Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Slipknot_BMC

Citação de: _1904_ em 29 de Julho de 2015, 20:12
Esta efectivamente a jogar neste momento? Creio que se estiver a jogar é quase certo que não virá, pelo menos antes de janeiro.

pk?? se jogar no play-off pode perfeitamente jogar por nós na champions. A regra antiga mudou

Elvis the Pelvis

Esta efectivamente a jogar neste momento? Creio que se estiver a jogar é quase certo que não virá, pelo menos antes de janeiro.

As regras mudaram, isso já não se aplica.

O.Guerreiro.Da.Luz

Não é nada contra este jogador, mas sou contra a sua possível vinda.

Aliás, até mete-me muita impressão sequer equacionarmos este jogador, quando temos um miúdo como o Nuno Santos e posições bem mais carenciadas no plantel.

RedPaint

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Julho de 2015, 20:20

Aliás, até mete-me muita impressão sequer equacionarmos este jogador, quando temos um miúdo como o Nuno Santos e posições bem mais carenciadas no plantel.

Isto é que se chama "não conhecer o jogador". O Zivkovic é um craque daqueles, um dos futuros jogadores TOP.

magoslb

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Julho de 2015, 20:18

As regras mudaram, isso já não se aplica.

Como está agora?

_1904_

Não sabia que a regra tinha mudado.

Obrigado!

_1904_

Não so deve ser equacionado a vinda deste jogador, mas também a vinda de qualquer jogador que seja um talento como ele.

O problema nunca será ter jogadores jovens com qualidade a mais. O problema, e quem não deve ser equacionado, sãos o Marcals, os Luis Filipes, os Benitos, e por ai fora.

Independentemente de haver posições carenciadas, eu nunca serei contra a compra de jovens talentos como o Zivkovic. Até porque sigo o Benfica há tempo suficiente para saber que não é por vir este miúdo que deixam de vir os jogadores que fazem tanta falta para essas posições mais carenciadas. Mesmo que não venha o Zivkovic, esses jogadores provavelmente não chegam na mesma, logo uma coisa não está relacionada com outra.

tulio_slb

Era bom que viesse mas se não vier já acho que não é por ai, temos Gonçalo Guedes e Nuno Santos que tem muita qualidade

O_OZORIO

Citação de: RedPaint em 29 de Julho de 2015, 20:43

Isto é que se chama "não conhecer o jogador". O Zivkovic é um craque daqueles, um dos futuros jogadores TOP.
Tem 18 anos não é? Entao tambem é precipitado colocar-lhe esse estatuto quando ainda nao provou nada... nada.

Nao deprimam por pintelhos que nao provaram nada. Com potencial ha muitos e alguns ja sao nossos.

The Horror

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: RedPaint em 29 de Julho de 2015, 20:43

Poderia dizer o mesmo sobre tu não conheceres o Nuno Santos. Mas, prefiro antes dizer que meti os dois na balança e esta pendeu para o português.

É uma pena ainda haver muita gente que pensa que a "galinha da vizinha é melhor que a minha"...

:cool2:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: _1904_ em 29 de Julho de 2015, 21:10

Não so deve ser equacionado a vinda deste jogador, mas também a vinda de qualquer jogador que seja um talento como ele.

O problema nunca será ter jogadores jovens com qualidade a mais. O problema, e quem não deve ser equacionado, sãos o Marcals, os Luis Filipes, os Benitos, e por ai fora.

Independentemente de haver posições carenciadas, eu nunca serei contra a compra de jovens talentos como o Zivkovic. Até porque sigo o Benfica há tempo suficiente para saber que não é por vir este miúdo que deixam de vir os jogadores que fazem tanta falta para essas posições mais carenciadas. Mesmo que não venha o Zivkovic, esses jogadores provavelmente não chegam na mesma, logo uma coisa não está relacionada com outra.

Isso é tudo muito giro, quando se tem um orçamento do tamanho da RAM de um computador.

Agora, na vida real, equipas como o Benfica têm um orçamento bem definido. Sendo assim, gastando dinheiro em valores para posições que já há talento é desperdiçar recursos financeiros.

Talvez por haver esse desperdício é que acabamos com Marçais e... Ola Johns!

Benfiquista de braga

Dizem que o scouting é optimo, mas contrata muito lixo...

Ou não é assim tao bom ou as escolhas deles não são seguidas ou conseguidas...

ESte menino vai chegar longe, mais longe do o nosso querido Marko...

ripas

Citação de: The Horror em 29 de Julho de 2015, 21:25
Já vos disse que não vem ninguém?

Já!

Mas também me dizem que nunca me vai sair o Euromilhões e eu contínuo a jogar.

:tonge: