Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GlennStrombergh

Excelente renovação.

JM21

Grande talento. Não sei se terá espaço no plantel este ano. Boa renovação.

Tongraça

Afinal querem que ele fique ou se compre mais extremos?

Slb04Sempre

Citação de: Tongraça em 14 de Julho de 2015, 21:12
Afinal querem que ele fique ou se compre mais extremos?

Ah mas tu achas que ele vai ficar?

zefo

Deve ser emprestado como o Ivan e o Costa

kramxel²

Aguia31

Ficaria muito surpreendido se não ficasse no plantel e acredito com o decorrer da época comece a jogar mais regularmente! 

pguerreiro

Pensei que tirasse selfies com o pé esquerdo. :disgust:

Zak

Quero muito ver o Nuno Santos nesta pre epoca.

O rapaz parece que cresce um pouco de forma sempre que o vejo. Mostra grande maturidade. No WC-U20, mesmo nao jogando sempre nem os jogos todos foi dos nossos melhores jogadores (Portugal), senao o melhor e com stats de meter qualquer um em sentido.

Mesmo nos treinos, joga, finta, passa, cruza... sempre com uma calma ... nem parece um jovem acabado de sair dos B.
Tem um pé esquerdo fabuloso e os cruzamentos dele normalmente vao sempre bem medidos para a area/ cabeca do companheiro.

Espero muito que o Olá John seja vendido o mais rapido possivel e o Nuno mostre servico e fique com o lugar dele. Quero acreditar que as suas performances nao tenham passado ao lado do treinador e que a sua idade e inexperiencia nao influenciem a decisao de ficar no plantel e jogar varias vezes.

Mesmo momento parece em muito melhor forma para jogar no 11 que o Guedes. Embora o GG tambem tenha tido bons pormenores nos treinos... marcando golos... um deles numa boa jogada individual.

Nuno Santos, GG, Nelson, Teixeira.... temos aqui 4 jovens com um enormissimo talento.
Mais vale ficarem estes no plantel do que irem buscar jovens a outros paises e mete-los a jogar em vez dos nossos.

Só em Portugal é que tem sempre muito medo em meter jovens a jogar na equipa principal. Nao melhor liga do mundo as equipas grandes nao tem o minimo problema. O Sterling comecou a jogar no Pool regularmente com 17 anos, o Rooney comecou novissimo tb (com 16 anos), no United o Wilson e o McNair agora mais recentemente e outros tantos antes deles, o Barkley e o Stone no Everton (onde comecou tb o Rooney), o Dier (que nos lags para muitos era jovem demais) e o Bentaleb nos Spurs, etc, etc, etc...

Esta mentalidade do "Jovem demais" tem de acabar. Se tem talento nao interessa a idade.

Em Portugal é a mentalidade do "Jovem demais" ... e a partir do 30/31 anos "vem prá reforma".

Enfim.

PS - Desculpem o double post.

Pevides

bahhh nem um minutinho, dos jogadores que estava mais interessado em ver

Schweisen Tiger

Deve ser um dos nomes cortados após o estágio no Canadá. O Rui Vitória ainda vai ter de cortar 7/8 nomes.

*Crow*

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Julho de 2015, 14:25
Deve ser um dos nomes cortados após o estágio no Canadá. O Rui Vitória ainda vai ter de cortar 7/8 nomes.
Guzzo, Semedo, Nuno Santos, Djuricic e Nelson Oliveira vão ser os dispensados para fazer os 25

ForçadoBloqueio

Citação de: *Crow* em 19 de Julho de 2015, 14:29
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Julho de 2015, 14:25
Guzzo, Semedo, Nuno Santos, Djuricic e Nelson Oliveira vão ser os dispensados para fazer os 25

É bom que cortem bem mais! Porque qualidade para o plantel apenas têm:

JCesar
Ederson (como 3º)
Almeida
Silvio
Lindelof
Eliseu
Jardel
Luisão
Lisandro
Samaris
Fejsa
Pizzi
Salvio
Gaitan
Talisca
Carcela
Guedes
Lima
Jonas
Jonathan (como 4º)

BlankFile

Eu gosto do Nuno, espero que venha a ter uma chance para se mostrar.

Flavius Julius

Tenho muita fé neste miúdo, espero que jogue contra a Fiorentina!