João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

zefo

Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2015, 10:56
Citação de: Tellmo em 14 de Julho de 2015, 03:15
A meu ver o João tem lugar no plantel principal. Principalmente se adoptar-mos uma táctica com 3 médios (losango).

Seria então:
- Samaris e Fejsa como os médios defensivos, sendo Samaris o jogador mais construtivo e Fejsa o mais destruidor. Dois jogadores com maturidade e físico suficiente para uma posição tão importante.

- Cristante e Teixeira como os médios centro, sendo Cristante o jogador mais de transição (mas com bom toque de bola) e Teixeira o nosso "Enzo", o box-to-box. Dois jovens jogadores com bom potencial (tendo Samaris ou Fejsa para os apoiar no miolo do terreno).

- Taarabt e Talisca como os médios ofensivos, tendo o Taarabt como arma principal sua técnica e sua passagem e Talisca suas arrancadas com bola e o seu remate de fora de área.

6 jogadores para 3 posições. 6 jogadores com distintos perfis.

Existiria ainda mais opções dentro do plantel principal que pudessem jogar no miolo do terreno como o Almeida (perfil defensivo) e o Nico (perfil ofensivo).   

A meu ver seria um belo de um meio campo.
Um losango com 3 médios?Um losango tem 4 vértices  ;D

Pedro.SLB.71

Citação de: JFSLB em 14 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2015, 10:56
A meu ver o João tem lugar no plantel principal. Principalmente se adoptar-mos uma táctica com 3 médios (losango).

Seria então:
- Samaris e Fejsa como os médios defensivos, sendo Samaris o jogador mais construtivo e Fejsa o mais destruidor. Dois jogadores com maturidade e físico suficiente para uma posição tão importante.

- Cristante e Teixeira como os médios centro, sendo Cristante o jogador mais de transição (mas com bom toque de bola) e Teixeira o nosso "Enzo", o box-to-box. Dois jovens jogadores com bom potencial (tendo Samaris ou Fejsa para os apoiar no miolo do terreno).

- Taarabt e Talisca como os médios ofensivos, tendo o Taarabt como arma principal sua técnica e sua passagem e Talisca suas arrancadas com bola e o seu remate de fora de área.

6 jogadores para 3 posições. 6 jogadores com distintos perfis.

Existiria ainda mais opções dentro do plantel principal que pudessem jogar no miolo do terreno como o Almeida (perfil defensivo) e o Nico (perfil ofensivo).   

A meu ver seria um belo de um meio campo.
Um losango com 3 médios?Um losango tem 4 vértices  ;D

Estou mesmo a ficar velho, ainda sou do tempo em que à figura com três vértices davamos o nome de triângulo...

:)

Querem ver que mudaram as formas geométricas e ando desactualizado!!!

bzouk

Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2015, 09:32

"ó caras...lamento mas no meu futivol quando estava a 16,5m da baliza de 2,44m por 7,32m tentava meter a xixa na rede ao contrário de hoje que se redopia...tabela-se e tenta-se entrar com a redondinha junto ao pé na xixa...lamento não jogar o fuivol de forma marica dos tempo de hoje...é caras...meu futivol não era de nota artistica...era prá resolvê..."
Com este em campo e a taçã da liga europa perdida contra o Chelsea estava no nosso museu, não tenho duvidas! Muito corremos à volta da grande área deles e rematar à baliza que é bom nada!

crowseye

-GanT-

Citação de: crowseye em 14 de Julho de 2015, 13:14
Via OJogo.
Citação

4 minutos na equipa principal é logo outra estaleca! se der jogador, agradecer ao JJ por mais esta potênciação! 4 minutos.....

GlennStrombergh

Parabéns pela merecida renovação.

Adrian

http://ojogo.pt/m/8Pm1

Quantos joaos Teixeira há?

Há jornalistas incompetentes

pjmorce

Citação de: Thorondor em 14 de Julho de 2015, 08:36
Citação de: Çula em 14 de Julho de 2015, 00:12
Citação de: Thorondor em 13 de Julho de 2015, 23:47
Citação de: Çula em 13 de Julho de 2015, 23:42
O Moutinho é um jogador banal? 
Humm........ :confused:

n gosto dele pela mesma razão que não gosto do R. Neves. É sempre mais do mesmo. Passe , passe, passe. Gosto de gajos que façam transporte de bola.

Então tu não gostas é das caracteristicas do Moutinho. Entre isso e fazer dele um jogador banal vai uma certa distância.

Ao Moutinho acho que lhe falta acima de tudo golo, mas de resto tem armas que fazem dele um médio muito bom. Tem rotação, tem passe, apanha fácil os momentos do jogo, tem muita influência no desempenho da sua equipa......

Mas tu és maluco, também não gostavas do Isaías!

Pois não.  ;D

O gajo era muito burro a jogar e estragava muito jogo com remates disparatados. De vez em quando lá resolvia...

Grande Isaías.
Quantos e quantos jogos não chegaram aos 80 e tal minutos com o Benfica a empatar ou a perder e Isaías mudava o sentimento de tristeza de milhões e milhões de pessoas em explosões de alegria... isto em alguns segundos/minutos? :)

bzouk

Lúcio Gomes

(...)

JJ és tu?

chama_eterna

um losango com 3 pontos e eu a ver o concerto do quarteto dos três irmãos Pedro e Paulo

Adrian

bzouk

Citação de: Adrian em 14 de Julho de 2015, 13:47
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 13:40
Citação de: Adrian em 14 de Julho de 2015, 13:37
http://ojogo.pt/m/8Pm1

Quantos joaos Teixeira há?

Há jornalistas incompetentes
https://en.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Carlos_Teixeira

mas a foto é do outro João Teixeira....  :buck2: :buck2: :buck2:
Se pusessem a correta ninguém se interessava pela noticia, essa tem o simbolo do Glorioso  :clap1:

Moikano

"ó caras...lamento mas no meu futivol quando estava a 16,5m da baliza de 2,44m por 7,32m tentava meter a xixa na rede ao contrário de hoje que se redopia...tabela-se e tenta-se entrar com a redondinha junto ao pé na xixa...lamento não jogar o fuivol de forma marica dos tempo de hoje...é caras...meu futivol não era de nota artistica...era prá resolvê..."
pontape canhao e Ja la mora

Moikano

Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2015, 12:53

Com este em campo e a taçã da liga europa perdida contra o Chelsea estava no nosso museu, não tenho duvidas! Muito corremos à volta da grande área deles e rematar à baliza que é bom nada!
Aquela primeira parte foi impressionante!!