Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

joker17

Ontem já era tarde  ::)

Tiago_I_

Seguiu viagem?

Sinceramente não sei o que fazer com o Ola John...face à lesão do Sálvio,  venda do Sulejmani e possível saida do Gaitán era bom ficar com algum extremo do ano passado...mas este para mim teria sido o primeiro a ser despachado....

Na direita: Carcela e Sálvio estão certos.
Na esquerda: Nico Gaitan (ou contratação), Gonçalo Guedes.

Sobram: Ola John, Bilal e Nuno Santos...destes 3 acredito que 2 deles ficam uma vez que o Sálvio está lesionado...

Pedro Nunes 28

Citação de: Oxy em 15 de Julho de 2015, 20:59
Sempre achei que Ola John era um extremo mais indicado para o 4.3.3 do que para o 4.4.2 do JJ. Não batam no homem por causa de um treino, é ridículo. Deixem o rapaz fazer a pré-época, ver como funciona com este novo treinador e depois logo se vê. Tanto se falou dos afilhados do JJ mas a mim parece me evidente que também há muitos afilhados SB e outros que só servem para cascar.
Por um treino  :estrelas: :estrelas: o que tem ele andado a fazer no Benfica nos ultimos 2 anos ?? Com empréstimos pelo meio ?? Devia ter sido vendido/dado a quem o quisesse !

amarante

quanto a mim este prepara-se para se arrastar mais uma época por cá!

dist

Este vai para digressão mas o Mukhtar fica em Lisboa a jogar PlayStation, novo treinador, velhos costumes.

Tony Soprano

Citação de: dist em 17 de Julho de 2015, 14:28
Este vai para digressão mas o Mukhtar fica em Lisboa a jogar PlayStation, novo treinador, velhos costumes.
É extremo o alemão?

crowseye

Talvez o objetivo d leva-lo a digressao e valoriza-lo e depois despachar, gosto muito do Ola John, mas p/ mim ele e um dos jogadores k passaram ao lado d uma boa carreira.

dist

Citação de: Almeida92 em 17 de Julho de 2015, 14:30
É extremo o alemão?
Pode fazer a posição, e aposto que melhor que o olá cepo.

crowseye

Citação de: Oxy em 15 de Julho de 2015, 20:59
Sempre achei que Ola John era um extremo mais indicado para o 4.3.3 do que para o 4.4.2 do JJ. Não batam no homem por causa de um treino, é ridículo. Deixem o rapaz fazer a pré-época, ver como funciona com este novo treinador e depois logo se vê. Tanto se falou dos afilhados do JJ mas a mim parece me evidente que também há muitos afilhados SB e outros que só servem para cascar.

Talento, visao e inteligencia de jogo n lhe faltam. Ja perdi as minhas esperancas neste gajo. E melhor vender e dar minutinhos ao Nuno Santos.

BenficaSetsFire

Pode ser uma decisão que ultrapassa os treinadores, o Benfica deve querer despachar o Ola John e vai para a montra. Ou então estou mesmo errado e o Vitória conta com ele e não conta com o Mukhtar, são opções.

MANOCAS37

Se já existe interessados, e se é vontade do Benfica vende-lo, não há logica em leva-lo na digressão. Nem a logica de o valorizar.

Temos um treinador novo, esta pre epoca serve para os jogadores se adaptarem ao seu modelo e não para andar a dar minutos a uns para os valorizar.

ruisamuel

Citação de: Almeida92 em 17 de Julho de 2015, 14:30
Quantos jogos fez o ano passado o Mukhtar?? Porque carga de agua de haveria de subtituir um jogador que tem 54 jogos feitos pelo BENFICA?... Um desses jogos marcou um golo que te deu um titulo... explica-me lá? ha é pelas tuas convicções... lol  :estrelas: :estrelas:

Zlatan

LeandroSLB

Fala-se no West Ham e no Crystal Palace...

Esperemos que sim...

Ferreira88

Citação de: LeandroSLB em 17 de Julho de 2015, 14:57
Fala-se no West Ham e no Crystal Palace...

Esperemos que sim...
Está  bem encaminhado. 12 M parece. Já não é mau de todo