Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

The Spoony One

Virámos o Sporting este ano, trocam-se internacionais argentinos por miúdos.

Nuno Santos e Gonçalo Guedes em vez de Salvio e Gaitán, minha nossa.

Quanto à peça em causa, não acredito que venha e pouco me importe que chegue, para aturar miudagem, lá está, sobe-se da B ou dos juniores.

BenficaSempre20

Fds em todos os topicos do mercado tenho de ver Guedes e Santos

Tapion

vermelhoftw

LOOOL record ao menos tentem, que significa isso: nao vem ...já???? que isto recordddddd

marcosantos

amanhã leio a noticia do record mas se calhar dizem que só vem em Janeiro.

20Nico Gaitan20

''não vem ....já''

jornalismo de excelência.

deve vir lá para 2020 :estrelas:

bruno_

Será que vão adiar a venda do Gaitan para janeiro?

chico7slb

Red skin

Se Gaitan ficar... com os jogadores que já temos (incluindo o Old Chick), creio q n valerá apena  investir neste jogador.

Lucas_SLB

Em último ano de contrato,  se não vier já para o Benfica,  não é de certeza em Janeiro que virá. Fica livre de negociar com os clubes que quiser.
Por mim, não acredito que ingresse no nosso clube.

ripas

Citação de: Tapion em 12 de Julho de 2015, 03:05
Record: "Zivkovic não vem...ja"

Mais um título épico...pqp, jornais de merda!

É fácil ser jornalista em Portugal.

Valandil71

Citação de: ripas em 12 de Julho de 2015, 10:12

Por acaso não é nada fácil ser jornalista. Na maioria dos casos, o jornalista é o menos responsável pelos títulos e pelos artigos... Soa a parvoíce, mas acreditem que é mesmo assim.

Fala quem sabe...

magoslb

Que embrulhada que aqui vai. Se andar desde 2013 associado a este jogador, não chegou para resolver as coisas, agora que vai ficar perto do fim do contrato, se algum tubarão quiser mesmo, não haverá hipótese.

Pedro.SLB.71

Citação de: Valandil71 em 12 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: ripas em 12 de Julho de 2015, 10:12

Por acaso não é nada fácil ser jornalista. Na maioria dos casos, o jornalista é o menos responsável pelos títulos e pelos artigos... Soa a parvoíce, mas acreditem que é mesmo assim.

Fala quem sabe...

Meu caro,

Não sei se és jornalista, a seres acredita que é um profissão que tem todo o meu respeito, mas no entanto creio que é do teu conhecimento que em todas as áreas existem bons e maus profissionais. Quando te referes que por vezes a culpa nem é do jornalista, até compreendo, muitas vezes deverá ser os "chefes" alguns que determinam a linha editorial e em alguns casos quanto mais for bombástico melhor, quanto mais gerar polémica melhor, creio que não preciso dizer nomes mas sabes que alguns órgãos de comunicação social em portugal se regem assim, felizmente ainda há quem tenha dois dedos de testa e que mantêm o seu profissionalismo intacto, seja na vertente desportiva com em outras áreas.