Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JackWhite

Citação de: TheRedStar em 22 de Julho de 2015, 06:08
Sabe-se que o cú está apertado quando volta-se a falar no V. Azevedo, nas pedras da calçada, etc..

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk

Está deveras apertado, até porque o Benfica está em seca de títulos há vários anos.

Perdão, semanas.

NEC

o Horror!
Menoridade mental no seu máximo.

BELHA GUARDA

Bom Dia Sr Presidente,

Agora é só vender Gaitan e comprar mais uma meia dúzia de miúdos, vulgas contratações e voltaremos a ser felizes....daqui a uns anos

BELHA GUARDA

Citação de: mansas em 22 de Julho de 2015, 02:35
So espero que nao seja a supertaça a ditar a necessidade de reforçar a equipa...

Não sendo pessimista, acho que vai ser mesmo...apesar que quem viu o jogo com PSG já pode tirar algumas ilações dos nossos pontos fracos

MOSTO1975

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2015, 20:54
Citação de: MOSTO1975 em 21 de Julho de 2015, 20:43
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2015, 19:47
Benfica no mercado:

se olhares com atenção lá bem ao fundo vem alguém
ou será uma miragem?
que me dizes?
Se ficares mais bem disposto com movimentação no mercado, poderemos ir buscar o Pringle, o leonidas, o rojas, o bossio, o escalona, michael thomas, gary charles...e tantos outros há para escolher. Fomos bicampeoes, temos vários jovens a despontar, talisca, Cristante, jonathan, Guedes, etc... Não entendo este desanimo... Os outros perderam jogadores nucleares, 5 mais propriamente... É natural que se reforcem... Nós perdemos 1... E falta 1 semana e 1 mês para fechar o mercado..... Sinceramente n entendo!
É o chamado "preso por ter cão , preso por não ter..."
nao te preicupes  em ir buscar esses
este ano ja trouxemos dalcio, pelé, marçal, vera, diego lopes, murillo
como ves não e preciso recuar anos
so um mes
portanto estou super bem disposto
abraço
Alguns destes poderão ter potencial e toda a gente sabe disso, nomeadamente o miúdo 10 do rio ave e o Pelé.
Os que te falei, alem de serem titulares, com 1 ano de idade já se via que nunca dariam puto para qualquer modalidade desportiva. Talvez na petanca...

Adrian

Citação de: JackWhite em 22 de Julho de 2015, 08:57
Citação de: TheRedStar em 22 de Julho de 2015, 06:08
Sabe-se que o cú está apertado quando volta-se a falar no V. Azevedo, nas pedras da calçada, etc..

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk

Está deveras apertado, até porque o Benfica está em seca de títulos há vários anos.

Perdão, semanas.

tas a gozar? ha 2 meses que o Benfica nao ganha nada... a 2 meses que o Lima nao marca"!!!! ta em seca de golos... Rua com ele!!!

Benfiquismo

O horror, a tragédia, o pessimismo, a desilusão... e depois ainda falam na comunicação social, quando alguns adeptos do clube são os piores. Deixem o homem trabalhar, confiem em quem está no Benfica, está se a trabalhar e não a dormir, o mercado ainda nem a meio vai.

blog benficaatemorrer

Adrian

Por falar nas entrevistas..

eu pessoalmente acho que nao ha mal nas entrevistas... agora as entrevistas tem que servir para alguma coisa... e isso mostra como o nosso jornalismo é FRACO!!!

ninguem perguta " quanto ofereceu o Benfica ao Maxi para renovar? o que pedia o Jogador? "

isso queremos saber.... mas nao perguntam pq se nao nao tem entrevista e nao vendem jornais...

Dennis

Citação de: O-Rível em 22 de Julho de 2015, 02:44
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Julho de 2015, 02:38
A verdade è que sempre podiamos ter a possibilidade de ter um up-grade com emprestimos dos dipensados do Real, mas Vieira com o negocio Garay fodeu tudo

Vamos assumir que tens razão, e que a nossa relação com o Real está pelas ruas da amargura por causa do negócio do Garay. Há males que vêm por bem. Assim, ninguém tem a triste ideia de termos jogadores emprestados no plantel. Não ganhamos nada a médio prazo com isso. Esse não é o nosso modelo de negócio actual... e ainda bem!

O nosso modelo de negócio tem de ser "ganhar". Se for com emprestados, não me ralo nada.
Então se forem empréstimos com as cláusulas como as do Casimiro, aí é que não me importo mesmo nada.

filcei

Citação de: Dennis em 22 de Julho de 2015, 10:26
Citação de: O-Rível em 22 de Julho de 2015, 02:44
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Julho de 2015, 02:38
A verdade è que sempre podiamos ter a possibilidade de ter um up-grade com emprestimos dos dipensados do Real, mas Vieira com o negocio Garay fodeu tudo

Vamos assumir que tens razão, e que a nossa relação com o Real está pelas ruas da amargura por causa do negócio do Garay. Há males que vêm por bem. Assim, ninguém tem a triste ideia de termos jogadores emprestados no plantel. Não ganhamos nada a médio prazo com isso. Esse não é o nosso modelo de negócio actual... e ainda bem!

