Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

hassana yebda

Ricardo Maia

Relativamente á política de contratações do Benfica parece-me que é a correcta: 1- deixar o treinador avaliar com calma o plantel e testar todos os jogadores nos vários jogos de preparação. 2-  Após a digressão aos Estados Unidos,se o treinador achar conveniente contratar algum jogador para uma posição específica,então sim ,avançar para a compra.3-Tratar os miúdos como jogadores de futebol do plantel,e não como seres invisíveis ,como o outro iluminado fazia.4 - Não contratar jogadores às toneladas indicados por um iluminado da bola,que fica a ver os jogos do campeonato brasileiro até as 4 da manhã,e as 7 da manhã liga ao presidente para comprar,ainda cheio de sono.Por aqui se pode ver o que está a acontecer ao Sporting este ano,brasileiros às paletes,que ninguém conhece,só o iluminado da bola,sendo fácil perceber que a Academia de Alcochete,como formação de jovens para  o plantel principal,irá transformar-se brevemente num recreio de diversão para miúdos.5-Acho este meu último ponto importante,mas tenho muitas dúvidas que tenha sucesso  em Portugal: Investigar até às últimas consequências de onde vem,quem investe,como gasta,como paga o dinheiro que o FCP está a movimentar neste mercado.Se não é lavagem de dinheiro ,parece. E mesmo o Sporting,supostamente falido aqui há pouco tempo,aparece agora com um fulgor impressionante de saúde financeira,nem precisam de vender jogadores,imaginem!De onde vem o dinheiro? Guiné? Angola? Já sei,nunca vamos saber ,estamos em Portugal,mas para mim isto é concorrência desleal! Mesmo assim,de que lhes valeram os milhões o ano passado? De nada! Foram humilhados nos dois jogos contra nós,um treinador medíocre,a quem entregam milhões em jogadores. Já alguém lhes devia ter dito: Os orçamentos não ganham campeonatos!Mas é o desespero total daquela gente! A nós,só nos resta fazer o que fizemos o ano passado: Trabalhar forte do primeiro ao último minuto. No final do ano festejamos no Marquês!

Salinho

Temo que não venha.

Temo que nem este, nem outro.

E temo, porque precisamos mesmo de um lateral direito com urgência.

pinheiro3

Coitado. Não merece ter de levar com o Pardo a médio direito.

Korczak

Alguém ver o jogo? Só para saber se valia a pena alguém o ter contratado

Zandro

esta visto que vai para outro clube qualquer e vem na capa do record, perdemos outro jogador

Lurgee

Assim é mais fácil ler:
Citação de: markovic32 em 21 de Julho de 2015, 18:52
Relativamente á política de contratações do Benfica parece-me que é a correcta:

1- deixar o treinador avaliar com calma o plantel e testar todos os jogadores nos vários jogos de preparação.

2-  Após a digressão aos Estados Unidos,se o treinador achar conveniente contratar algum jogador para uma posição específica,então sim ,avançar para a compra.

3-Tratar os miúdos como jogadores de futebol do plantel,e não como seres invisíveis ,como o outro iluminado fazia.

4 - Não contratar jogadores às toneladas indicados por um iluminado da bola,que fica a ver os jogos do campeonato brasileiro até as 4 da manhã,e as 7 da manhã liga ao presidente para comprar, ainda cheio de sono. Por aqui se pode ver o que está a acontecer ao Sporting este ano, brasileiros às paletes, que ninguém conhece, só o iluminado da bola, sendo fácil perceber que a Academia de Alcochete, como formação de jovens para o plantel principal, irá transformar-se brevemente num recreio de diversão para miúdos.

5-Acho este meu último ponto importante,mas tenho muitas dúvidas que tenha sucesso  em Portugal: Investigar até às últimas consequências de onde vem, quem investe, como gasta, como paga o dinheiro que o FCP está a movimentar neste mercado. Se não é lavagem de dinheiro, parece.
E mesmo o Sporting, supostamente falido aqui há pouco tempo, aparece agora com um fulgor impressionante de saúde financeira,nem precisam de vender jogadores, imaginem!
De onde vem o dinheiro? Guiné? Angola? Já sei, nunca vamos saber, estamos em Portugal, mas para mim isto é concorrência desleal! Mesmo assim,de que lhes valeram os milhões o ano passado? De nada!
Foram humilhados nos dois jogos contra nós, um treinador medíocre, a quem entregam milhões em jogadores. Já alguém lhes devia ter dito: Os orçamentos não ganham campeonatos! Mas é o desespero total daquela gente!

A nós, só nos resta fazer o que fizemos o ano passado: Trabalhar forte do primeiro ao último minuto. No final do ano festejamos no Marquês!

10Baggio

Citação de: Lurgee em 21 de Julho de 2015, 23:26
Assim é mais fácil ler:
Citação de: markovic32 em 21 de Julho de 2015, 18:52
Relativamente á política de contratações do Benfica parece-me que é a correcta:

1- deixar o treinador avaliar com calma o plantel e testar todos os jogadores nos vários jogos de preparação.

2-  Após a digressão aos Estados Unidos,se o treinador achar conveniente contratar algum jogador para uma posição específica,então sim ,avançar para a compra.

3-Tratar os miúdos como jogadores de futebol do plantel,e não como seres invisíveis ,como o outro iluminado fazia.

4 - Não contratar jogadores às toneladas indicados por um iluminado da bola,que fica a ver os jogos do campeonato brasileiro até as 4 da manhã,e as 7 da manhã liga ao presidente para comprar, ainda cheio de sono. Por aqui se pode ver o que está a acontecer ao Sporting este ano, brasileiros às paletes, que ninguém conhece, só o iluminado da bola, sendo fácil perceber que a Academia de Alcochete, como formação de jovens para o plantel principal, irá transformar-se brevemente num recreio de diversão para miúdos.

5-Acho este meu último ponto importante,mas tenho muitas dúvidas que tenha sucesso  em Portugal: Investigar até às últimas consequências de onde vem, quem investe, como gasta, como paga o dinheiro que o FCP está a movimentar neste mercado. Se não é lavagem de dinheiro, parece.
E mesmo o Sporting, supostamente falido aqui há pouco tempo, aparece agora com um fulgor impressionante de saúde financeira,nem precisam de vender jogadores, imaginem!
De onde vem o dinheiro? Guiné? Angola? Já sei, nunca vamos saber, estamos em Portugal, mas para mim isto é concorrência desleal! Mesmo assim,de que lhes valeram os milhões o ano passado? De nada!
Foram humilhados nos dois jogos contra nós, um treinador medíocre, a quem entregam milhões em jogadores. Já alguém lhes devia ter dito: Os orçamentos não ganham campeonatos! Mas é o desespero total daquela gente!

A nós, só nos resta fazer o que fizemos o ano passado: Trabalhar forte do primeiro ao último minuto. No final do ano festejamos no Marquês!

- Ja contratamos 11 jogadores sendo que nenhum entra directo na equipa.

- Nao ha omoletes sem ovos

Manpaz1904

Mas este é mesmo bom, ou virou bom só porque precisamos de um defesa-direito?

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Julho de 2015, 00:35

Tem qualidade. Seria uma excelente contratação.

Korczak

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2015, 01:47

O meu olheiro no FM diz ke não é contratação que valha a pena. :( lol

SCunha11

Citação de: Korczak em 22 de Julho de 2015, 03:21
Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2015, 01:47

O meu olheiro no FM diz ke não é contratação que valha a pena. :( lol
É o que dá ter olheiros fraquinhos...  :smokin: