António Areia (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

Cyb3rNeo

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2015, 00:00
Não me vou cansar de SUPLICAR para fecharem esta vergonhosa secção do nosso querido clube.
Não!!!!!!

Tamen

Citação de: Cyb3rNeo em 11 de Julho de 2015, 00:07
Não me vou cansar de SUPLICAR para fecharem esta vergonhosa secção do nosso querido clube.
Não!!!!!!

O Benfica é eclético pelo seu ADN e História.  :flagglorioso:

Não se pode fechar secções, só porque existem jogadores mimados e arreliados em ficarem.
Pode ser que se lixe se for lá para cima. Já vi tantos a acontecerem o mesmo....enfim

46Rossi

eu até percebo... quem é que não quer ser campeão e jogar numa liga dos campeões? se o Benfica não lhe dá essas garantias é legítimo que procure melhor... na volta até é andrade.

agora o Benfica que olhe pelos seus interesses, se quer sair e o fcp o quer então que paguem... se não fica cá até ao fim de contrato, será uma bom suplente do Davide e do Belone.

Ricardo Maia

Fechar nunca,o Andebol faz parte do Benfica. Vamos com o apoio de todos  tentar ajudar a secção! Desistir Nunca!

GlennStrombergh

Aproveitem a embalagem para fazer a necessária e completa limpeza esta época.
Sinceramente, parece-me que este ano é que será o ano zero e não a época passada.
Evidentemente nem seremos candidatos ao título.

Ricardo Maia

O Benfica apenas tem de trabalhar forte para reabilitar a secção,fechar nunca! Com o apoio de todos a encher o pavilhão ,e a apoiar a secção tudo fica mais fácil! :flagglorioso:

acemessiae

Devias ter vergonha. Uma secção não se faz apenas de uma equipa sénior. Temos centenas de miúdos na formação que dignificam o símbolo que têm ao peito de tal forma que é imerecido ouvirem um adepto colocar tal hipótese.

Fechar uma secção só porque não vence títulos não faz parte da nossa actuação. Caso contrário já não teríamos modalidades, pois cada uma delas já passou, ao longo da história, pelo seu calvário.

joao tavares

Pessoal ignorem o forçado. É um favor que fazem a vocês próprios

ForçadoBloqueio

Citação de: acemessiae em 11 de Julho de 2015, 00:44

Devias ter vergonha. Uma secção não se faz apenas de uma equipa sénior. Temos centenas de miúdos na formação que dignificam o símbolo que têm ao peito de tal forma que é imerecido ouvirem um adepto colocar tal hipótese.

Fechar uma secção só porque não vence títulos não faz parte da nossa actuação. Caso contrário já não teríamos modalidades, pois cada uma delas já passou, ao longo da história, pelo seu calvário.

Vergonha deviam ter eles.

ForçadoBloqueio

Citação de: joao tavares em 11 de Julho de 2015, 00:46
Pessoal ignorem o forçado. É um favor que fazem a vocês próprios

Love you, baby! :kiss:

joao tavares

Já agora não consigo perceber como é que o Diogo Rafael(sobretudo este), o Tiago Pereira e o António se conseguem dar com o animal do girão e com os lagartos Silva(este já é dragão) e Portela

ForçadoBloqueio

Citação de: joao tavares em 11 de Julho de 2015, 00:54
Já agora não consigo perceber como é que o Diogo Rafael(sobretudo este), o Tiago Pereira e o António se conseguem dar com o animal do girão e com os lagartos Silva(este já é dragão) e Portela

Que nojo de foto, puta que pariu!

DENUNCIADO!

acemessiae

Falando apenas sobre a malta do andebol, eles sempre se deram todos bem.

São de idades próximas, fizeram a formação a jogar uns contra os outros, a percorrerem as selecções nacionais juntos. Acaba por ser natural. E isto não é uma coisa dos jogadores da foto. É transversal ao andebol em geral, com as naturais excepções.

aguia1982

comentarios burros, o que tem uma foto com amigos de outras cores?
ja vi dentro de um campo jjesus agarrado ao quaresma, o julio cesar abraçado ao helton.
o que tem de mal essas fotos? tamos numa ditadura em so se podem dar com os jogadores e colegas do seu clube?
acordem para a vida. o amor a camisola foi no tempo do Eusebio, hoje bendito ordenado, quanto mais melhor, de onde vem nao importa a cor.

MrJohnny

Ainda há um par de semanas, o Carlos Carneiro andou a jogar futsal e a conviver com o Nuno Gomes. A amizade não se deve confundir com outras coisas.

E esperem confirmação oficial antes de largarem fogo ao Areia, mesmo que a possibilidade seja real.