João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Red skin

Citação de: Moikano em 14 de Julho de 2015, 15:08
Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2015, 09:32

"ó caras...lamento mas no meu futivol quando estava a 16,5m da baliza de 2,44m por 7,32m tentava meter a xixa na rede ao contrário de hoje que se redopia...tabela-se e tenta-se entrar com a redondinha junto ao pé na xixa...lamento não jogar o fuivol de forma marica dos tempo de hoje...é caras...meu futivol não era de nota artistica...era prá resolvê..."
pontape canhao e Ja la mora
Ui... o Isaias com a bola dominada à frente da grande área... os adversários até se mijavam...

JM21

Já o ano passado devia ter ficado no plantel. Muito talento. Boa renovação.

Tellmo

Citação de: -GanT- em 14 de Julho de 2015, 10:51
Citação de: Tellmo em 14 de Julho de 2015, 03:15
A meu ver o João tem lugar no plantel principal. Principalmente se adoptar-mos uma táctica com 3 médios (losango).

Seria então:
- Samaris e Fejsa como os médios defensivos, sendo Samaris o jogador mais construtivo e Fejsa o mais destruidor. Dois jogadores com maturidade e físico suficiente para uma posição tão importante.

- Cristante e Teixeira como os médios centro, sendo Cristante o jogador mais de transição (mas com bom toque de bola) e Teixeira o nosso "Enzo", o box-to-box. Dois jovens jogadores com bom potencial (tendo Samaris ou Fejsa para os apoiar no miolo do terreno).

- Taarabt e Talisca como os médios ofensivos, tendo o Taarabt como arma principal sua técnica e sua passagem e Talisca suas arrancadas com bola e o seu remate de fora de área.

6 jogadores para 3 posições. 6 jogadores com distintos perfis.

Existiria ainda mais opções dentro do plantel principal que pudessem jogar no miolo do terreno como o Almeida (perfil defensivo) e o Nico (perfil ofensivo).   

A meu ver seria um belo de um meio campo.

Neste caso seria um losango so com 3 lados :D:D:D:D

Desculpa.. Não resisti xD

Jonas
    EE                                                              ED

Taarabt             
                                                Cristante

Samaris

Quase que me tramavas. :ashamed:

JanOblak

Citação de: Tellmo em 14 de Julho de 2015, 20:30
A meu ver o João tem lugar no plantel principal. Principalmente se adoptar-mos uma táctica com 3 médios (losango).

Seria então:
- Samaris e Fejsa como os médios defensivos, sendo Samaris o jogador mais construtivo e Fejsa o mais destruidor. Dois jogadores com maturidade e físico suficiente para uma posição tão importante.

- Cristante e Teixeira como os médios centro, sendo Cristante o jogador mais de transição (mas com bom toque de bola) e Teixeira o nosso "Enzo", o box-to-box. Dois jovens jogadores com bom potencial (tendo Samaris ou Fejsa para os apoiar no miolo do terreno).

- Taarabt e Talisca como os médios ofensivos, tendo o Taarabt como arma principal sua técnica e sua passagem e Talisca suas arrancadas com bola e o seu remate de fora de área.

Existiria ainda mais opções dentro do plantel principal que pudessem jogar no miolo do terreno como o Almeida (perfil defensivo) e o Nico (perfil ofensivo).   

JONAS
    GAITAN                                                              CARCELA

TAARABT         
                                                SAMARIS

FEJSA

André Sousa

Tiago1982

O Moutinho é banal, o Casillas é banal, os dos outros são todos banais.

Tiago_I_

Moutinho é craque.

Agora o Casillas não vale nem de perto nem de longe o ordenado milionário que tem. O Porto a seguir pode ir buscar o Michel Salgado, o Hierro, o Helguera e o Roberto Carlos e dar-lhes ordenados principescos para vender camisolas que é para o lado que dormimos melhor!

Quanto ao Joao Teixeira, quem dera aos rivais ter um Joao Teixeira, um Gonçalo Guedes, um Nuno Santos, um Nelson Semedo para apostar. Estes miúdos têm um talento do crl, têm de ser aposta como alternativas aos titulares. Sem medo!

-GanT-

Citação de: Tellmo em 14 de Julho de 2015, 20:30

Seria então:

Jonas
    EE                                                              ED

Taarabt             
                                                Cristante

Samaris

ahahahahaha  ;D ;D ;D

zefo

Citação de: Tiago1982 em 14 de Julho de 2015, 20:55
O Moutinho é banal, o Casillas é banal, os dos outros são todos banais.
O Talisca da cabo dele

MANOCAS37

Como teve hoje o menino?

klik

dos melhores...
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Julho de 2015, 20:59
Como teve hoje o menino?

dos melhores...

Entre ele, Talisca, e Nelson Semedo.. Quem sabe não teremos aqui uma surpresa de um ou outro jogador que pode começar a pré temporada como titular.

bzouk

Citação de: klik em 15 de Julho de 2015, 21:32
dos melhores...
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Julho de 2015, 20:59
Como teve hoje o menino?

dos melhores...

Entre ele, Talisca, e Nelson Semedo.. Quem sabe não teremos aqui uma surpresa de um ou outro jogador que pode começar a pré temporada como titular.
Não comecem a elogiar o Talisca senão vamos ter um apagão no SB  :2funny:

iloy

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Julho de 2015, 21:02
Moutinho é craque.

Agora o Casillas não vale nem de perto nem de longe o ordenado milionário que tem. O Porto a seguir pode ir buscar o Michel Salgado, o Hierro, o Helguera e o Roberto Carlos e dar-lhes ordenados principescos para vender camisolas que é para o lado que dormimos melhor!

Quanto ao Joao Teixeira, quem dera aos rivais ter um Joao Teixeira, um Gonçalo Guedes, um Nuno Santos, um Nelson Semedo para apostar. Estes miúdos têm um talento do crl, têm de ser aposta como alternativas aos titulares. Sem medo!

Quem dera? mas estes jovens se calhar nunca vao jogar pelo Benfiça como os outros.
Nao tenho duvidas que nos lagartos estes jovens tinham muito mais chances de jogar ao mais alto nivel com a camisola do coraçao e nao ser emprestados e vendidos.

JohnT

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2015, 21:38
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Julho de 2015, 21:02
Moutinho é craque.

Quem dera? mas estes jovens se calhar nunca vao jogar pelo Benfiça como os outros.
Nao tenho duvidas que nos lagartos estes jovens tinham muito mais chances de jogar ao mais alto nivel com a camisola do coraçao e nao ser emprestados e vendidos.

"Here we go again" sempre o mesmo disco pois no Sporting os jovens da formacao nunnnnnnnca sao vendidos

Breaking Bad

No scp eram aposta porque lá não tem jogadores com a qualidade que o Benfica tem.

Se fossem tão bons nos últimos 7 anos tinham ganho mais que 1 troféu.

Etc etc.