Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2015, 18:56
Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2015, 18:32
Faltou descaramento.

Para 1 jogo, esteve bem. Claro que quem conhece o Nelson sabe que é capaz de muito mais a atacar.

Penso que sobretudo não quis comprometer na estreia. Isso notou se em certos lances que se conteve.

Talvez porque tenha noção que ainda tem que evoluir defensivamente.

Nada mau para um jogador que estava há pouco tempo no Sintrense a jogar a médio.

Isso é muito bonito, mas o Benfica precisa de soluções para já, e ele tem uma oportunidade REAL de agarrar o lugar.

A realidade é que o Nelson ainda tem de crescer defensivamente. Vai ralhar com o Hélder...

Não jogou mal. Pode jogar melhor. A ver se o RV lhe transmite a confiança necessária e faz o trabalho.

Depois da fifia do Luisão a equipa toda acusou o erro...

Sobretudo não gostei da passividade do RV no banco.

*Crow*

Hajam tomates para apostar no miudo! Agora é que quero ver a treta da história da formação
Tenho para mim que vão cortar as pernas ao Nelson e apostar nos Almeidas que são "certinhos", mas  espero ser surpreendido

Toalhete

Citação de: cmenezes em 27 de Julho de 2015, 18:57
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:07
Quando há qualidade...e aposta...

Não entendo porque não se fez o mesmo com o Nuno Santos em vez de apostar no...Ola John!

Tinha de concordar contigo alguma vez, Shoky.

O Ola John parece-me óbvio que só é aposta para ver se alguém pega nele. Ainda hoje havia aí uma notícia a dizer que a direcção faz tudo para não ter de comprar o Ola John.

WRT21

Se há alguém que pode pegar de estaca dos meninos que vieram da B,esse alguém é o Nelsinho.

É apostar,sem medos.

Machibombo

Citação de: *Crow* em 27 de Julho de 2015, 19:04
Hajam tomates para apostar no miudo! Agora é que quero ver a treta da história da formação
Tenho para mim que vão cortar as pernas ao Nelson e apostar nos Almeidas que são "certinhos", mas  espero ser surpreendido
Ele não é da nossa formação...

adeptoBancada

Citação de: Toalhete em 27 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: cmenezes em 27 de Julho de 2015, 18:57
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:07
Quando há qualidade...e aposta...

Não entendo porque não se fez o mesmo com o Nuno Santos em vez de apostar no...Ola John!

Tinha de concordar contigo alguma vez, Shoky.

O Ola John parece-me óbvio que só é aposta para ver se alguém pega nele. Ainda hoje havia aí uma notícia a dizer que a direcção faz tudo para não ter de comprar o Ola John.

A culpa é da direcção com estes contratos PPP.

Toalhete

Citação de: WRT21 em 27 de Julho de 2015, 20:00
Se há alguém que pode pegar de estaca dos meninos que vieram da B,esse alguém é o Nelsinho.

É apostar,sem medos.

Mas isso acontece porque ele também joga na posição mais debilitada. O Santos, o Teixeira, não devem nada ao Nelson.

paulomaia1972

Citação de: Toalhete em 27 de Julho de 2015, 20:05

É apostar,sem medos.

Mas isso acontece porque ele também joga na posição mais debilitada. O Santos, o Teixeira, não devem nada ao Nelson.

no futebol o momento e as oportunidades são circunstânciais...

adeptoBancada

Da mesma forma que o Eliseu joga na mesma equipa do Gaitan...

WRT21

Citação de: Toalhete em 27 de Julho de 2015, 20:05

É apostar,sem medos.

Ora aí está...o Teixeira e o N.Santos não tiram o lugar a Pizzi e Gaitan.

PERERUXO

Acho que merece continuar a ter minutos pelo que fez ontem, e se continuar com este rendimento para mim era o titular, sem ter medos.

AndreCruz11SLB

Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2015, 19:01
Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2015, 18:56
Citação de: tfouto em 27 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2015, 18:32
Faltou descaramento.

Para 1 jogo, esteve bem. Claro que quem conhece o Nelson sabe que é capaz de muito mais a atacar.

Penso que sobretudo não quis comprometer na estreia. Isso notou se em certos lances que se conteve.

Talvez porque tenha noção que ainda tem que evoluir defensivamente.

Nada mau para um jogador que estava há pouco tempo no Sintrense a jogar a médio.

Isso é muito bonito, mas o Benfica precisa de soluções para já, e ele tem uma oportunidade REAL de agarrar o lugar.

A realidade é que o Nelson ainda tem de crescer defensivamente. Vai ralhar com o Hélder...

Não jogou mal. Pode jogar melhor. A ver se o RV lhe transmite a confiança necessária e faz o trabalho.

Depois da fifia do Luisão a equipa toda acusou o erro...

Sobretudo não gostei da passividade do RV no banco.

Where do I sign?

Toalhete

Esteve muito bem no jogo, várias acções atacantes, confiante, não cometeu erros defensivos. Para continuar no plantel, mesmo que não seja a titular.

Carlitos Tevez

esteve muito bem ontem, surpreendeu-me...

Microwaves

Excelente opção para um meio campo em losangulo.

Com alas bem abertos prefiro o Almeida.