Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Elvis the Pelvis

Tem qualidade, mas o Benfica precisa de contratar um PL. Jonathan neste momento é a 3ª opção, falta o avançado para jogar com o Jonas no 11.

The Horror

Citação de: tacuaracardozo em 27 de Julho de 2015, 02:34
Pera lá, jogou pior que o Lima em qualquer das pre temporadas que fez no Benfica??

Não só jogou pior que o Lima em qualquer uma das pré-temporadas, como não tem metade da qualidade do brasileiro.

Esta verdíssimo. E não há ali nada de destaque, onde salte claramente à vista potencial para evoluir como jogador acima da média.

É apenas mais um fetichismo por ser jogador um jogador promovido da "B".

Apesar de respeitar todas as opiniões, nunca hei-de perceber essa convicção de que tudo o que vem da "B" é fantástico, logo não precisamos de ir ao mercado.

E assim se vão continuando a glorificar jogadores medianos.

abar85

Tivesse sido o Nélson a fazer um jogo destes e queria ver...

Diavolo Rosso

Jogou sozinho durante 45 minutos, era Jonathan contra o mundo...

The Horror

Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2015, 02:48

Eu não suporto o Nélson como jogador, já o admiti várias vezes, mas neste caso não podia estar mais de acordo.

O jogo do Jonathan foi para lá de medíocre. Mas como não há reforços, anda tudo à procura de algo positivo que simplesmente não está lá.

Mas se fosse o NO a fazer este jogo, as opiniões seriam bem mais honestas.

sbremoved_34227

Tem muita coisa boa, mas ainda tem um futebol muito "atabalhoado".

Ainda assim, um avançado com velocidade, poder físico, bom remate e espírito de sacrifício tem tudo para dar craque, se for bem trabalhado.

tacuaracardozo

Citação de: The Horror em 27 de Julho de 2015, 02:48
Citação de: tacuaracardozo em 27 de Julho de 2015, 02:34
Pera lá, jogou pior que o Lima em qualquer das pre temporadas que fez no Benfica??

Não só jogou pior que o Lima em qualquer uma das pré-temporadas, como não tem metade da qualidade do brasileiro.

Esta verdíssimo. E não há ali nada de destaque, onde salte claramente à vista potencial para evoluir como jogador acima da médoa.

É apenas mais um fetishismo por ser jogador um jogador promovido da "B".

Apesar de respeitar todas as opiniões, nunca hei-de perceber essa convicção de que tudo o que vem da "B" é fantástico, logo não precisamos de ir ao mercado.

E assim se vão continuando a glorificar jogadores medianos.
Não sofro desse síndrome da B. É me completamente indiferente de onde vem o jogador.
Na minha opinião pode vir a ser BEM melhor que o Lima.
Não vou continuar a discussão, são opiniões e apenas dei a minha. Aliás, LOL para mim não é opinião, portanto por norma nem teria feito quote.

LFCM

Tommytukamoto

Antigo jogador e também adjunto do Benfica é de opinião que o jovem uruguaio contratado na época passada não está preparado para substituir um dos artilheiros da equipa na época passada.

Partilhar[/size][/font]

Tamanho TextoImprimirEmail

Para Álvaro Magalhães, é difícil encontrar um jogador com as características de Lima, que vai deixar o clube para jogar no Al-Ahli, e Jonathan Rodríguez ainda não preenche o seu lugar...

[/color]"Jonathan já deu algumas boas indicações, nomeadamente na última partida com a Fiorentina, mas tenho muitas dúvidas de que possa ser o substituto do Lima. Além de terem características muito diferentes, o Lima já estava em Portugal há muitos anos e apresentava outro tipo de argumentos. Tem um estilo muito próprio, que beneficia quem joga ao seu lado, e não me parece que o Jonathan consiga chegar a esse patamar, a esse nível - para já, ainda não consegue chegar a esse nível. É um jogador voluntarioso, mas não me parece que trabalhe tanto para a equipa como o Lima, pressione tanto como ele e apareça em zonas de finalização com a mesma facilidade. É difícil encontrar um avançado que trabalhe tanto para a equipa, saindo até muitas vezes prejudicado, em termos individuais, pela sua atitude tão altruísta. Os avançados vivem dos golos, e o Lima muitas vezes prefere criar espaços e passar a bola aos colegas que estão em melhor posição para atirar à baliza a forçar ele próprio o golo".
[/color]
[/color]Partilho da opiniao do Alvaro

benfiquista1984

Se jogarmos em 4-4-2, está encontrado o substituto à altura do Lima. Um touro em termos físicos, rápido, trabalhador, agressivo, bom tecnicamente.

Até agora falta-lhe perder um bocado daqueles tiques dos sul-americanos, prende-se muito à bola.
Falta saber se tem sentido de goleador, até porque remate, já reparei que tem (bem forte por sinal).

abar85

Citação de: The Horror em 27 de Julho de 2015, 02:51
Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2015, 02:48

Eu não suporto o Nélson como jogador, já o admiti várias vezes, mas neste caso não podia estar mais de acordo.

O jogo do Jonathan foi para lá de medíocre. Mas como não há reforços, anda tudo à procura de algo positivo que simplesmente não está lá.

Mas se fosse o NO a fazer este jogo, as opiniões seriam bem mais honestas.

Claramente

Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Julho de 2015, 02:47
Tem qualidade, mas o Benfica precisa de contratar um PL. Jonathan neste momento é a 3ª opção, falta o avançado para jogar com o Jonas no 11.

ruisamuel

há aqui muita gente que ainda vai chorar a perda de Lima...

Céptico

Muita ansiedade, muita vontade, alguma velocidade, e uma palete de más decisões.

Cheira-me que não calça mais.

The Horror

Citação de: tacuaracardozo em 27 de Julho de 2015, 02:53
Não sofro desse síndrome da B. É me completamente indiferente de onde vem o jogador.
Na minha opinião pode vir a ser BEM melhor que o Lima.
Não vou continuar a discussão, são opiniões e apenas dei a minha. Aliás, LOL para mim não é opinião, portanto por norma nem teria feito quote.

É justo. Opiniões.