Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LR1904

Citação de: Red Eyes em 09 de Julho de 2015, 22:04
Citação de: Leandro_Reis em 09 de Julho de 2015, 20:22

Vou comprar um saco daqueles! :drool:
Estou a olhar para o vídeo há mais de 15 minutos e aquilo parece não ter fundo. O0

Milagre financeiro  ;D

Rui SLB Pedro

Presidente pense comigo. Só através da aposta em grandes jogadores e manter os melhores da formação do Seixal é que poderemos atingir resultados de relevo. Isto do entre e sai não dá bom resultado. Espero o seu feedback.

ala-direita

Será que vamos ter algum reforço de qualidade inegável? Até ao momento: zero! Nós a perder qualidade individual de época para época e os outros em processo de reforço constante do plantel...não é preciso ser um génio para perceber o desfecho inevitável disto. Se calhar o nosso actual conceito de reforço é uma meia-dúzia de putos imberbes e um par de marroquinos de ligas medianas.

Cardozo_matador

Citação de: Rui SLB Pedro em 09 de Julho de 2015, 22:21
Presidente pense comigo. Só através da aposta em grandes jogadores e manter os melhores da formação do Seixal é que poderemos atingir resultados de relevo. Isto do entre e sai não dá bom resultado. Espero o seu feedback.

Vai lá dizer-lhe isso ao gabinete.a porta está sempre aberta.

Rui SLB Pedro

Citação de: Cardozo_matador em 09 de Julho de 2015, 22:28

Vivo distante.

Ricardo Maia

Citação de: ala-direita em 09 de Julho de 2015, 22:25
Será que vamos ter algum reforço de qualidade inegável? Até ao momento: zero! Nós a perder qualidade individual de época para época e os outros em processo de reforço constante do plantel...não é preciso ser um génio para perceber o desfecho inevitável disto. Se calhar o nosso actual conceito de reforço é uma meia-dúzia de putos imberbes e um par de marroquinos de ligas medianas.
Ainda vamos a tempos de reforçar o plantel com uma ou duas trutas! O Porto está mais fraco(sai da baliza Helton entra Casillas,sai Danilo,Casimiro,Oliver e Jackson)/Sporting perde Cedric ,Nani . O Benfica até agora perdeu Maxi,que pode ser bem substituído.Saudações Befiquistas! :bandeiraslb2:

Cardozo_matador

Citação de: Rui SLB Pedro em 09 de Julho de 2015, 22:29
Citação de: Cardozo_matador em 09 de Julho de 2015, 22:28

Vivo distante.

Pena. Ele recebia-te de braços abertos e ouvia as tuas sugestões atentamente. Ou então não.

adeptoBancada

pfms

Eh pah se é para combater geriatria com geriatria vai buscar o Rivaldo que ainda mexe! :)

kartach

gnarly

Citação de: magoslb em 09 de Julho de 2015, 22:17
Citação de: gnarly em 09 de Julho de 2015, 21:19
Citação de: magoslb em 09 de Julho de 2015, 20:47
Citação de: Çula em 09 de Julho de 2015, 19:29
Essa época 09/10 foi do cacete.
Para mim o melhor futebol e a equipa mais forte destes 6 anos.

Não tinhamos grande banco mas deu para fazer coisas do caraças. Era com cada atropelo!

Podia até nem ser a mais equilibrada, mas aquilo era passar a ferro o que aparecia. E a razão é uma só, uma equipa com grandes individualidades. À medida que fomos perdendo os melhores artistas, o nível foi descendo, em termos técnicos, claro. Há dois anos ainda havia muito bom "material", mas mesmo assim, a equipa já estava um furo abaixo no que diz respeito à espetacularidade de 2010. O ano passado, foi bom pq fomos campeões, e isso é o mais importante de tudo, mas já andámos a léguas do rolo compressor.

O ano passado resultou, pq a meu ver, o Judas aprendeu finalmente a trabalhar de forma mais objetiva por já não ter individualidades que fizessem uma diferença abismal para os adversários. E com Jonas, um jogador inscrito fora de tempo, a ser peça fundamental para esse sucesso.

