João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Taliscão

Citação de: nogueira em 20 de Julho de 2015, 13:06
Citação de: Taliscão em 20 de Julho de 2015, 13:04
Citação de: nogueira em 20 de Julho de 2015, 13:00
Citação de: Taliscão em 20 de Julho de 2015, 12:59
Dos miúdos este é o que tem melhor qualidade, terá é maior dificuldade de se impor devido à concorrência para o lugar.
Para a posição 8 não há muita concorrência.
Samaris e Pizzi não chega?

O Trinco será Fejsa com Cristante como suplente.
O Samaris vai voltar a 8, depois de ter a lição de um ano como se joga a 6, e de ser um dos nossos melhores?

O Pizzi não me enche as medidas. Acho muito curto.
O Benfica só vai jogar com 1 trinco, ou joga Fejsa, ou joga Samaris. Acho muito difícil jogarem os 2 em simultâneo, por isso é provável que Samaris suba mais no terreno.

Taliscão

Citação de: VodkaBoy em 20 de Julho de 2015, 13:19
Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2015, 13:14
Não sou propriamente fã, mas a temperatura do assador já está altissima.

O ano passado era porque não era opção. Este ano é porque o é.

Extraordinário...
Não sei se serão os mesmo a dizer isso... Mas apenas e só por causa das contratações dos adversários, no Benfica é o fim do mundo em cuecas.

Eu continuo a dizer para se deixar ver o que fazem os jogadores que temos nesta pré-época.
O tempo vai passando e a Champions vai pró teto. É um filme visto vezes sem conta.

VodkaBoy

Citação de: Taliscão em 20 de Julho de 2015, 14:01
Citação de: VodkaBoy em 20 de Julho de 2015, 13:19
Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2015, 13:14
Não sou propriamente fã, mas a temperatura do assador já está altissima.

O ano passado era porque não era opção. Este ano é porque o é.

Extraordinário...
Não sei se serão os mesmo a dizer isso... Mas apenas e só por causa das contratações dos adversários, no Benfica é o fim do mundo em cuecas.

Eu continuo a dizer para se deixar ver o que fazem os jogadores que temos nesta pré-época.
O tempo vai passando e a Champions vai pró teto. É um filme visto vezes sem conta.
Quando há mudanças profundas na equipa também concordo.
Neste caso não.

Almareado

Ainda tem muito que crescer. Mas tem potencial.

aguia1

Puseram a fasquia muito alta.

policeMAN

Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2015, 12:13
Citação de: policeMAN em 20 de Julho de 2015, 12:10
Nunca se pode criticar alguém que queira ter BOLA...

muito menos um médio...
1º jogo vale ZERO para avaliar o que quer que seja!!

para mim é o 3 medio Centro da equipa atrás do Fejsa e do Samaris!!
Ri.

Não te descasques!!!

Velazquez

Já vi a 2ªparte e não consegui perceber porque recebeu tantas criticas."Não solta a bola e faz muitos maus passes"

https://www.youtube.com/watch?v=NOg7o37giq8

1:10:36

1:11:14

1:16:05

1:18:10

1:20:00

1:20:44

1:24:32

1:29:58

1:30:24

1:30:39

1:32:58

1:34:38

1:46:54

1:47:17

1:48:34

1:55:26

1:55:44

1:56:00

1:56:12

Em contraponto podem dizer-me quando esteve assim tão mal.Exemplos não devem faltar para haver tantas criticas,para um jogador ser tão rebaixado

Camisola_20

Citação de: policeMAN em 20 de Julho de 2015, 12:10
Nunca se pode criticar alguém que queira ter BOLA...

muito menos um médio...
1º jogo vale ZERO para avaliar o que quer que seja!!

para mim é o 3 medio Centro da equipa atrás do Fejsa e do Samaris!!
Posso, e critiquei já o Andre Gomes por numa final da LE com o Sevilla so querer ter bola e andar a tentar transportar a mesma por zonas que não podia.

Não perdemos por isso, mas estou convicto que se ele tivesse agarrado menos à bola e a soltasse mais, as hipoteses de vencer aquela final tinham sido maiores.

Agarrar a bola não é sempre uma qualidade, se assim fosse, Há gajos no Tugão que seriam reis desta merda toda, no entanto andam pelas equipas que lutam para nao descer a carreira toda.

Querer bola so é bom, se depois de a ter, saibam dar o melhor seguimento e tomaram a melhor decisão com ela.

