Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Yao21 em 24 de Junho de 2015, 02:24
Grimaldo no Benfica com Laporta no Barcelona, se o jogador quiser e o Benfica tiver interessado. Ah e se não existir nenhum clube com propostas melhores..

A serio ao que isto chega  :estrelas:
acrredito que seja verdade...este miudo esta referenciado faz tempo pelo Benfica...ate no OJOGO já fez capa

Yao21

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 02:25
Grimaldo no Benfica com Laporta no Barcelona, se o jogador quiser e o Benfica tiver interessado. Ah e se não existir nenhum clube com propostas melhores..

acrredito que seja verdade...este miudo esta referenciado faz tempo pelo Benfica...ate no OJOGO já fez capa

Até pode ser mas a noticia é ridicula

20Nico Gaitan20

Citação de: Yao21 em 24 de Junho de 2015, 02:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 02:25

Até pode ser mas a noticia é ridicula
pode ate ser ridícula, na maneira em que dão...mas o conteúdo deve ser verdadeiro...o que é que conta.

Universo Benfica

O Benfica também pretende reforçar o lado esquerdo da defesa e um dos alvos prioritários é Alejandro Grimaldo, um jovem de 19 anos formado no Barcelona e que joga da equipa B do clube catalão.

As águias estão a seguir o esquerdino há mais de um ano, e os relatórios que têm chegado à Luz têm sido muito positivos. Com a saída de Benito para o Young Boys (ver pág. 5), os laterais que Rui Vitória terá à sua disposição são Eliseu e Marçal, e ainda existe a possibilidade de o internacional português poder deixar a Luz caso surja uma boa proposta.

Para garantir o concurso de Alejandro Grimaldo, o Benfica terá de esperar pelas eleições que se vão realizar no Barcelona, a 18 de julho. Caso Juan Laporta seja o vencedor, o negócio será facilitado com a colaboração do empresário Jorge Mendes. Sublinhe-se que as águias ainda têm mais um jogador referenciado para esta posição: Jansen. O lateral termina contrato com o Hamburgo e pode chegar a custo zero.

BlankFile

Até 18 de Julho? Fodasse...

A não ser que o Benfica se vá safando com o Sílvio na esquerda, Eliseu como alternativa... e depois das eleições no Barça, ganha o Laporta e sacamos o Grimaldo. E este era mesmo bem sacado... 

O Marçal para mim nem entra para estas contas.

Andris

Ainda hoje acho que o Jansen não é possibilidade, portanto espero que estejam de olho em mais alguém que não o Grimaldo...

popov

Isto são mais que muitos...
Esta CS é uma vergonha...

JViegas

O que é que o Laporta tem a ver com a contratação deste?

bruno cardoso

Citação de: Andris em 24 de Junho de 2015, 05:22
Ainda hoje acho que o Jansen não é possibilidade, portanto espero que estejam de olho em mais alguém que não o Grimaldo...
O Jansen ainda poderá vir pois o contrato dele acaba no fim deste mês, acho eu para vir a custo 0 .

pedroso

Citação de: JViegas em 24 de Junho de 2015, 14:59

Vai concorrer às eleições do Barcelona, e ao que parece tem um bom relacionamento com o Jorge mendes.

JViegas

Citação de: pedroso em 24 de Junho de 2015, 15:03

Vai concorrer às eleições do Barcelona, e ao que parece tem um bom relacionamento com o Jorge mendes.
Mas precisamos do Mendes para ter um jogador que joga na B que desceu de divisão e que não tem espaço no plantel principal do Barcelona?

Kabx

é unha e carne com o mendes parece. O que facilita a vinda para nós

Francescoli

Bom jogador, mas não sei se chega.

JViegas

Citação de: Kabx em 24 de Junho de 2015, 15:05

Entendo. Faz-me é impressão que precisemos do Mendes para levar o Grimaldo. É certo que o miúdo é muito bom no entanto joga na B e não conta para a A, além de ter descido de divisão este ano.

Kabx

Citação de: JViegas em 24 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: Kabx em 24 de Junho de 2015, 15:05

Entendo. Faz-me é impressão que precisemos do Mendes para levar o Grimaldo. É certo que o miúdo é muito bom no entanto joga na B e não conta para a A, além de ter descido de divisão este ano.

O barça não se deve querer desfazer dele. Pelo menos sem meter aquelas clausulas de poder compra-lo depois por 10M. O mendes pode ter influencia a facilitar o negocio. Há um ano ou dois o miudo era visto como o futuro DE do barça. Depois teve uma lesao e esfriou.