39
+3M com o Benito.

Não sabemos. Agora a direcção decidiu omitir os valores. Se não fossem obrigados a isso, nem a R&C teriamos direito. Ficaria tudo às escuras.