O nosso modelo de negócio tem de ser "ganhar". Se for com emprestados, não me ralo nada.
Então se forem empréstimos com as cláusulas como as do Casimiro, aí é que não me importo mesmo nada.

O nosso modelo de negócios tem que ser ganhar, mas não só este ano. Tem que ser ganhar no curto prazo e a médio-longo prazo também.

Para fazer isso necessitamos de garantir sustentabilidade financeira, e para isso não podemos andar a valorizar jogadores emprestados. Embora também ache que 1 ou 2 emprestados de qualidade indiscutível beneficiariam a restante equipa.

van33

mil vezes um jogador emprestado mas bom do que comprar um par de tijolos!

duarte_1976

Citação de: RED_1904 em 22 de Julho de 2015, 01:53
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: 10Baggio em 21 de Julho de 2015, 21:56
A gestao do Futebol de LFV, salvo raros momentos em k se sente "apertado" e o k tem sido sempre nestes 15 anos...uma merda!!!!

Ter acabado com o domínio Corrupto foi para alguns "uma merda"...

Olha, paciência!  :victory:

A presidência do Vieira coincide com o melhor período da história do Porto.

Eu ainda me lembro dos anos 90 e inicio deste século. Não gosto muito do estilo de LFV, mas até levou o Benfica a alguns titulos, poucos dizem alguns, eu também acho que deveriamos ter ganho tudo, mas foram só estes (6 modalidades):

Futebol (14 Títulos)
4 Campeonatos Nacionais
2 Taças de Portugal
6 Taças da Liga
2 Supertaças Cândido de Oliveira

Futsal (17 Títulos)
1 UEFA Futsal Cup
6 Campeonatos Nacionais
5 Taças de Portugal
5 Supertaças de Portugal

Hóquei em patins
1 Liga Europeia
1 Taça CERS
2 Taças Continentais
1 Taça Intercontinental
2 Campeonatos Nacionais
3 Taça de Portugal
2 Supertaças António Livramento

Basquetebol (24 Títulos)
6 Campeonatos
2 Taça de Portugal
5 Supertaças de Portugal
4 Taças da Liga/Taças Hugo dos Santos
5 Troféus António Pratas
1 Supertaça Luso-Angolana
1 Torneio dos Campeões

Andebol (6 Títulos)
1 Campeonato Nacional
1 Taça de Portugal
2 Taças da Liga
2 Supertaças de Portugal

Voleibol (14 Títulos)
4 Campeonatos Nacionais
6 Taças de Portugal
4 Supertaças de Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: duarte_1976 em 22 de Julho de 2015, 10:51
Citação de: RED_1904 em 22 de Julho de 2015, 01:53
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: 10Baggio em 21 de Julho de 2015, 21:56
A gestao do Futebol de LFV, salvo raros momentos em k se sente "apertado" e o k tem sido sempre nestes 15 anos...uma merda!!!!

Ter acabado com o domínio Corrupto foi para alguns "uma merda"...

Olha, paciência!  :victory:

A presidência do Vieira coincide com o melhor período da história do Porto.

Eu ainda me lembro dos anos 90 e inicio deste século. Não gosto muito do estilo de LFV, mas até levou o Benfica a alguns titulos, poucos dizem alguns, eu também acho que deveriamos ter ganho tudo, mas foram só estes (6 modalidades):

Futebol (14 Títulos)
4 Campeonatos Nacionais
2 Taças de Portugal
6 Taças da Liga
2 Supertaças Cândido de Oliveira

Futsal (17 Títulos)
1 UEFA Futsal Cup
6 Campeonatos Nacionais
5 Taças de Portugal
5 Supertaças de Portugal

Hóquei em patins
1 Liga Europeia
1 Taça CERS
2 Taças Continentais
1 Taça Intercontinental
2 Campeonatos Nacionais
3 Taça de Portugal
2 Supertaças António Livramento

Basquetebol (24 Títulos)
6 Campeonatos
2 Taça de Portugal
5 Supertaças de Portugal
4 Taças da Liga/Taças Hugo dos Santos
5 Troféus António Pratas
1 Supertaça Luso-Angolana
1 Torneio dos Campeões

Andebol (6 Títulos)
1 Campeonato Nacional
1 Taça de Portugal
2 Taças da Liga
2 Supertaças de Portugal

Voleibol (14 Títulos)
4 Campeonatos Nacionais
6 Taças de Portugal
4 Supertaças de Portugal
uma coisa não invalida a outra...

há muito tempo que o Benfica não ganhava tanto, mas ao mesmo tempo o porto nunca ganhou tanto.

é difícil de aceitar?

JPG

Ui, mas falam-se em coincidências?

Deixo-vos já duas: Mourinho e Deco.

Se sua alteza real tem tido a não- coincidência de os deixar ir para o focul...