Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Flavius Julius

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2015, 13:34
Pode.se fechar. O presidente disse muito claramente que nao esta a fazer conta de contractar um LD
disse? :confused:
https://www.youtube.com/watch?v=kibK5g_8uyM

Elvis the Pelvis

Com todo o respeito pelo Presidente do Benfica, não acredito em muitas coisas que diz. Continuo a acreditar que vai ser contratado um defesa direito, entre outras posições.

heart_slb

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Julho de 2015, 17:11
Com todo o respeito pelo Presidente do Benfica, não acredito em muitas coisas que diz. Continuo a acreditar que vai ser contratado um defesa direito, entre outras posições.

Olha que o que ele prometeu no ultimo mandato está a cumprir... só falta ganhar este ano o TRI! E concordo com ele precisamos de um DE(emprestar marçal ou eliseu) e não de um DD!

Mjölnir

Citação de: heart_slb em 23 de Julho de 2015, 17:14

Olha que o que ele prometeu no ultimo mandato está a cumprir... só falta ganhar este ano o TRI! E concordo com ele precisamos de um DE(emprestar marçal ou eliseu) e não de um DD!
Não concordo com ele nem contigo, mas a ele dou-lhe um desconto porque pouco percebe de futebol. Precisamos de lateral direito e esquerdo, se vier só um que seja direito.

vermelhoftw

precisamos de um DD E DE ate dou de barato a posicao 8 e ponta de lança, mas estas 2 sao OBRIGATÓRIAS

20Nico Gaitan20

se vier quem eu quero que venha para DE, este gajo não faz sentido vir.

diob121

Nunca está nada decidido. Imagina que o Sílvio só faz merda, ou o Rui chega á conclusão que o Sílvio sofre muitas lesões e não é de confiança nesse aspeto... temos de ir ao mercado. Não pensem que não vamos contratar mais ninguém ou que vamos contratar estrelas como Coentrão ou Markovic. Vamos contratar os jogadores que podemos e que não desiquilibrem a balança orçamental do clube. Foi isso que o presidente transmitiu. Até agora será Sílvio, André Almeida e o Nélson Semedo... mas até á supertaça ou até depois tudo pode mudar. Vai muito depender do esforço, dedicação e qualidade dos intervenientes.

heart_slb

Citação de: Elvecchio em 22 de Julho de 2015, 20:38
Os que me mandaram PM pra saber mais informações sobre o H. Romeo Ishup podem ficar descansados que eu nao revelo os nomes!

:smokin:

;D
http://serbenfiquista.com/forum/ex-funcionarios/roberto/15825/ 3 post

piadas, piadas e mais piadas! Fontes e fontes por todos os lados! Devias era levar um amarelo só por causa das brincadeiras! É que passas a vida a comentar tudo e todos e nunca dizes nada acertado!! Vai na volta e se calhar ainda criticas algumas fontes que já mostraram ser muito crediveis e que há pouco tempo falharam em algumas informações!

Elvis the Pelvis

O Vieira disse na entrevista que vinha um lateral apenas? Pergunto, porque não li. Se isso for verdade, que venha o defesa direito. Agora para mim, vinham dois, um para cada lado. Este e o Coentrão(emprestado), por exemplo.

Diogo_94

Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2015, 17:20
precisamos de um DD E DE ate dou de barato a posicao 8 e ponta de lança, mas estas 2 sao OBRIGATÓRIAS
Já eu acho que o mais importante é um DE e um bom 8 que entre de caras no 11 inicial

vermelhoftw

Citação de: Diogo_94 em 23 de Julho de 2015, 17:24
Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2015, 17:20
Já eu acho que o mais importante é um DE e um bom 8 que entre de caras no 11 inicial

se ele mudar a tactica como ja devia ter mudado a posicao 8 nao vai ser tao importante, 2 laterais pra ontem, ou entao espera que o nelson seja maquinao

Elvecchio

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Julho de 2015, 17:24
O Vieira disse na entrevista que vinha um lateral apenas? Pergunto, porque não li. Se isso for verdade, que venha o defesa direito. Agora para mim, vinham dois, um para cada lado. Este e o Coentrão(emprestado), por exemplo.

Apenas disse que seguramente não vamos contratar ninguem para o lado direito da defesa.

Acabei de ler a entrevista na edição em papel.

Elvecchio

Citação de: heart_slb em 23 de Julho de 2015, 17:24
Citação de: Elvecchio em 22 de Julho de 2015, 20:38
Os que me mandaram PM pra saber mais informações sobre o H. Romeo Ishup podem ficar descansados que eu nao revelo os nomes!

:smokin:

;D
http://serbenfiquista.com/forum/ex-funcionarios/roberto/15825/ 3 post

piadas, piadas e mais piadas! Fontes e fontes por todos os lados! Devias era levar um amarelo só por causa das brincadeiras! É que passas a vida a comentar tudo e todos e nunca dizes nada acertado!! Vai na volta e se calhar ainda criticas algumas fontes que já mostraram ser muito crediveis e que há pouco tempo falharam em algumas informações!

Era apanha-los e dar-lhes ...

heart_slb

Citação de: Mjolnir em 23 de Julho de 2015, 17:18
Citação de: heart_slb em 23 de Julho de 2015, 17:14

Não concordo com ele nem contigo, mas a ele dou-lhe um desconto porque pouco percebe de futebol. Precisamos de lateral direito e esquerdo, se vier só um que seja direito.
Silvio, Almeida, Semedo! ;) E aconteça o que acontecer, o Semedo vai acabar a época a titular e vai calar muitos como tu! ;) Daqui a 2 anos estas a pedir para ele ficar!

Elvis the Pelvis

Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 17:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Julho de 2015, 17:24

Apenas disse que seguramente não vamos contratar ninguem para o lado direito da defesa.

Acabei de ler a entrevista na edição em papel.

Obrigado, amigo.

Mas resumindo e concluindo, fechou as portas a um lateral direito, mas que um esquerdo pode vir. É isso?