Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2015, 16:34
Se rejeitaram os 5,5M duvido que o Benfica ofereça mais.
não me parece nada...acho que ate aos 7M podemos ir

mais do que isso é que duvido,o rapazinho tambem não vale mais do que isso.

não estamos propriamente a falar de um fora de série.

darkwolf

Citação de: saivet em 13 de Julho de 2015, 16:34
Citação de: Vikito em 13 de Julho de 2015, 16:29
O site grego "Nova Sports" revela esta segunda-feira que o Olympiacos rejeitou uma primeira oferta formal do Benfica tendo em vista a contratação do lateral direito Omar Elabdellaoui, uma proposta avaliada em 5,5 milhões de euros.

Segundo a mesma fonte, o Olympiacos exige mais dinheiro pelo internacional norueguês e aguarda nos próximos dias uma nova oferta por parte dos encarnados.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=961987

É pena.. gostava de o ver cá! Penso que por 5,5 M era um bom negocio!!

o Benfica só vai até aos 6.5

Andre18

Citação de: saivet em 13 de Julho de 2015, 16:34
Citação de: Vikito em 13 de Julho de 2015, 16:29
O site grego "Nova Sports" revela esta segunda-feira que o Olympiacos rejeitou uma primeira oferta formal do Benfica tendo em vista a contratação do lateral direito Omar Elabdellaoui, uma proposta avaliada em 5,5 milhões de euros.

Segundo a mesma fonte, o Olympiacos exige mais dinheiro pelo internacional norueguês e aguarda nos próximos dias uma nova oferta por parte dos encarnados.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=961987

É pena.. gostava de o ver cá! Penso que por 5,5 M era um bom negocio!!
Para nós era otimo. Para eles não.

Tricky

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2015, 16:29
Duvido que o Benfica vá subir a parada, para mais de 7M

mas é bom saber que estamos a trabalhar...

O MS se fosse mesmo benfiquista pedia para aceitarem 5.5M€ + Candeias.

Eu sei que estás a brincar,mas apesar de ser benfiquista,o MS tem que pensar acima de tudo na sua carreira,não pode perder um dos seus melhores jogadores por uma ninharia por ser adepto do Benfica

Maxi_14

Citação de: bruno cardoso em 13 de Julho de 2015, 16:32
Estranho o Benfica não conseguir contratar ninguém, ate parece que existe uma conspiração por parte dos empresários e clubes.
Para os porcos e lagartos ate baixam os salários e clausulas.

É verdade. Somos amadores.

The Eagle 10

Se fosse por um médio o Benfica esticava mais a corda mas por um defesa acho que deve ficar por aqui.

Blitzer

Está no ultimo ano de contrato, não podem esticar a corda...

20Nico Gaitan20

Citação de: King 7 em 13 de Julho de 2015, 16:36
Se fosse por um médio o Benfica esticava mais a corda mas por um defesa acho que deve ficar por aqui.
isso depende sempre, do quanto querem o jogador...se o Rui vitoria, o quer e faz questão de o ter como prioridade, o Benfica é capaz de oferecer um pouco mais

Esta em ultimo ano de contrato....mais que 7M tambem não dava, e acho que eles aceitavam 7M

darkwolf

Andre18

Se está no ultimo ano de contrato o Benfica pode jogar com isso. O Olympiakos não pode esticar muito mais

Cyb3rNeo

Gonçalo Santos

É meter o Steven no negócio que o Marco Silva gostava dele... :P

20Nico Gaitan20

É só subir para os 7M, que temos negocio...duvido que eles rejeitem 7M por um gajo que daqui por 1 ano pode sair por ZERO.

ainda para mais a Grecia esta em crise

Theroux

O Olympiakos que não se estique que nas últimas épocas tem um saldo positivo de 13.5M€ com o Benfica...