Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

Elvecchio

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Julho de 2015, 17:28
Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 17:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Julho de 2015, 17:24
O Vieira disse na entrevista que vinha um lateral apenas? Pergunto, porque não li. Se isso for verdade, que venha o defesa direito. Agora para mim, vinham dois, um para cada lado. Este e o Coentrão(emprestado), por exemplo.

Apenas disse que seguramente não vamos contratar ninguem para o lado direito da defesa.

Acabei de ler a entrevista na edição em papel.

Obrigado, amigo.

Mas resumindo e concluindo, fechou as portas a um lateral direito, mas que um esquerdo pode vir. É isso?

Fechou as portas a um lateral direito e nao falou em mais nenhuma posição. Apenas disse que no final da pre epoca o treinador e que vai dizer se e preciso contratar alguem.

Quanto a saídas confirmou a cobiça ao Gaitan.

heart_slb

Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 17:27
Citação de: heart_slb em 23 de Julho de 2015, 17:24
Citação de: Elvecchio em 22 de Julho de 2015, 20:38
Os que me mandaram PM pra saber mais informações sobre o H. Romeo Ishup podem ficar descansados que eu nao revelo os nomes!

:smokin:

;D
http://serbenfiquista.com/forum/ex-funcionarios/roberto/15825/ 3 post

piadas, piadas e mais piadas! Fontes e fontes por todos os lados! Devias era levar um amarelo só por causa das brincadeiras! É que passas a vida a comentar tudo e todos e nunca dizes nada acertado!! Vai na volta e se calhar ainda criticas algumas fontes que já mostraram ser muito crediveis e que há pouco tempo falharam em algumas informações!

Era apanha-los e dar-lhes ...
Ainda não percebes-te que não tens piada nenhuma!!! 0! dedica-te à pesca! é o que fazes de melhor...

PSantiago88

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Julho de 2015, 17:28
Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 17:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Julho de 2015, 17:24
O Vieira disse na entrevista que vinha um lateral apenas? Pergunto, porque não li. Se isso for verdade, que venha o defesa direito. Agora para mim, vinham dois, um para cada lado. Este e o Coentrão(emprestado), por exemplo.

Apenas disse que seguramente não vamos contratar ninguem para o lado direito da defesa.

Acabei de ler a entrevista na edição em papel.

Obrigado, amigo.

Mas resumindo e concluindo, fechou as portas a um lateral direito, mas que um esquerdo pode vir. É isso?

Foi evasivo. Relegou a questão dos reforços para depois da pré-época, consoante avaliação do treinador.

Elvecchio

Citação de: heart_slb em 23 de Julho de 2015, 17:30
Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 17:27
Citação de: heart_slb em 23 de Julho de 2015, 17:24
Citação de: Elvecchio em 22 de Julho de 2015, 20:38
Os que me mandaram PM pra saber mais informações sobre o H. Romeo Ishup podem ficar descansados que eu nao revelo os nomes!

:smokin:

;D
http://serbenfiquista.com/forum/ex-funcionarios/roberto/15825/ 3 post

piadas, piadas e mais piadas! Fontes e fontes por todos os lados! Devias era levar um amarelo só por causa das brincadeiras! É que passas a vida a comentar tudo e todos e nunca dizes nada acertado!! Vai na volta e se calhar ainda criticas algumas fontes que já mostraram ser muito crediveis e que há pouco tempo falharam em algumas informações!

Era apanha-los e dar-lhes ...
Ainda não percebes-te que não tens piada nenhuma!!! 0! dedica-te à pesca! é o que fazes de melhor...

Mais? Ainda hoje pesquei uma bota da tropa e um candeeiro aceso ... Isto so pra teres uma noção dos progressos que eu estou a fazer!

Mjölnir

Citação de: heart_slb em 23 de Julho de 2015, 17:27
Citação de: Mjolnir em 23 de Julho de 2015, 17:18
Citação de: heart_slb em 23 de Julho de 2015, 17:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Julho de 2015, 17:11
Com todo o respeito pelo Presidente do Benfica, não acredito em muitas coisas que diz. Continuo a acreditar que vai ser contratado um defesa direito, entre outras posições.

