Época 2015/2016

Filipe1989

São na minha opinião, a par do Benfica os principais candidatos ao titulo. Uma equipa experiente e com muita qualidade.

Kurt Cobain 10

33 others like this

Não sei se já estava certo, mas alvarinho nos porcos oficialment

BlankFile

Citação de: 33 others like this em 02 de Julho de 2015, 18:01

Já era oficioso, digamos assim.

JM21

Espero que estejam também a trabalhar na procura de um patrocinador principal. Uma das grandes falhas da secção. Já agora, um para o feminino também seria importante.

faneca_slb4ever

Citação de: 33 others like this em 02 de Julho de 2015, 18:01

Já estava certo há muito tempo. Consultar 1º post.

benficaslb1

Slb23

faneca_slb4ever

Dealer 88

Citação de: Cardoso81 em 01 de Julho de 2015, 14:03
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2015, 13:10
Citação de: Cardoso81 em 01 de Julho de 2015, 13:02
https://m.facebook.com/UDOHOQUEI/photos/pcb.403562359835420/403560519835604/?type=1&source=48

Apresentado no meu segundo clube.

Já se sabia há muito tempo.

https://www.facebook.com/UDOHOQUEI?

Sim sim. Foi só para mostrar as novas cores. Acho que vai ser muito útil à minha Oliveirense.
Mas atenção, muito antes de ser Oliveirense sou do Benfica. Nem consigo ir ver os jogos entre os dois porque me dá nervos ver os meus amigos insultar o glorioso!

Este ano vou-me debater com um grande problema. Tó Neves! Quando esse porco veio para Oliveirense deixei de ir ver os jogos até ele ter saído.
Este ano estou assim..aziado por ter regressado.

x2  :coolsmiley:

Eu sempre que vou ver o Benfica ao Salvador Machado juro para mim mesmo que vou estar sossegado e que não me vou manifestar para não arranjar problemas com malta conhecida...mas é impossível já está no sangue! O que vale é que Oliveira de Azeméis ainda é uma terra de benfiquistas!!

Dealer 88

Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2015, 02:16
Os números da época passada

Tabela bastante interessante para se analisar..Bom trabalho!!

Acho que o Miguel Rocha gostaria de mostrar essa estatística a muita gente que duvida do valor dele, 4º melhor marcador da equipa, com mais golos do que o Diogo Rafael e só menos 6 que o Carlitos. Tudo isso com muito menos tempo de jogo que os colegas.

É verdade que a maioria desses golos foram contra equipas mais fracas mas o mérito está lá, tive oportunidade de o acompanhar de perto no ano em que ele esteve cá na oliveirense e é sem dúvida um grande benfiquista e um excelente jogador, bem trabalhado poderia ser um dos melhores jogadores em termos de remates da meia distância.

Abençoado plantel que tem como o seu "ponto fraco" o Miguel Rocha!!! :slb2:

GlennStrombergh

Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2015, 02:16
Os números da época passada

benficaslb1, obrigado por este magnífico trabalho e por o partilhares connosco.
:clap1:  O0

Há aí números de facto surpreendentes. Tinha a ideia que o Valter Neves tinha mais golos e que o Diogo Rafael tinha menos, tendo em conta que teve algum tempo lesionado ou condicionado.
48 golos do João Rodrigues apenas no campeonato, diz muita coisa sobre o animal de área que se tornou este grande benfiquista.

benficaslb1

é bom ver que gostam das coisas que fazemos. xD

Vou continuar a fazer e tentar melhorar como meter os minutos que jogaram mas não sei se é possível. xD

Eu vou fazendo isto ao longo da época, jogo a jogo. xD

ja meti os do Basquetebol, do Futsal, e do Hóquei agora falta o Andebol (não sei se interessa muito) e o Voleibol. xD

Edit: Tenho que perder esta mania de por xD em tudo.

FaithNoMore

Mais uma equipa campeã que consegue formar um plantel ainda mais forte para a próxima temporada,rumo ao bicampeonato

GlennStrombergh

Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2015, 20:47
é bom ver que gostam das coisas que fazemos. xD

Vou continuar a fazer e tentar melhorar como meter os minutos que jogaram mas não sei se é possível. xD

Eu vou fazendo isto ao longo da época, jogo a jogo. xD

ja meti os do Basquetebol, do Futsal, e do Hóquei agora falta o Andebol (não sei se interessa muito) e o Voleibol. xD

Edit: Tenho que perder esta mania de por xD em tudo.
Para mim é sempre interessante as estatísticas de qualquer modalidade.
Valem o que valem com a sua própria relatividade, mas permite-nos tirar as conclusões com o que revelam.
Falo por mim, agradeço toda a informação útil que todos os moderadores e user's nos façam o favor de oferecer.
Abraço benfiquista.