Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

redeagle7

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Julho de 2015, 13:23
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2015, 11:30
Eu acho que só vai chegar um lateral e é para a direita para o lugar do Maxi.

Esqueçam por um momento aquilo que todos desejamos, coloquem-se no lugar de quem decide.
Em relação ao ano passado, saiu o Benito e entrou o Marçal. Sai também o Maxi e fica um lugar em aberto.
Da equipa bicampeã perdemos uma peça chave apenas (para já e nas posições laterais que é do que falamos).
O Sílvio rende muito mais a DE mas estando bem é um potencial titular em qualquer das alas defensivas.
Eliseu apesar de ser criticado por muitos Benfiquistas, não temos ideia como é visto pelo treinador e pela estrutura. É internacional português e até tem sido o titular na selecção nos últimos jogos...sinceramente não me parece que seja descartado da forma leviana que tem sido descartado pelos adeptos.
Marçal entrou este ano...creio que não vão fazer o que fizeram com o Djavan, saiu o Benito e o Marçal não lhe é inferior (na minha opinião) e serve como opção a Eliseu e Sílvio.
Nelsinho se for aposta sou tentado a acreditar que pode surpreender. Ainda assim é necessário contratar um homem que assuma o lugar de caras.
Lindlof e André Almeida desenrascam na lateral direita e até na esquerda. Não podemos fazer as nossas laterais depender desses dois jogadores e como é óbvio não é para isso que lá estão, mas desenrascam num jogo ou dois em que seja necessário.

Estou a tentar colocar as coisas na perspectiva de quem está lá para gerir o clube e a equipa de futebol.
Imperativo é o defesa direito, esse vai chegar, a não ser que alguém surpreenda bastante pela positiva nos primeiros jogos da pré-época e ainda assim deve chegar o defesa direito.
O defesa esquerdo eu pessoalmente só não contratava se tivesse a certeza que o Sílvio tem condições para fazer a época toda, mas isso sou eu. Na perspectiva de quem gere, acho que só vai entrar um DE se aparecer uma daqueles oportunidades únicas ou se sair algum dos que lá está.

Respeito a tua opinião mas a minha é precisamente o contrário.

Prefiro que não se contrate ninguém para a direita e que venha um enorme reforço para defesa esquerdo (sector mais fraco da época passada).

Acredito muito no miúdo Nelson Semedo e acho que Silvio ou Andre Almeida poderiam assumir a titularidade.

Para a esquerda ficava com o Eliseu para suplente mas contratava um defesa esquerdo com qualidade para se impor como titular indiscutivel (um Siqueira/Coentrão).

A minha opinião é que devia chegar um para a direita e outro para a esquerda, ambos de valor indiscutivel.
O que tracei aqui é aquilo que eu acho ser a orientação da direcção e equipa técnica.

nikas

Omar, Grimaldo e fechar o Nico numa cave ate setembro.
Feito.

Taliscão

Para o lado esquerdo chega e sobra, Eliseu, Marçal, Silvio e André Almeida a fazer uma perninha se fosse necessário.

Prioridades são um defesa direito e um PL.

Androico

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 13:41
Para o lado esquerdo chega e sobra, Eliseu, Marçal, Silvio e André Almeida a fazer uma perninha se fosse necessário.

Nenhum desses quatro é uma boa solução para defesa-esquerdo. Sei que pode ser estranho, mas especialmente para o campeonato português. A nível interno é necessário ter laterais que tenham muita qualidade ofensiva e sejam competentes a nível defensivo. Nenhum desses tem essas características.
Continuo a achar que são necessários dois laterais, o que só acabará por acontecer se algum desses mencionados sair.

tomas11tpg

eu espero bem q nao se contrate nem este nem mais nenhum lateral direito, era dinheiro gasto à toa, temos o Sílvio para titular, o André é um suplente de grande valor e mesmo se fosse titular nao desgostava e ainda temos o Nélson q tem q ter minutos

vermelhoftw

o problema e esse mesmo muitos aqui contentam se com jogadores que apenas façam uma "perninha" na posiçao, eu digo que temos que procurar sempre o maximo de qualidade e valor em cada posiçao, a champions no ano passado e exemplo disso

Taliscão

Citação de: Androico em 14 de Julho de 2015, 13:48

Nenhum desses quatro é uma boa solução para defesa-esquerdo. Sei que pode ser estranho, mas especialmente para o campeonato português. A nível interno é necessário ter laterais que tenham muita qualidade ofensiva e sejam competentes a nível defensivo. Nenhum desses tem essas características.
Continuo a achar que são necessários dois laterais, o que só acabará por acontecer se algum desses mencionados sair.
A mim preocupa-me não termos ainda alternativa a Lima e Jonas no ataque, um PL finalizador faz mais falta do que um DE. Se Silvio serve para o lado direito, também serve para o lado esquerdo, só que depois a alternativa a Silvio do lado direito é André Almeida! É muito curto.

hassana yebda

Espero é que apresentem outra proposta ..É que nos n sabemos quando foi rejeitada se agora ou quando saio nos jornais ..

Roronoa

Sílvio é uma excelente solução para a lateral esquerda, é um belo jogador.

Elabdellaoui ou Mayke para substituirem o mini pereira, ASAP.

Androico

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 13:55

A mim preocupa-me não termos ainda alternativa a Lima e Jonas no ataque, um PL finalizador faz mais falta do que um DE. Se Silvio serve para o lado direito, também serve para o lado esquerdo, só que depois a alternativa a Silvio do lado direito é André Almeida! É muito curto.
Concordo contigo quanto à necessidade de um novo avançado e parece-me que ele irá chegar (segundo as palavras do RV). Quanto ao Sílvio, para mim não serve para ser titular na maioria dos jogos deste Benfica. Não tem qualidade ofensiva sendo apenas bom defensivamente (o que poderá ser importante na champions e em jogos no campeonato onde precisamos ser mais cautelosos). Os últimos grandes laterais do Benfica todos tinham essa qualidade e era por isso que se destacavam (Fábio Coentrão, Siqueira, Maxi e até o Léo). É algo essencial numa equipa grande hoje em dia que os laterais sejam fortes a atacar.
O ideal era contratar dois laterais, se isso não for possível, pelo menos um tem de ser ofensivamente forte, este Omar parece colmatar esse exigência.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: nikas em 14 de Julho de 2015, 13:39
Feito.

Nada a que o LFV não esteja habituado no que concerne a transferências... deixar os outros fechados numa sala...

Negociador implacável!

Daniro

Feito.
E soltas o gajo em que dia? Os Russos andem aí

iloy

Chega e sobre? Fds mas somos o Benfica ou o clube da seguna circular?
Nenhum deste jogador tem o nivel para ser LE do Benfica

komytis

Feito.
o grimaldo com 20 anos e já com uma lesão grave que lhe impediu o crescimento no barcelona b pode ser visto como solução para titular no Benfica, nelson semedo e outros que tais, portugueses, a jogar e a crescer no clube, devem rodar porque não têm experiencia para assumir a titularidade
a sério que não vos entendo!

tomas11tpg

Citação de: komytis em 14 de Julho de 2015, 14:24
Feito.
o grimaldo com 20 anos e já com uma lesão grave que lhe impediu o crescimento no barcelona b pode ser visto como solução para titular no Benfica, nelson semedo e outros que tais, portugueses, a jogar e a crescer no clube, devem rodar porque não têm experiencia para assumir a titularidade
a sério que não vos entendo!
e depois criticavam o JJ sempre q era contratado um estrangeiro pq havia gente da B para fazer essa posiçao