João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

franciscop

Não acho que tenha qualidade e potencial por aí além. Acho que há gente no plantel que tem mais qualidade que ele.
Batam-me lá, vá

desinstala

BlankFile

Citação de: franciscop em 03 de Julho de 2015, 03:21
Não acho que tenha qualidade e potencial por aí além. Acho que há gente no plantel que tem mais qualidade que ele.
Batam-me lá, vá

É a tua opinião, há que respeitar.

Sinceramente eu acho que o João tem muito potencial, tem qualidade, mas tem alguns aspectos a melhorar. Por vezes agarra-se em demasia ao esférico. Acredito que num patamar competitivo mais elevado, vai melhorar nesse capítulo.

franciscop

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2015, 03:27
Citação de: franciscop em 03 de Julho de 2015, 03:21
Batam-me lá, vá

É a tua opinião, há que respeitar.

Sinceramente eu acho que o João tem muito potencial, tem qualidade, mas tem alguns aspectos a melhorar. Por vezes agarra-se em demasia ao esférico. Acredito que num patamar competitivo mais elevado, vai melhorar nesse capítulo.

Espero estar enganado, mas é a minha opinião por enquanto.
Deus queira que consiga melhor como tu referes, era bom ter pessoal da formação na equipa principal. Boa sorte para ele!  O0

DVP_SLB

SCunha11

ala esquerda

Na minha opinião acho o superior ao Pizzi

sLbErN@ZzZ

Tenho mesmo imensa esperança nele, vejo-o atingir o nivel de um André Gomes que é reconhecido na "La Liga" hoje em dia.

BERNA_1961

Citação de: ala esquerda em 04 de Julho de 2015, 19:03
Na minha opinião acho o superior ao Pizzi
Jogadores diferentes. Mas concordo que é mais jogador. Tem transporte de bola que o Pizi não tem
O João só precisa de saber "libertar" a bola no momento certo.
O Pizi, para mim, é para vender!

VemMONSTRO

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Julho de 2015, 21:49
Engraçado que em 2015 ainda se olha para um jogador pelo cabedal.
Na mesma medida que, em 2015, ainda se desvaloriza um aspecto cada vez mais importante num atleta de alta competição, como é o físico.

KunAguero16

Não tenho dúvidas que se vai impor a 8 no Benfica. Muita qualidade.
Tem é que largar mais a bola, mas isso pode ser uma consequência de ter estado "tanto tempo" na equipa B. Na A penso que saberá quando a tem que largar pois ñ terá o peso de levar a equipa às costas como na B

MANOCAS37

Citação de: VemMONSTRO em 04 de Julho de 2015, 19:46
Na mesma medida que, em 2015, ainda se desvaloriza um aspecto cada vez mais importante num atleta de alta competição, como é o físico.
mas me viste a desvalorizar o "fisico". O João pode ter um grande "fisico", sendo um linguinhas

VemMONSTRO

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: VemMONSTRO em 04 de Julho de 2015, 19:46
mas me viste a desvalorizar o "fisico". O João pode ter um grande "fisico", sendo um linguinhas
Mas ambos sabemos que não tem, alias, esse sempre foi apontado como um dos aspectos que o João tinha de melhorar.

Arrisco a dizer que, se fisicamente já estivesse noutro nível, já teria sido aposta com Jesus e já seria, hoje, uma solução para o Benfica.

Mas vai mais do que a tempo, tem 21 anos e sei que, neste clube, temos pessoal competente a gerir toda a vertente do treino.

MANOCAS37

Sinceramente não vejo grande evolução que o João possa ter. Acho que neste momento, a nivel de agilidade está optimo, tem uma bela acelaração e velociodade. E a nivel de resistencia tambem o vejo normalmente a ter uma boa resistencia.

Agora a capacidade ao choque é facil, é aprender a não ir ao choque.

firenze

hmmmm.... o "nosso" pequeno messi do seixal safa se bem sem botar muito corpo...

carrega teixeirinha!