Época 2015/2016

ala esquerda

Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2015, 00:14
Citação de: alex_diabólico em 07 de Julho de 2015, 00:02
eu continuo achar que há dois 2 jogadores que saíram que ainda tinham condições para continuar... e aí sim, penso que teríamos os tais 8 jogadores para rodar sem qq problema...

Tuco e Carlitos

1º ponto: Não era sustentável. Há orçamentos para cumprir. Achas que ficava barato contar com este plantel?

Trabal, Pedro Henriques, Valter Neves, Tuco, Carlos Lopez, Diogo Rafael, João Rodrigues, Nicolia, Adroher, Torra...  baratíssimo. Not.

2º ponto: O Carlos Lopez informou os responsáveis do Benfica durante a época que não continuava a carreira na Europa. O Benfica mexeu-se no mercado e contratou outro jogador de classe mundial (Jordi Adroher) para substituir o Carlitos. Entretanto mudou de ideias... já era tarde. De relembrar que não podíamos deixar escapar a oportunidade de contratar o Adroher que faz 31 anos em Novembro. Tem muitos anos de Hockei pela frente. O Carlitos Lopez provavelmente vai fazer a última temporada da carreira na Europa ao serviço da Oliveirense...

3º ponto: O Tuco teve proposta do Benfica para renovar connosco e NÃO ACEITOU. Preferiu rumar ao sporting. Mais uma vez o Benfica foi obrigado a mexer-se no mercado e contratou outro jogador de classe mundial (Marc Torra) que fará 31 anos em Setembro.
Penso que ficamos a ganhar em relação a qualidade individual. Mas a perder colectivo, principalmente defensivamente.

Josh

Nicolia e Adroher... Não sei se estão a perceber bem o alcance disto.

Safe

Citação de: Josh em 08 de Julho de 2015, 02:49
Nicolia e Adroher... Não sei se estão a perceber bem o alcance disto.

:smokin: :smokin: :smokin:

Safe

Reinaldo:

Porque recusou o Benfica? Que impacto teve?

-Abanou-me um pouco pela parte financeira. Fiquei no FC Porto porque sentia muito o clube. Se aceitasse, sabia que ia ser uma facada para os que me apoiaram durante tantos anos. Não foi uma decisão fácil, porque temos de pensar na nossa família, mas decidi assim e não me posso arrepender. Se não dão valor a isso, é outra história.

ou seja...passou fome para preservar os joelhos.
e no final leva um chuto na peida.

:2funny:

faneca_slb4ever

1º post do tópico tem actualizações do Mercado.

Messi87

Texto: FPP

Os sorteios dos Campeonatos Nacionais das 1ª e 2ª Divisões de Hóquei em Patins 2015/2016 - bem como os sorteios da Supertaça "António Livramento" e da Supertaça Seniores Femininos - já têm data marcada.

A 31 de julho, pelas 18:00 horas, na sede da Federação de Patinagem de Portugal, em Lisboa, os Clubes ficarão a conhecer quais os calendários e emparelhamentos para a temporada.

Os Clubes qualificados para os Campeonatos Nacionais das 1ª e 2ª Divisões, Supertaça "António Livramento", Supertaça Seniores Femininos, Taça de Portugal Seniores Masculinos e Taça de Portugal Seniores Femininos, deverão efetuar as inscrições até 29 de julho.

GlennStrombergh

ZeCa22

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Julho de 2015, 00:03
Sorteio da Supertaça?

Deve ser para saber se é sporting - Benfica ou Benfica - sporting.

Walter Morgan

A Bola de hoje tem uma peça sobre a Marlene. ;)

GlennStrombergh

A nossa craque Marlene hoje na ABola com o seu sorriso fácil, espontâneo e inconfundível.
Uma craque.

faneca_slb4ever

Citação de: ZeCa22 em 14 de Julho de 2015, 00:07
Citação de: GlennStrombergh em 14 de Julho de 2015, 00:03
Sorteio da Supertaça?

Deve ser para saber se é sporting - Benfica ou Benfica - sporting.

Exacto.

Messi87

O jovem Tomás Garcia é reforço confirmado da equipa Sub20 do CD Paço de Arcos para a próxima temporada. Tomás iniciou a sua formação na Juv. Salesiana, equipa que representou até aos Sub13. Aquando da subida aos Sub15, seguiu para o SL Benfica, clube que representou até ao final desta temporada e pelo qual se sagrou vice-campeão nacional no passado fim de semana. Agora que subirá para os Sub20, o jovem será reforço do CDPA para a próxima temporada.

https://www.plurisports.com/index.php/pt/hp/noticias/17170-tomas-garcia-reforca-sub20-do-paco-de-arcos

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 15 de Julho de 2015, 14:27
O jovem Tomás Garcia é reforço confirmado da equipa Sub20 do CD Paço de Arcos para a próxima temporada. Tomás iniciou a sua formação na Juv. Salesiana, equipa que representou até aos Sub13. Aquando da subida aos Sub15, seguiu para o SL Benfica, clube que representou até ao final desta temporada e pelo qual se sagrou vice-campeão nacional no passado fim de semana. Agora que subirá para os Sub20, o jovem será reforço do CDPA para a próxima temporada.

https://www.plurisports.com/index.php/pt/hp/noticias/17170-tomas-garcia-reforca-sub20-do-paco-de-arcos

Fez uma boa fase final mas não me parece ter qualidade para estar no SL Benfica.

Shoky

Citação de: Safe em 10 de Julho de 2015, 01:20
Reinaldo:

Porque recusou o Benfica? Que impacto teve?

-Abanou-me um pouco pela parte financeira. Fiquei no FC Porto porque sentia muito o clube. Se aceitasse, sabia que ia ser uma facada para os que me apoiaram durante tantos anos. Não foi uma decisão fácil, porque temos de pensar na nossa família, mas decidi assim e não me posso arrepender. Se não dão valor a isso, é outra história.

ou seja...passou fome para preservar os joelhos.
e no final leva um chuto na peida.

:2funny:

Olha...eu admiro o gajo pela decisão que tomou.
E a ganhar tostões à beira do que ganham os Minis.