Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

adeptoBancada

Citação de: MoreThanRed em 30 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: tfouto em 30 de Junho de 2015, 00:43
Da mesma forma que o clube tem posters de grandes referencias do clube, de conquistas, nos centros de treino no seixal, nas instalações dos putos, devia ter também imagens do Sancidino.

Como forma de aviso..

Aviso de quê? "Tenham uma atitude da treta e façam porcaria que a gente oferece-vos um contrato de 5 anos"?..

ou isso ou, fodasse vou deixar de ser jogador do benfica, ainda me torno assim...

Slipknot_BMC

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Junho de 2015, 00:50
Qual é a posição dele?
É muito estranho a renovação dele, até podia esquecer a cabeça de oca dele achar que estava ali talento ainda possível aproveitar. No entanto o homem teve zero minutos na equipa b...

Ele não renovou o que aconteceu foi  acabou contracto o ano passado e foi dispensado.

Entretanto andou ai a experiência pelo Mundo durante 6 meses mas nunca encontrou clube. Estava em Inglaterra e aconteceu aquela cena de violação (não comprovada)
Durante o processo em tribunal o LFV teve pena do moço e apoiou , quando foi considerado inocente o Benfica (ou o Viera) deu-lhe 5 anos de contracto.

Este ano não jogou porque axo que não ficou inscrito a tempo.

Posição dele. Extremos joga nos 2 lados

adeptoBancada

Miúdo equipa A contigo...

Tu de um lado, Djalo do outro e limpamos a Europa toda.

SuperGlorioso

Não conseguimos vender a um Mónaco desta vida?

mansas

Anda a ser oferecido a clubes da segunda liga... e mesmo assim nao ta facil!

Manpaz1904

Se tiverem mão nele, que fique na B. Não é um manco e a concorrência é fraca.

Diogojonas_pistolas

Ainda estou para perceber o porquê de ter voltado para o Benfica.

Há muito mais que talento para se ser atleta de alta competição, qualquer pessoa que esteja minimamente ligada ao desporto (e até pode ser como eu, um leigo) sabe que ninguém vai vingar porque consegue atirar, neste caso, uma bola ao angulo do meio campo, ou fazer x fintas com os amigos.
Para alta competição e ainda para mais como anda o futebol moderno é preciso ter o psicológico tão capaz como os aspectos fisicos e este, coitado...
Aqui 3 exemplos rápidos de 3 atletas que em áreas diferentes não têm talvez nem tenham o talento do sancidino mas que os fazem ser admirados e superarem-se e todos os 3, exemplos de atletas do Benfica: Jardel, Telma Monteiro e Nelson Évora.

Diogojonas_pistolas

Citação de: SuperGlorioso em 30 de Junho de 2015, 02:05
Não conseguimos vender a um Mónaco desta vida?

Até poderia ser troca directa com material desportivo em 2º mão  :drunk:

Blitzer

Enquanto o dinheiro estiver a cair na conta está tudo bem.

Quando cair na realidade já é tarde demais...

BlankFile

Nem sei como é que o Benfica lhe ofereceu novo contrato, até pela atitude que vejo dele nas redes sociais... parece estar na mesma em termos de mentalidade. Tem uma nova oportunidade para mostrar que ainda vale qualquer coisa dentro de campo. É bom que a aproveite, caso contrário é correr com ele de vez.

Tanta gente que queria e merecia oportunidades destas e não as têm... e este gajo a gozar com o prato. É bom que me prove o contrário.

Onac

Citação de: tfouto em 30 de Junho de 2015, 01:39
Miúdo equipa A contigo...

Tu de um lado, Djalo do outro e limpamos a Europa toda.
Em termos de bares e discotecas?

46Rossi

há gente mesmo com muita sorte fdx...

Dealer 88

Curioso que eu sempre o achei superior ao ivan cavaleiro, só que um teve cabeça e empenhou-se o outro..enfim é uma espécie de Fábio Paim do Benfica!

Ainda vai a tempo de provar que estamos todos errados..só depende da vontade e empenho dele.

Dealer 88

SuperGlorioso