Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iloy

Vender e rapidamente

20Nico Gaitan20

já nem sequer o posso ver....atingi o nível de saturação máximo com este.

DAR

*Crow*

o gajo que conseguiu ser assobiado no Canadá

Zlatan

*Crow*

Citação de: Zlatan em 19 de Julho de 2015, 14:41
Meter no OLX.
é preciso alguém suficientemente estupido que fique com ele. a melhor estrategia era esquecerem-se dele no Canadá e fingir que não conhecem

slbenfica_croft

O BENFICA tem que vender este rapaz rapidamente.

Pedro.SLB.71

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2015, 14:44
O BENFICA tem que vender este rapaz rapidamente.

Rapidamente é pouco... creio que a melhor expressão é mesmo "Vender Urgentemente".

ruisamuel

acho engraçado o pessoal, ( o benfica tem que vender este gajo rapidamente).... os meninos bonitos , lindelof, teixeira, guedes, nelson oliv.... é tudo para continuar !.... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

cainlam

Gajo mais inútil não há...

Recuperação de bola e com um colega quase isolado... tenta a jogada individual e sai esta bosta.

Elvis the Pelvis

É para vender.

piwo

Ninguem pega nisto ?
Se veio a pedido do Judas a gente faz um desconto ao Sporting. Se bem que agora com o dinheiro corrupto vindo de Angola nem descontos precisam.

Pedro Nunes 28

Este ainda continua cá a fazer o que ???

Rolha_L_Rum

muito dificil vir criticar um gajo que nos deu um troféu, mas sim, tou fartinho dele...

Mr.H

Falta-lhe cabeça...é pena porque se a tivesse podia ser top.

VodkaBoy

Ontem fez quase tudo mal, tanto na parte da decisão, como na parte da execução.

Acho que esteve mais interessado em mostrar-se ao treinador do que em ajudar a equipa e quando assim é, não há elogios a fazer.

O que a mim me faz muita confusão, é muitos jogadores não perceberem, que sendo individualistas como ele foi neste jogo, só se queimam perante o treinador...