Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

totita

darkwolf

Tacuara7

Ontem fez um excelente jogo.

Apesar de nos anteriores jogos ter cometido alguns erros defensivos, é muito rápido e bom tecnicamente. Defensivamente tem naturalmente muito a evoluir.

Por mim, era para ontem.

popov

Pouco agressivo, pouca técnica individual, não gosto.

Tapion

Ontem parece-me ter sido o verdadeiro R.Guerreiro. Continuo achar que seria bom reforço .

RuiPSantos

Acho que seria um upgrade em relação ao Eliseu, é jovem, rápido e bom ofensivamente. Defensivamente ainda tem algumas lacunas, talvez de jogar uma época inteira a médio.

Tiago1982

Também acho que ainda não está pronto para ser titular no Benfica.

J.P.

Jogador promissor, poderia ser uma boa aposta de futuro, mas a meu ver ainda é curto para titular do Benfica.

JViegas

Este menino tem lacunas como é óbvio senão não jogava no Lorient. No entanto é um miúdo que tem muito valor, e quando estiver no seu primor deixa de ser para o nosso bolso. Quanto a mim era ir buscar este ou o Grimaldo enquanto podemos, que no dia em que eles saírem para uma equipa maior em que possam evoluir e dar nas vistas, nunca mais os apanhamos.

BlankFile

Tem valor, mas nunca na vida para 10 milhões de euros. Tem carências defensivas graves.

Toalhete

Na final fez um bom jogo. No resto do torneio foi deprimente.

javibarote

Este é de ir buscar.

É daqueles que tem qualidade, que vai render desportivamente e financeiramente!!

Cosme Damião 1904

Citação de: Toalhete em 02 de Julho de 2015, 01:01
Na final fez um bom jogo. No resto do torneio foi deprimente.
Não digo deprimente, mas tirando na final, passou ao lado da competição.

Mas, mesmo assim, um jogador com um bom futuro pela frente.