António Areia (Andebol)

Ponta, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

Maldini

Citação de: PMCA em 10 de Julho de 2015, 14:34
Do actual plantel é aquele que poderia ser designado como "jogador bandeira". Será um grande erro se a Direção não o conseguir segurar ... e então se saír para um rival ...

No Benfica deve estar quem quer ... deve a direção deve segurar quem quer cá estar e principalmente quem queira respeitar com profissionalismo a grande bandeira que é o Benfica ...

Se o Areias quer cá estar ou não ... gosta de cá estar ou não ... é profissional ou não não sei ... agora se quer ir à vida dele ... siga.

Slipknot_BMC

mas sp vai para la ou é noticia de jornal ?

Mikaeil

Confirma-se a notícia?

Cosmic

A minha filosofia é "se sai n'O Jogo é porque é verdade".

BlankFile

Vais sofrer. Ai vais sofrer...

J.P.

Menos um. Só faz falta quem quiser realmente ficar.

Josh

Nada que me surpreenda. Um gajo que quando andava no ensino básico levava o cachecol do sporting de Lisboa ao pescoço sempre que eles ganhavam um joguito a alguém... já para não falar das atitudes de merda que revelava.

Nunca referi isto, aqui, por respeito à sua condição de jogador do Benfica, mas acho que já todos percebemos como é que isto vai acabar. Aliás, eu já estava à espera que acontecesse, mas até pensei que o destino fosse outro.

Gaivoto

Citação de: Josh em 10 de Julho de 2015, 16:25
Nada que me surpreenda. Um gajo que quando andava no ensino básico levava o cachecol do sporting de Lisboa ao pescoço sempre que eles ganhavam um joguito a alguém... já para não falar das atitudes de merda que revelava.

Nunca referi isto, aqui, por respeito à sua condição de jogador do Benfica, mas acho que já todos percebemos como é que isto vai acabar. Aliás, eu já estava à espera que acontecesse, mas até pensei que o destino fosse outro.
Cara de betinho tem ele ;D

tiagoCOSTA

Por acaso cara de lagarto tem ele, mas podia ser bom profissional na mesma... não parece ser o caso.

Orgulho encarnado

Citação de: Cosmic em 10 de Julho de 2015, 13:06
De azul e branco não vai ser tão giro. Azar o dele.
No andebol de azul e branco arrisca-se a ser campeão, infelizmente

Cyb3rNeo

Enfim... é cada um pior que o outro aqui nesta secção.

Assim não vamos lá...

BlankFile

Depois ainda nos admiramos porque razão a secção de Andebol está a seco no Campeonato há anos a fio...

Só infiltrados sem carácter algum como este sujeito. É que podiam ser de outros clubes que não o Benfica, mas ao menos serem profissionais... mas nesta secção nem isso.

Cosmic

No caso do Areia até é "estranho", porque o vi várias vezes no pavilhão a ver jogos de outras modalidades. Secalhar foi por solidariedade entre colegas, mas pronto. Esta facada era escusada.

izlek

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2015, 18:31
Depois ainda nos admiramos porque razão a secção de Andebol está a seco no Campeonato há anos a fio...

Só infiltrados sem carácter algum como este sujeito. É que podiam ser de outros clubes que não o Benfica, mas ao menos serem profissionais... mas nesta secção nem isso.

e agora não há mercado para colmatar a saída.. que ******

Cyb3rNeo

Citação de: izlek em 10 de Julho de 2015, 18:42
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2015, 18:31

e agora não há mercado para colmatar a saída.. que ******
Incursão ao mercado Cubano, fdx o Benfica que acorde para a vida...  :disgust: