Elabdellaoui (Olympiakos) -Record

heart_slb

Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 18:09
Citação de: ruio1999 em 23 de Julho de 2015, 18:07
Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 18:04
Citação de: heart_slb em 23 de Julho de 2015, 17:27
Silvio, Almeida, Semedo! ;) E aconteça o que acontecer, o Semedo vai acabar a época a titular e vai calar muitos como tu! ;) Daqui a 2 anos estas a pedir para ele ficar!

Isso vai ser quando estivermos a 15 ou a 20 pontos do primeiro lugar?
:estrelas:

O Nélson Semedo vai ser titular? Acreditas nisso, a sério?

É que a unica maneira de ser titular é essa. Se estivermos irremediavelmente afastados do título.

Suponho que não queiras que isso aconteça.
Não vai ser titular, terá o silvio pela frente! Mas irá entrar aos poucos sem pressas e vai acabar a epoca a ser o titular da liga!
E vamos ser TRI! ;)

Cyb3rNeo

vermelhoftw

se ninguem vem que se aposte no nelson a DD

The Horror

Citação de: heart_slb em 23 de Julho de 2015, 18:12
Não vai ser titular, terá o silvio pela frente! Mas irá entrar aos poucos sem pressas e vai acabar a epoca a ser o titular da liga!
E vamos ser TRI! ;)

Não peço mais nada.

nuno.duarte.95

So quero entender: aparece noticia do Sepoglu, Benfica emite comunicado e desmente. Falam do Tissone, mais uma vez desmentem. Porque não desmentem o Elabdellaoui? Ou Markovic? Ou Calleri? Ou Meli? Ou Grimaldo? Estranho. Quero acreditar que vão comprar, porque este plantel, é fraquissimo na lateral direita, lateral esquerda.

Elvis the Pelvis

Digo o que tenho vindo a dizer há umas semanas. Para termos uma grande equipa, faltaria um defesa central, dois laterais, um 8, e um 9 para o lugar do Lima. Como o Benfica não vai colmatar todas essas lacunas, que se aposte a sério nos dois laterais. É o mínimo exigível.

Faliro

Dicaprio10

Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Dicaprio10 em 23 de Julho de 2015, 17:44
Á muita gente que consegue ver o Semedo como titular, eu acho um bom suplente para já com um bom potencial, mas nao esquecer que ele na epoca passada teve erros infantis que custaram golos, espero que quando tiver opurtunidades que as aproveite e que mostre o seu potencial.

Não, não há.

Há 2 ou 3. Fazem é muito barulho.

Entao é isso  ;D

FranciscoSilva

Citação de: nuno.duarte.95 em 23 de Julho de 2015, 18:21
So quero entender: aparece noticia do Sepoglu, Benfica emite comunicado e desmente. Falam do Tissone, mais uma vez desmentem. Porque não desmentem o Elabdellaoui? Ou Markovic? Ou Calleri? Ou Meli? Ou Grimaldo? Estranho. Quero acreditar que vão comprar, porque este plantel, é fraquissimo na lateral direita, lateral esquerda.

Porque só têm desmentido as notícias em que se indica que o Benfica já efectuou uma proposta oficial, ou que o jogador já se encontra a caminho (literalmente) da Luz. Junta-se a esses também os em que há declarações de pessoas com interesses nos processos (empresários, os jogadores...).

Ao menos têm sido minimamente coerentes, o que não era o caso em anos anteriores. Será que é desta que as pessoas no clube estão a aprender algumas coisas simples que já deviam ser feitas há pelo menos 7 ou 8 anos?

nuno.duarte.95

Citação de: FranciscoSilva em 23 de Julho de 2015, 18:41
Citação de: nuno.duarte.95 em 23 de Julho de 2015, 18:21

Porque só têm desmentido as notícias em que se indica que o Benfica já efectuou uma proposta oficial, ou que o jogador já se encontra a caminho (literalmente) da Luz. Junta-se a esses também os em que há declarações de pessoas com interesses nos processos (empresários, os jogadores...).

Ao menos têm sido minimamente coerentes, o que não era o caso em anos anteriores. Será que é desta que as pessoas no clube estão a aprender algumas coisas simples que já deviam ser feitas há pelo menos 7 ou 8 anos?
mas por ex ja o empresario do omar disse que os desenvolvimentos eram bons... Espero que venha porque este com 23 anos e com a qualidade que tem, pela maneira que joga, e lateral para 25M em 2 anos. E um craque.

tulio_slb

Era o jogador que eu gostava de ver na direita!

paisano

Citação de: Dicaprio10 em 23 de Julho de 2015, 18:28
Citação de: The Horror em 23 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Dicaprio10 em 23 de Julho de 2015, 17:44
Á muita gente que consegue ver o Semedo como titular, eu acho um bom suplente para já com um bom potencial, mas nao esquecer que ele na epoca passada teve erros infantis que custaram golos, espero que quando tiver opurtunidades que as aproveite e que mostre o seu potencial.

Não, não há.

Há 2 ou 3. Fazem é muito barulho.

Entao é isso  ;D
Eu vejo-o como titular indiscutível..na B ;D

Korczak

Acho que todos vêem que falta um ALA DIREITO (e este era o meu preferido) e um ALA ESQUERDO (não me lembro assim de ninguém, excepto Siqueira e Coentrão).

Só estes 2 REFORÇOS davam um SALTO QUALITATIVO ENORME!!

Schweisen Tiger

Vieira foi taxativo quanto à questão do lateral direito: não vem ninguém. Com muita pena minha, podem dar este tópico por encerrado.

PB_124

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Julho de 2015, 21:19
Vieira foi taxativo quanto à questão do lateral direito: não vem ninguém. Com muita pena minha, podem dar este tópico por encerrado.
É verdade, mas pelo menos que traga um ou dois para a esquerda