Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sldub

RodrigoVivo

20Nico Gaitan20

facto é que desde que começou a ser titularissimo na B, tem evoluído e de caralho.

é um craque.

vermelhoftw

victor estamos contigo o ola joao ate já transpira ;D

Fenómeno

Com a humildade que tem, se continuar a evoluir, dará jogador. Será o líder do ataque da B.

O Hélder Cristóvão gosta dele.

Blitzer

Esteve em destaque no jogo de ontem !

Marcou um grande golo e fez uma arrancada, passando por vários jogadores do Oxford, que culminou no penalty.

Muito bem ! :)

limacosta

Citação de: Blitzer em 23 de Julho de 2015, 15:19
Esteve em destaque no jogo de ontem !

Marcou um grande golo e fez uma arrancada, passando por vários jogadores do Oxford, que culminou no penalty.

Muito bem ! :)

Video não há?

DinizM

Achei que este ia ser um dos chamados a fazer a digressão com o plantel principal.

Do que vi dele no ano passado na B gostei bastante e parece-me que se tiver os pés no chão e trabalhar no duro rapidamente vai dar alegrias pela equipa principal.

Espero não estar enganado...

vermelhoftw

Citação de: DinizM em 23 de Julho de 2015, 16:50
Achei que este ia ser um dos chamados a fazer a digressão com o plantel principal.

Do que vi dele no ano passado na B gostei bastante e parece-me que se tiver os pés no chão e trabalhar no duro rapidamente vai dar alegrias pela equipa principal.

eu so espero e que o RV e o vieira estejam atentos a sua vontade de singrar no benfica, nao faria pior que muitos do plantel A

DinizM

Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: DinizM em 23 de Julho de 2015, 16:50

eu so espero e que o RV e o vieira estejam atentos a sua vontade de singrar no benfica, nao faria pior que muitos do plantel A

Completamente de acordo! Não acredito que ficasse atrás do que Ola faz por exemplo. Mas é só a minha opinião, vale o que vale...

20Nico Gaitan20

eu sinceramente não emprestava já...1 época como titularissimo na equipa B, e com uns jogos na TL, só lhe vão fazer bem.

Ele ainda é muito novo...20 anos.

Enzo90

Este miudo está a evoluir bem. O "novo Neymar"  :metal:

Neste momento não sei se é melhor continuar na B mais um ano ou jogar numa equipa de primeira liga. De qualquer das formas tinha de jogar a titular.
Acho que fazia bem cimentar pelo menos meia época na B e se estivesse muito bem em Janeiro apostava numa equipa da primeira divisão que o quisesse para titular.

BlankFile

Em Janeiro já não está na equipa B provavelmente. Acredito que subirá rapidamente de patamar competitivo, até porque tem qualidade para isso.

crowseye

Citação de: Enzo90 em 24 de Julho de 2015, 01:23
Este miudo está a evoluir bem. O "novo Neymar"  :metal:

Neste momento não sei se é melhor continuar na B mais um ano ou jogar numa equipa de primeira liga. De qualquer das formas tinha de jogar a titular.
Acho que fazia bem cimentar pelo menos meia época na B e se estivesse muito bem em Janeiro apostava numa equipa da primeira divisão que o quisesse para titular.

Fds o Neymar so faz merda no Barcelona.

crowseye

Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2015, 02:53
Em Janeiro já não está na equipa B provavelmente. Acredito que subirá rapidamente de patamar competitivo, até porque tem qualidade para isso.

Ele ja e um jogador de equipa, e ja esta deixar de ser egoista.