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2015, 15:02
Já vi a 2ªparte e não consegui perceber porque recebeu tantas criticas."Não solta a bola e faz muitos maus passes"

https://www.youtube.com/watch?v=NOg7o37giq8

1:10:36

1:11:14

1:16:05

1:18:10

1:20:00

1:20:44

1:24:32

1:29:58

1:30:24

1:30:39

1:32:58

1:34:38

1:46:54

1:47:17

1:48:34

1:55:26

1:55:44

1:56:00

1:56:12

Em contraponto podem dizer-me quando esteve assim tão mal.Exemplos não devem faltar para haver tantas criticas,para um jogador ser tão rebaixado
Passei só para dizer que fazer o levantamento de timecodes de passes de um jogador é doentio.

Fernando Ferreira

Velazquez, também acho que as críticas à exibição do Teixeira foram demasiado acerbas. Sobretudo se pensarmos que é o início da época. Mas isso que fizeste não é nada.  :-X

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Julho de 2015, 15:39
Velazquez, também acho que as críticas à exibição do Teixeira foram demasiado acerbas. Sobretudo se pensarmos que é o início da época. Mas isso que fizeste não é nada.  :-X
Sabes o que não é nada?É dar exemplos do contrario que demonstrei e que mostravam porque o criticaram e porque esteve mal.Factos.O que mostrei não não é nada,é muito mais do que todos os que aqui escreveram e que contraria o que disseram.Isso sim,foi nada

Tiago1982

Mas ó Velazquez, uma pergunta simples:

Se o João Teixeira jogar sempre como jogou contra o PSG achas que é alguma coisa minimamente aceitável para o Benfica?

Bolas, o rapaz tem valor e capacidade para fazer muito melhor, mas o que vi do jogo em directo, na altura, foi muito mau. Vi um jogador que tomou várias vezes más opções com e sem bola, falhou passes, entrou em carrinho mais que uma vez sendo facilmente driblado e criando desequilíbrios defensivos.

Não, não me vou dar ao trabalho de rever 45 minutos horríveis do Benfica só para provar o que quer que seja.

Vi o jogo, não gostei, achei que o Teixeira esteve a anos luz do que pode fazer.

|Red_Eagle|

Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2015, 15:44
Citação de: Fernando Ferreira em 20 de Julho de 2015, 15:39
Sabes o que não é nada?É dar exemplos do contrario que demonstrei e que mostravam porque o criticaram e porque esteve mal.Factos.O que mostrei não não é nada,é muito mais do que todos os que aqui escreveram e que contraria o que disseram.Isso sim,foi nada

:clap1:

Duas frases que se encaixam na perfeição nestes últimos dias: "se está na Internet é porque é verdade" neste caso, "se disseram é porque é verdade" e, sem confirmar nada de nada, repetem até à exaustão até tentar passar a imagem de "uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade".

Felizmente, há pessoas com paciência, para apresentar argumentos e factos que contrariam tudo isso. O0

bzouk

Temos aqui adeptos de deviam estar a treinar o Real, Barça, Bayern ou quiça o Atlético de Bombarral.

Velazquez

Citação de: Tiago1982 em 20 de Julho de 2015, 15:49
Mas ó Velazquez, uma pergunta simples:

Se o João Teixeira jogar sempre como jogou contra o PSG achas que é alguma coisa minimamente aceitável para o Benfica?

Bolas, o rapaz tem valor e capacidade para fazer muito melhor, mas o que vi do jogo em directo, na altura, foi muito mau. Vi um jogador que tomou várias vezes más opções com e sem bola, falhou passes, entrou em carrinho mais que uma vez sendo facilmente driblado e criando desequilíbrios defensivos.

Não, não me vou dar ao trabalho de rever 45 minutos horríveis do Benfica só para provar o que quer que seja.

Vi o jogo, não gostei, achei que o Teixeira esteve a anos luz do que pode fazer.

Pois,ia dizer para me mostrares onde esteve assim tão mal mas parece que não estás para ai virado

Mas se viste assim tantas más acções,tantos maus passes certamente que te deves lembrar.Eu vi ter 1 passe interceptado no meio campo e duas vezes que recuperou a bola e perdeu-a outra vez a seguir
E tentou uma vez uma jogada individual no ataque,encostado á linha direita.Foi logo no inicio do jogo.Quando vi aqui dizerem que não soltou a bola.Não dá simplesmente para acreditar no que aqui escrevem.Se vou por isso bem que fico enganado