Olha que o que ele prometeu no ultimo mandato está a cumprir... só falta ganhar este ano o TRI! E concordo com ele precisamos de um DE(emprestar marçal ou eliseu) e não de um DD!
Não concordo com ele nem contigo, mas a ele dou-lhe um desconto porque pouco percebe de futebol. Precisamos de lateral direito e esquerdo, se vier só um que seja direito.
Silvio, Almeida, Semedo! ;) E aconteça o que acontecer, o Semedo vai acabar a época a titular e vai calar muitos como tu! ;) Daqui a 2 anos estas a pedir para ele ficar!
Gostava que tivesses razão... mas já são muitos anos e o filme nem é novo.

heart_slb

Citação de: Mjolnir em 23 de Julho de 2015, 17:34
Com todo o respeito pelo Presidente do Benfica, não acredito em muitas coisas que diz. Continuo a acreditar que vai ser contratado um defesa direito, entre outras posições.

Olha que o que ele prometeu no ultimo mandato está a cumprir... só falta ganhar este ano o TRI! E concordo com ele precisamos de um DE(emprestar marçal ou eliseu) e não de um DD!
Não concordo com ele nem contigo, mas a ele dou-lhe um desconto porque pouco percebe de futebol. Precisamos de lateral direito e esquerdo, se vier só um que seja direito.
Silvio, Almeida, Semedo! ;) E aconteça o que acontecer, o Semedo vai acabar a época a titular e vai calar muitos como tu! ;) Daqui a 2 anos estas a pedir para ele ficar!
Respira fundo e acalma-te! Esta epoca vai começar Silvio a DD, e depois vai alternar em alguns jogos com o Semedo e vais ver que te vais surpreende com a qualidade dele!

HJDK

Fechar. Desmentido pelo nosso querido Presidente.

Dicaprio10

Citação de: Mjolnir em 23 de Julho de 2015, 17:34

Á muita gente que consegue ver o Semedo como titular, eu acho um bom suplente para já com um bom potencial, mas nao esquecer que ele na epoca passada teve erros infantis que custaram golos, espero que quando tiver opurtunidades que as aproveite e que mostre o seu potencial.

The Horror

Isso vai ser quando estivermos a 15 ou a 20 pontos do primeiro lugar?

The Horror

Citação de: Dicaprio10 em 23 de Julho de 2015, 17:44
Á muita gente que consegue ver o Semedo como titular, eu acho um bom suplente para já com um bom potencial, mas nao esquecer que ele na epoca passada teve erros infantis que custaram golos, espero que quando tiver opurtunidades que as aproveite e que mostre o seu potencial.

Não, não há.

Há 2 ou 3. Fazem é muito barulho.

ruio1999

Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 18:04

:estrelas:

MTrigueiros

O que o Vieira disse não impede a sua vinda. Aliás, facilmente se contorna o que disse. Basta dizer que o Sílvio passará a contar como lateral-esquerdo daí ter vindo um lateral-direito. Mesmo assim, continuo a achar que quem vem é o Coentrão.

The Horror

Citação de: ruio1999 em 23 de Julho de 2015, 18:07
Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 18:04

:estrelas:

O Nélson Semedo vai ser titular? Acreditas nisso, a sério?

É que a unica maneira de ser titular é essa. Se estivermos irremediavelmente afastados do título.

Suponho que não queiras que isso aconteça.

The Horror

Citação de: MTrigueiros em 23 de Julho de 2015, 18:09
O que o Vieira disse não impede a sua vinda. Aliás, facilmente se contorna o que disse. Basta dizer que o Sílvio passará a contar como lateral-esquerdo daí ter vindo um lateral-direito. Mesmo assim, continuo a achar que quem vem é o Coentrão.

Pois, eu tb quero.

Mas o Florentino não anda aziado com o Vieira?

sbremoved_28408

Se este é lateral direito não faz sentido isto estar aberto.

Vamos ter de nos contentar com um Silvio que nunca se sabe quando se lesionará a seguir,com um André Almeida que sinceramente não tem qualidade para ser titular absoluto do Benfica e com um miúdo da equipa B.