Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Tony Soprano

Citação de: paulocaliarq em 29 de Junho de 2015, 12:08
segundo marinho e iluminados do serbenfiquista ja foi contratado à muito, portanto se não vier só se exige que dêm a cara e peçam desculpa à malta e levar os respetivos cartões! Marinho 1 dia disse que mitrovic tava certo no outro dia disse que ja não vinha... só que a diferença é que ele acertou no bilal e por aqui ainda não vi ninguem a acertar
Estás farto de insistir nessa de que esses iluminados aqui nunca acertaram. Deves andar um bocado distraído.

Naidas

Citação de: Rodri_19 em 29 de Junho de 2015, 12:27
Dos jogadores falados é, a par de Coentrão, a contratação que me deixaria mais ereto. Este puto vai ser um cracalhão :smitten:
Vai ver o videoclip da kat deluna - bum bum e depois anda dizer-me alguma coisa.

Vetinho17

segundo marinho e iluminados do serbenfiquista ja foi contratado à muito, portanto se não vier só se exige que dêm a cara e peçam desculpa à malta e levar os respetivos cartões! Marinho 1 dia disse que mitrovic tava certo no outro dia disse que ja não vinha... só que a diferença é que ele acertou no bilal e por aqui ainda não vi ninguem a acertar

E se ele vier dás o quê?  :whistle2: ::)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Junho de 2015, 23:29
Dizer que o Benfica tem um bom planeamento das temporadas, depois de uma época em que se vendeu mais de meia equipa titular e só praticamente no fim da pré-época se contrataram verdadeiros reforços, um deles tão tarde que já nem na Europa pode ser incrito, isso sim, é de rir. O Benfica foi campeão apesar do planeamento de merda, não por causa dele.

Como a prestação na Champions provou, o planeamento da época foi de altíssimo nível.

Lemon

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Junho de 2015, 23:29
Dizer que o Benfica tem um bom planeamento das temporadas, depois de uma época em que se vendeu mais de meia equipa titular e só praticamente no fim da pré-época se contrataram verdadeiros reforços, um deles tão tarde que já nem na Europa pode ser incrito, isso sim, é de rir. O Benfica foi campeão apesar do planeamento de merda, não por causa dele.

Isto define tão bem o Benfica de Vieira.

SuperMiccoli

Petrucci

Citação de: SuperMiccoli em 29 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: bruno cardoso em 29 de Junho de 2015, 10:56
Alguém tem a entrevista do jornal Record ao Zivkovic sff   :bandeiraslb2:

+1

Não diz nada de jeito... apenas que está de férias e que está lisonjeado com o interesse do Benfica....

SuperMiccoli

Citação de: Petrucci em 29 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: SuperMiccoli em 29 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: bruno cardoso em 29 de Junho de 2015, 10:56
Alguém tem a entrevista do jornal Record ao Zivkovic sff   :bandeiraslb2:

+1

Não diz nada de jeito... apenas que está de férias e que está lisonjeado com o interesse do Benfica....

Pois calculei que fosse só para encher chouriços, se tivesse dito alguma coisa importante o Rascord tinha metido na capa.

paulocc

Citação de: Almeida92 em 29 de Junho de 2015, 12:29
Estás farto de insistir nessa de que esses iluminados aqui nunca acertaram. Deves andar um bocado distraído.

recorda-me algum que tenham acertado antes dos jornais??? que eu saiba ja vi os tais smiles no zivkovic e no mitrovic e até agora nem sinal...

paulocc

Citação de: Vetinho17 em 29 de Junho de 2015, 12:36

Não tenho que dar nada... aliás nem dou palpites, nem desejos muito menos smiles!!! e defendo o marinho por ter lançado o nome do bilal 1 hora antes de toda a imprensa e depois la apareceram os smiles por aqui, mas segundo a lista comunicada à cmvm não constava nenhum bilal logo pode ser mais 1 cenoura

OclassicoNº10

paulocc

a culpa é quem perde tempo a pensar que se sabe algo de novo...

totita

Alguem sabe quem é este?:

https://twitter.com/_GoncaloLopes

O Zivckovic segue-o no Twitter.

Vetinho17

Citação de: paulocaliarq em 29 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: Vetinho17 em 29 de Junho de 2015, 12:36

Não tenho que dar nada... aliás nem dou palpites, nem desejos muito menos smiles!!! e defendo o marinho por ter lançado o nome do bilal 1 hora antes de toda a imprensa e depois la apareceram os smiles por aqui, mas segundo a lista comunicada à cmvm não constava nenhum bilal logo pode ser mais 1 cenoura

Bem como começar e terminar a minha resposta  :confused:....

Hà jà sei: LOL