João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

enzogaitan

Nunca mais começa a época para este tópico passar de pronúncios do apocalipse para múltiplas vénias.

montana slb

Bryan Cristante, Victor Lindelöf, João Teixeira, Renato Sanches, João Carvalho e Hany Mukhtar é o futuro do meio campo do SLB. Temos muitos bons jovens.

20Nico Gaitan20

Vai ser o nosso 8.

tem tudo o que é necessário para ser.

crowseye

Citação de: montana slb em 13 de Julho de 2015, 20:03
Bryan Cristante, Victor Lindelöf, João Teixeira, Renato Sanches, João Carvalho e Hany Mukhtar é o futuro do meio campo do SLB. Temos muitos bons jovens.

Temos tmb o Diego Batista k ja mostra qualidade acima do acima da media, daqui a uns anos sera top.

bzouk

Parabéns pela renovação!

slbenfica_croft

Vai ter bastantes minutos. É o meu palpite.

Se olharmos às características dos nossos médios isso parece-me evidente.

Considerando que existe para trinco Fejsa, Cristante e Samaris que pode ser 6 e 8, embora neste momento, ou muito me engano, ou é mais 6 que 8, até porque lhe falta alguma dinâmica para ser um 8 na linha do que estamos habituados.

O próprio Teixeira terá que crescer em termos de pulmão e de intensidade. Futebol tem ele bastante. É preciso trabalhar, ser sério e humilde. O resto virá com alguma naturalidade.

bzouk

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2015, 20:20
Vai ter bastantes minutos. É o meu palpite.

Se olharmos às características dos nossos médios isso parece-me evidente.

Considerando que existe para trinco Fejsa, Cristante e Samaris que pode ser 6 e 8, embora neste momento, ou muito me engano, ou é mais 6 que 8, até porque lhe falta alguma dinâmica para ser um 8 na linha do que estamos habituados.

O próprio Teixeira terá que crescer em termos de pulmão e de intensidade. Futebol tem ele bastante. É preciso trabalhar, ser sério e humilde. O resto virá com alguma naturalidade.
Naqueles jogos em que estivermos a ganhar por 3 ou 4, em vez de procurarmos o 5º ou o 6º com o mesmo 11, o RV certamente terá massa cinzenta suficiente para dar alguns minutos ao JT, assim como a outros para continuarem a crescer.

BC

Para mim, o jogador que mais me entusiasma ver e faz com que esteja regularmente atento ao seu jogo. Craque.

magoslb

Via com bons olhos, da "lotação" que há ali naquela zona, que se fizesse uma venda e o Teixeira ficasse. Este miudo tem muita qualidade.

Krovinovas

melanda72

Citação de: nikas em 13 de Julho de 2015, 19:07
Não há como não reconhecer um enorme talento no miúdo.
Tem tudo para se afirmar como crack!
Dos melhores que a CFC produziu  :clap1:

goncalves79

Citação de: BC em 13 de Julho de 2015, 20:37
Para mim, o jogador que mais me entusiasma ver e faz com que esteja regularmente atento ao seu jogo. Craque.

Para ser craque só lhe falta uma coisa, aprender a entregar a bola mais cedo, ainda se entusiasma muito e quer fintar 1, 2, etc, quando melhorar este aspeto vai ser craque.

Tiago_I_

Citação de: montana slb em 13 de Julho de 2015, 20:03

Lindelof no meio campo?  :buck2: :buck2: :buck2:

Benfiquismo

Que tenha oportunidades-

crowseye

Citação de: goncalves79 em 13 de Julho de 2015, 22:21
Para ser craque só lhe falta uma coisa, aprender a entregar a bola mais cedo, ainda se entusiasma muito e quer fintar 1, 2, etc, quando melhorar este aspeto vai ser craque.

Ele sabe isso, agora na 1a Liga as responsabilidades sao maiores.