Franco Cervi

Avançado, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

poliban

bruno cardoso

Citação de: poliban em 01 de Julho de 2015, 19:06
Jogador carro?
Vieste ao tópico so para apontar um erro na palavra caro.Enfim nada para argumentar aqui no tópico
http://www.orkugifs.com/images/Batendo-palmas...-freneticamente!_842.gif

dfernandes

Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2015, 18:02
Se o Gaitan sair, era este...

Esperemos é que demore menos tempo que o Gaitan a carburar. Ou que o Di Maria.

Independentemente da qualidade que têm, este tipo de jogadores demoram sempre muito até atingir um rendimento condizente com a sua qualidade. E nós não podemos dar ao luxo de perder tempo.

poliban

Citação de: bruno cardoso em 01 de Julho de 2015, 19:12
Jogador carro?
Vieste ao tópico so para apontar um erro na palavra caro.Enfim nada para argumentar aqui no tópico

Oh Bruno, os teus posts têm mais erros que os putos da primária, às vezes nem sabemos se estás a dizer uma coisa ou a perguntar, não se percebe nada.
Faz um esforço!

bruno cardoso

Citação de: poliban em 01 de Julho de 2015, 19:24
Citação de: bruno cardoso em 01 de Julho de 2015, 19:12
Jogador carro?

Oh Bruno, os teus posts têm mais erros que os putos da primária, às vezes nem sabemos se estás a dizer uma coisa ou a perguntar, não se percebe nada.
Faz um esforço!
So lés se quiseres ninguém te obriga a ler  O0

lmalves

Franco Cervi apontado à Luz
"TUTTO MERCATO WEB" ADIANTA INTERESSE

O portal italiano "Tutto Mercato Web" dá conta esta quarta-feira do interesse do Benfica no avançado argentino Franco Cervi, futebolista de 21 que atua no Rosario Central. Segundo aquela publicação, os encarnados terão feito uma abordagem nos últimos dias, procurando contratar um jogador que está igualmente na mira do Inter Milão.

Além de ser avançado centro, Cervi pode jogar igualmente como segundo dianteiro, um estatuto que se justifica pelos números entre golos e assistências: quatro em cada particular estatístico.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=959160

malhadinhas

É excelente e parecido com o Gaitán. Se este sair, é investir sem pensar.  :flagglorioso:

bruno cardoso

Citação de: malhadinhas em 01 de Julho de 2015, 19:28
É excelente e parecido com o Gaitán. Se este sair, é investir sem pensar.  :flagglorioso:
Acho que o Gaitan vai mesmo sair pus a noticia no topico dele e so ler vale o que vale

malhadinhas

Citação de: bruno cardoso em 01 de Julho de 2015, 19:30
Citação de: malhadinhas em 01 de Julho de 2015, 19:28
Acho que o Gaitan vai mesmo sair pus a noticia no topico dele e so ler vale o que vale

Vi agora. No campeonato argentino há poucos melhores que este.  :cool2:

PB_124

Simao88

PB_124

Citação de: Simao88 em 01 de Julho de 2015, 19:43
é alguma coisa de jeito ?
Sim, já aqui referi qe seria o único sul americano que ia buscar. Tem qualidade técnica para dar e vender, se sair Gaitan e quisermos um "clone" este é a opção certa

magoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2015, 14:04
Longe pah...farto de sul-americanos..fartinho

Eu por mim, agora quero é sérvios. :cool2: metam-me cá 3, e não reclamo de nada até maio. :angel:

bruno cardoso

Segundo noticiado pelo portal Tutto Mercato, depois de ter sido apontado como 'alvo' do Sporting, Franco Cervi pode estar a caminho da Luz.
O atleta do Rosario Central tem também o Inter Milão no seu encalço, sendo que o projeto desportivo dos italianos está a desenvolver-se no sentido de um regresso aos títulos.

Cervi, que é visto como um atleta com larga margem de progressão, pode jogar como ponta-de-lança, sendo que também pode ocupar o lugar de segundo avançado

Noticias ao Minuto