Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roy Kent

Depois desta argola da tem de sair. Não pode ficar mais no Benfica.

Scorpion8

está um espetáculo isto, pré época de merda, o pessoal já começa todo a ficar preocupado e a querer cair em cima do treinador, e ainda nem chegamos a Agosto, genial presidente genial :bow2:

GaitaNZAO

Está na hora de 1 ou 2 reforços sonantes para no fim aparecer de cara lavada a dizer que deu todas as condições e que a culpa foi do RV.

Rodrialex

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2015, 05:17
Depois desta argola da tem de sair. Não pode ficar mais no Benfica.

A época nem começou e ia-se demitir?
Eu não gosto do homem mas seria mais ridiculo do que despedir o Fernando Santos a primeira jornada. :2funny:

Viu-se a grande época que fizemos nesse ano.

JMedeiros

Para ti está tudo bem, aliás tu a esta hora estas a dormir, não interessa...enfim

-Miccoli

Amanhã liga ao Vitória, o outro diz que tá tudo bem e que o "processo" tá otimo, e pronto, mais um dia normal no Seixal e reforços nem vê-los.

Roy Kent

lmalves

Ele nem vê os jogos. Só lê os títulos das noticias:

Águia voa alto no México
Exibição pobre resulta em vitória nos penáltis a mais de 2000 metros de altitude

Tudo em ordem...

_JonasThern_

Se se vier a concluir que a estrutura era, realmente, o Jesus... fodasse, 12 anos disto...

10Baggio

o_bEnFiQuIsTa

Sai Jesus e vem tudo abaixo. Estrutura my ass.

ricardoshearer

Querem ver que o Jesus tinha razão, que a estrutura não ganha jogos.  ::)

Continuo na minha este sr. vai sair pela porta pequena do Benfica.

ricardoshearer

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2015, 06:43
Se se vier a concluir que a estrutura era, realmente, o Jesus... fodasse, 12 anos disto...
Só quem anda muito distraído, ou anda atento demais ás propagandas do presidente é que pode ter uma dúvida dessas.

Mas está tudo bem, o Jesus é que era o ser intragável.

Mr. Spawn

As vitórias tiveram 1 nome e só 1. Não tivesse ele passado pelo Benfica e ainda estaríamos a recordar Trapattoni.

Estrutura simplesmente não existe.

Basta! Quero salvar a próxima época! Eleições antecipadas já!

Star

Agora e esperar pelo fim da epoca para ouvir: "Se calhar fez-nos mal ser bicampeoes"