Polo Aquático Feminino

Rigters


Universo Benfica


Redskin

Os fatos de banho são bonitos e com bastante classe, mas eu preferia que fossem vermelhos, a conduzir com o Manto Sagrado.


faneca_slb4ever



CERVEIRA

Mais uma Vitória. Parabéns meninas

hugo1904

Fantástico!

Parabéns meninas!

Mais uma secção a dignificar gloriosamente o Benfica.


FaithNoMore

Muitos parabens meninas,excelente vitória

Messi87

#235
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 00:26
A nível europeu o campeão nacional costuma inscrever-se em alguma prova?

No "Em Linha" de hoje dedicado ao Polo Aquático foi dito que à partida o Benfica irá participar nas competições europeias na próxima época.

O vencedor da Taça tem acesso à Euro League Women.

http://www.len.eu/Clinics-Seminars/Season%20Dates%202015-2016.pdf

Theroux

Citação de: Messi87 em 24 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 00:26
A nível europeu o campeão nacional costuma inscrever-se em alguma prova?

No "Em Linha" de hoje dedicado ao Polo Aquático foi dito que à partida o Benfica irá participar nas competições europeias na próxima época.

O vencedor da Taça tem acesso à Euro League Women.

http://www.len.eu/Clinics-Seminars/Season%20Dates%202015-2016.pdf

Excelente notícia, obrigado.

SERNADA_SLB

Citação de: Messi87 em 24 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 00:26
A nível europeu o campeão nacional costuma inscrever-se em alguma prova?

No "Em Linha" de hoje dedicado ao Polo Aquático foi dito que à partida o Benfica irá participar nas competições europeias na próxima época.

O vencedor da Taça tem acesso à Euro League Women.

http://www.len.eu/Clinics-Seminars/Season%20Dates%202015-2016.pdf

Para quem viu o programa, houve alguma referência á possibilidade ou não de termos equipa masculina na próxima época?
Obrigado.

faneca_slb4ever

Citação de: jmovalente em 24 de Junho de 2015, 19:31
Citação de: Messi87 em 24 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 00:26
A nível europeu o campeão nacional costuma inscrever-se em alguma prova?

No "Em Linha" de hoje dedicado ao Polo Aquático foi dito que à partida o Benfica irá participar nas competições europeias na próxima época.

O vencedor da Taça tem acesso à Euro League Women.

http://www.len.eu/Clinics-Seminars/Season%20Dates%202015-2016.pdf

Para quem viu o programa, houve alguma referência á possibilidade ou não de termos equipa masculina na próxima época?
Obrigado.

Não.

Universo Benfica

Seria óptimo participar nas competições europeias :)