Época 2015/2016

BlankFile

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2015, 00:28
Citação de: Safe em 10 de Julho de 2015, 01:20
Reinaldo:

Porque recusou o Benfica? Que impacto teve?

-Abanou-me um pouco pela parte financeira. Fiquei no FC Porto porque sentia muito o clube. Se aceitasse, sabia que ia ser uma facada para os que me apoiaram durante tantos anos. Não foi uma decisão fácil, porque temos de pensar na nossa família, mas decidi assim e não me posso arrepender. Se não dão valor a isso, é outra história.

ou seja...passou fome para preservar os joelhos.
e no final leva um chuto na peida.

:2funny:

Olha...eu admiro o gajo pela decisão que tomou.
E a ganhar tostões à beira do que ganham os Minis.

Penso exactamente o mesmo. Ordenados totalmente extremados e neste caso, o ordenado que o Benfica pagaria ao Ventura faria a diferença na vida dele. Para o Maxi Pereira são trocos...

Bryan.

Não estão a levar essa entrevista demasiado a sério?

As fontes aqui do fórum não tinham dito que tinha sido o Benfica a recuar e que o Reinaldo tinha tudo acordado connosco? Lembro-me de ler algo nesses moldes.

faneca_slb4ever

Citação de: Bryan. em 17 de Julho de 2015, 02:31

As fontes aqui do fórum não tinham dito que tinha sido o Benfica a recuar e que o Reinaldo tinha tudo acordado connosco? Lembro-me de ler algo nesses moldes.

Isso agora não interessa para nada.

Slb23

Citação de: Bryan. em 17 de Julho de 2015, 02:31

Ele esteve para vir mais do que uma vez.

Ele está a falar da última vez.

Red skin

O Benfica n ia querer o Reinaldo Ventura para esta temporada... acho q n era lógico tendo em conta o nível das nossas contratações. O Reinaldo foi um excelente hoquista, mas já n o é há pelo menos 2/3 temporadas.

acns

Interessante o programa sobre a época da equipa feminina. Algumas imagens que nunca tinha visto, embora me saiba sempre a pouco, foram tantas as conquistas que dava uma reportagem de horas.

Curiosa a história do pai do Trabal ter ido assistir à final 4 feminina e ter levado jornais espanhóis que davam destaque à nossa equipa  :slb2:

Fiquei sem perceber muito bem as palavras do Paulo Almeida quando diz que a Marta pediu para ir para casa por estar com saudades da família.
Faneca, a Marta continua, certo?

Messi87

Citação de: acns em 17 de Julho de 2015, 15:16

Fiquei sem perceber muito bem as palavras do Paulo Almeida quando diz que a Marta pediu para ir para casa por estar com saudades da família.

Vai sair.

acns

Citação de: Messi87 em 17 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: acns em 17 de Julho de 2015, 15:16

Vai sair.
:(

Tenho muita pena. Acho que é uma perda grande para nós, mas se não estava a conseguir lidar com a distância à família faz bem em voltar para onde se sente bem.
As maiores felicidades para ela, e espero que num futuro próximo volte ao seu Benfica.

Messi sabes se vai entrar alguém ou vamos buscar a substituta às sub-20?

newsadist

noticia triste a saida da marta

Cyb3rNeo

Era das melhores... :(
Grande baixa.

Messi87

Citação de: acns em 17 de Julho de 2015, 17:02

Messi sabes se vai entrar alguém ou vamos buscar a substituta às sub-20?

Não sei.

BlankFile

A Marta Vieira vai sair? A sério?

É uma grande baixa.

Vão buscar a Ana Catarina Ferreira à Académica... se for possível claro.

arriosta

Dito por um colega de trabalho (portista doente) que jogou no contumil, nortecoope, mealhada e conviveu com a maioria deles:

- Reinaldo Teles, portista doente, era bom jogador, grande stickada e foi bem pago como tal; mas era uma besta, fodia o dinheiro todo e agr não tem nada!

Falando hipótese Benfica: do contumil só queria um mas é tem doente do contumil: to neves! Paulo almeida, Fortunato, velasquez, gaidao ajudaram mt

paulomaia1972

O jovem Tomás Pantana é reforço confirmado dos Sub13 do SL Benfica para a próxima temporada 2015/16. Estando sempre ligado ao HC Sintra desde o início da sua formação, chegou a hora de Tomás seguir uma nova aventura, estando já confirmado como reforço dos encarnados.

https://www.plurisports.com/index.php/pt/hp/noticias/17198-tomas-pantana-e-reforco-dos-sub13-do-sl-benfica

JM21

Tenho pena que a Marta saia, vai ser difícil arranjar alguém com a mesma qualidade.