Época 2015/2016

Universo Benfica

A Marta marcou mais de 110 golos pelo Benfica. Apenas ela e a Rita Lopes ultrapassaram a marca dos três dígitos.

Enorme baixa.

blackslb83

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2015, 18:13
A Marta Vieira vai sair? A sério?

É uma grande baixa.

Vão buscar a Ana Catarina Ferreira à Académica... se for possível claro.

Perda muito dificil de colmatar sem dúvida. A par da Marlene Sousa era a outra grande criativa da equipa.

Boa sorte para ela e um obrigado pelo profissionalismo demonstrado.

BlankFile

Citação de: Proud_To_Be_Black em 17 de Julho de 2015, 20:57
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2015, 18:13
A Marta Vieira vai sair? A sério?

É uma grande baixa.

Vão buscar a Ana Catarina Ferreira à Académica... se for possível claro.

Perda muito dificil de colmatar sem dúvida. A par da Marlene Sousa era a outra grande criativa da equipa.

Boa sorte para ela e um obrigado pelo profissionalismo demonstrado.

Temos que ir ao mercado. Como digo se fosse possível contratar a Ana Catarina Ferreira... era mel.

Red skin

Citação de: arriosta em 17 de Julho de 2015, 18:20
Dito por um colega de trabalho (portista doente) que jogou no contumil, nortecoope, mealhada e conviveu com a maioria deles:

- Reinaldo Teles, portista doente, era bom jogador, grande stickada e foi bem pago como tal; mas era uma besta, fodia o dinheiro todo e agr não tem nada!

Falando hipótese Benfica: do contumil só queria um mas é tem doente do contumil: to neves! Paulo almeida, Fortunato, velasquez, gaidao ajudaram mt
N confundir Reinaldo Teles como Reinaldo Ventura... pelo que me disseram o Ventura até era benfiquista até ir para o Porto... o Reinaldo Teles era um boxer ajudado pelo PdC que o colocou na estrutura

arriosta

Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2015, 21:21
Citação de: arriosta em 17 de Julho de 2015, 18:20
Dito por um colega de trabalho (portista doente) que jogou no contumil, nortecoope, mealhada e conviveu com a maioria deles:

- Reinaldo Teles, portista doente, era bom jogador, grande stickada e foi bem pago como tal; mas era uma besta, fodia o dinheiro todo e agr não tem nada!

Falando hipótese Benfica: do contumil só queria um mas é tem doente do contumil: to neves! Paulo almeida, Fortunato, velasquez, gaidao ajudaram mt
N confundir Reinaldo Teles como Reinaldo Ventura... pelo que me disseram o Ventura até era benfiquista até ir para o Porto... o Reinaldo Teles era um boxer ajudado pelo PdC que o colocou na estrutura

Erro meu.. Era o Ventura q queria dizer

Theroux

Situação expectável. Se houver uma desistência por época acaba por não ser muito mau.

ZeCa22

Grande baixa a Marta para a próxima época, a nível nacional o plantel que temos serve para fazer nova dobradinha, para revalidar o título europeu é que pode ficar um pouco curto.

Maxi_14

Quando começam os trabalhos desta secção?

Amigo das modalidades

Citação de: Maxi_14 em 17 de Julho de 2015, 21:49

tendo em conta que a Supertaça é a 26 de Setembro, se o arranque for a meio ou mesmo fim de Agosto não me espanta... eu sei que estão há muito tempo de férias, mas tambem nao há grande interesse em fazer uma pré-época demasiado longa!

Uma vez mais palminhas para a FPP, a época passada arrancou tarde por causa do Europeu (foi a meio de Julho) e acabou estupidamente cedo por causa do Mundial, esta época 2015/16 devia arrancar mais cedo (mas arranca na mesma altura do ano passado, em que houve Europeu em Julho!!!), e ter datas mais espaçadas, por exemplo, o campeonato parar em alguns fins de semana de competições europeias (é mais de meio campeonato a jogar na Europa), evitavam-se assim jornadas à 4ªfeira à noite.

Mas não, em vez disso temos um fosso competitivo de 4 meses entre o ultimo jogo oficial de 2014/15 (final da taça, 24 de Maio) e o arranque da nova época. Fantástico! FPP sempre na vanguarda da defesa dos interesses do Hóquei em Patins!

Anti-Anti

Nunca percebi muito bem porque o mês de Julho é um mês sem competição em todas as modalidades colectivas, antes era o mesmo com Junho, agora pelo menos temos a final do futsal sempre em Junho.

A malta por estes dias anda com tanta fome de Benfica que quase enchia o pavilhão no fim‑de‑semana passado para ver jogos da formação de hóquei...

Seria bem pensado começar mais tarde (como já acontece), mas estender o calendário até Julho e aproveitar esta fase de falta de eventos desportivos em Portugal para ganhar algum espaço mediático!

Os próprios clubes escusavam de estar a pagar 4 meses de salários para nada...

E por mim, Mundiais e Europeus seriam a meio da época, em Dezembro, como já aconteceu há algum tempo.

faneca_slb4ever

Citação de: Maxi_14 em 17 de Julho de 2015, 21:49

Meio/fim de Agosto.

Amigo das modalidades

Citação de: Anti-Anti em 18 de Julho de 2015, 19:39

E por mim, Mundiais e Europeus seriam a meio da época, em Dezembro, como já aconteceu há algum tempo.

concordo a 100%.

SERNADA_SLB

A saída da Marta Vieira está confirmada?

Theroux

Histórico: está fechada a contratação da primeira jogadora estrangeira do hóquei feminino do Benfica, a chilena Macarena Ramos.

Jogava no seu país e já defrontou algumas das futuras colegas no campeonato do mundo de 2014. Em Dezembro foi eleita a melhor jogadora nacional pelos jornalistas desportivos chilenos.

Tem 18 anos, vem com um contrato de 2 e chega em Setembro.

Que ajude a equipa a vencer o bicampeonato europeu!