Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Diogo_94

Este nao pode mesmo ficar no plantel, nem num plantel de 40 jogadores tinha lugar

Nunivs

Citação de: Mr.H em 19 de Julho de 2015, 16:05
Sendo tão irregular como é, acho demasiado arriscado mante-lo por ca sendo que ficaria muito caro. É aproveitar enquanto tem mercado.

Ele não é irregular em nada...

É medíocre todos os dias.

Tiago_I_

Nem deveria ter ido para os Estados Unidos.

Quanto mais joga, mais se desvaloriza.

Prefiro ficar com Nuno Santos ou Gonçalo Guedes como suplentes dos extremos titulares a ficar com este gajo.

Vender, nem se perca dinheiro...não dá para mais.

slbenfever

Já não há paciência para o ver jogar, até pode ter alguma qualidade, mas não tem vontade, é vender logo na primeira oportunidade.

JustMe

Literalmente qualquer valor chega para levar este Ola. A sério. 400 mil euros? Vendido.

Que empecilho...

diplomat

depois de ontem, se fosse eu que manda-se estava a caminho de lisboa já... nem é pela derrota é mesmo pela displicencia com que entra, esta-se pouco cagando para o que se passa em campo... não corre não luta, não faz literalmente nada

Kyoto

ficarei eternamente grato o Crystal Palace se o levar daqui para fora

Tiago_I_

Só de me lembrar que o fdp do ex treinador dispensou o Nolito para insistir neste cepo até me dá vontade de vomitar o jantar.

É totalmente o oposto do Nolito, se o espanhol entrava e contagiava a equipa pela sua garra e vontade de ganhar, ver este boneco jogar até dá sono...totalmente apático, sem atitude nenhuma...

Tem algumas qualidades mas prefiro de longe que se aposte num Nuno Santos/Gonçalo Guedes para ficar no plantel como alternativa do que este gajo...

Que seja vendido seja por 10, 7, 5 ou 3 milhões de euros, o que for, desde que vá embora e deixe de nos presentear com a sua atitude de merda.

kangaroo

Só não foi vendido porque senão temos que pagar ao fundo.

Red Eyes

Citação de: jfsbrito em 19 de Julho de 2015, 23:24
Explica lá isso. :confused:

AleKx

Sim, o Nul(o)ito... esse portento...

O Ola tem mais potencial em meia perna que o nolito tem de qualidade em duas...

Carlos_Manuel

Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2015, 22:37
Este rapaz enerva-me porque se quisesse poderia ser um belíssimo jogador. A velha história de "Dá Deus nozes a quem não tem dentes".
Digo isso também aos anos...

kangaroo

Citação de: Red Eyes em 19 de Julho de 2015, 23:34
Entai quem pagou parte do passe dele não foi a doyen? Acho que custou 9 milhões. Se vão vender agora nem 2 milhões vale.

Toronto_SLB

Citação de: jfsbrito em 19 de Julho de 2015, 23:51
Citação de: Red Eyes em 19 de Julho de 2015, 23:34
Entai quem pagou parte do passe dele não foi a doyen? Acho que custou 9 milhões. Se vão vender agora nem 2 milhões vale.
Mas os ingleses sao muitas vezes comidos neste aspecto.  E falta de massa nao tem.  Alias tem tanta massa que nem sabem bem o que fazer com ela.  Por isso acredito plenamente que um Crystal Palace pague 10 milhoes pelo Ola John.

Wanted

Ainda cá estas ? já comecei a época passada farto dele e infelizmente isso não mudou