O que me preocupa, é se uma equipa tão parca em individualidades, chega para um treinador que está a chegar e tem uma herança tão pesada. Impunha-se dar pelo menos mais dois "artistas" ao RV. Ainda mais sem Maxi, Salvio, mais a possível saída de Gaitan.

Apenas discordo que provavelmente tínhamos mais individualidades, acho que 13/14 consegue competir com essa afirmação.

De resto concordo. O Tugão até abanou com a forma como o Benfica jogava. Verdadeiramente assombrosa ver o Benfica jogar nessa altura. Ver o Benfica jogar assim era um hino ao futebol, ao romantismo e à fome de futebol de ataque.

Isto aliado a anos a fio sem jogar um crlho, assistir a esta transformação combinou em mim uma sensação de deslumbramento e benfiquismo que é difícil descrever.

Apesar dos acontecimentos dos últimos tempos, a época 09/10 é dos maiores agradecimentos que tenho ao Jorge Jesus. Acho que nunca voltarei a assistir a época igual.

Os resultados até ficaram para melhor. O rolo compressor apoiava-se sobretudo naquela passada do Ramires e no sufoco que ele imprimia, depois javi, coentrão, Cardozo, tinham um tipo de qualidade individual que permitiu que aquilo saísse no melhor que já se viu.

Já não chegou a ser igual, mas claro que tivemos grandes jogadores que foram fazendo belas equipas. Enzo e Matic eram máquinas, mas já diferente e os companheiros tb. O que preocupa, é que no momento para começar a época, temos como pérolas Jonas e Gaitan é uma incógnita se fica. Salvio não conta até Janeiro.

Quanto à equipa desta época, o panorama mudou em tudo. Temos novo Mister, por isso não sei o que vai sair daqui. Sobretudo estou expectante perante a nova época, isto porque para mim é tudo uma incógnita.

Tal como em 09/10 haviam vários jogadores que surpreenderam: Di maria, consolidação do Luisão, Coentrão e até o proprio Aimar que a época anterior estava em sub rendimento, que foram fundamentais. Temos muita qualidade no plantel que pode explodir este ano: Mukhtar, Cristante, G. Guedes e até o Lindelof. 

Não acho que o Benfica está com plantel fechado(tanto vendas como compras), mas ficando assim apenas "exigo" 2 reforços: DD e PL(tipo torre, com outras caracteristicas). Para ir fazendo o lugar do Salvio temos o Mehdi, tenho esperanças que sirva.

Neste momento estou feliz pelo Benfica ser bicampeão, e aguardo para ver o que vai acontecer. Já com o primeiro teste dia 9.

trucatruca

Tirem o saco ao sexagenário que aquilo vicia.

Zak

Se a venda do Ivan ao Monaco por 15M for real, era utilizar esse dinheiro para comprar um DE ou um striker de qualidade, como talvez o Mitrovic ou tentar o Coentrao.
Mas infelismente nós nao somos como certos clubes.

Tá dificil irmos ao mercado investir em qualidade inegavel.

Red2802

Todas as vendas de jogadores que não foram titulares  no ano passado( Sulejmani, Benito, Cavaleiro, Funes Mori e outros que se seguirão...) têm um único objectivo:

EVITAR A VENDA DE NICO GAITÁN! : :bandeiraslb2:

Com as contratações efectuadas e a subida dos elementos da equipa B, e considerando o desnorte dos nossos adversários, se não sair mais ninguém do onze titular é TRI...GO LIMPO. :winner:  :drunk:

Petrucci

Citação de: Zak em 09 de Julho de 2015, 23:57
Se a venda do Ivan ao Monaco por 15M for real, era utilizar esse dinheiro para comprar um DE ou um striker de qualidade, como talvez o Mitrovic ou tentar o Coentrao.
Mas infelismente nós nao somos como certos clubes.

Tá dificil irmos ao mercado investir em qualidade inegavel.

Um striker men??? filts in the nise! Smets in the felps!!!