Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Parasol

Citação de: Aguia31 em 30 de Julho de 2015, 05:36
Reforços só na última semana de Agosto......é para tornar as coisas mais emocionantes.....

depois das inscrições para a liga dos campeões fecharem, já agora  :police:

Aakeonan

Parece determinado em provar que a "estrutura" vence tudo.

Laterais, médio centro e Ponta de lança têm de chegar. E não são Marçais e Pelés.

crowseye

Citação de: Aakeonan em 30 de Julho de 2015, 07:17
Parece determinado em provar que a "estrutura" vence tudo.

Laterais, médio centro e Ponta de lança têm de chegar. E não são Marçais e Pelés.

Olha que o Pele e um bom MD, se for entegrado numa equipa com mentalidade de grande verao o seu valor.

magoslb

Com jogadores para o meio a granel, inclusive os da formação, o que faz mais sentido é a contratação do Pelé, um gajo mediano.

BELHA GUARDA

JONAS TAMBÉM ESTÁ NA PORTA DE SAÍDA
«Benfica tem de ir ao mercado e não é por uma ou duas posições»

Tem sido um assunto amplamente debatido: a escassez de reforços – de peso – no Benfica, numa equipa que à exceção de Mehdi Carcela tem vivido às custas do que sobra da última época. Para além disso, Maxi Pereira e Lima já partiram, Jonas está perto disso e Gaitán continua na «montra». Muita subtração e pouca adição nas contas de Rui Vitória.

Se vender Jonas e Gaitan será o maior ato de terrorismo que este tipo faz ao Benfica
Pqp que nem me apetece ler noticias hoje...

Vieri

O diamantino ainda não está com a lavagem bem feita. Tens de dizer que só falta im lateralzito, pá!

10Baggio

Há pessoal aqui que nâo gosta do Diamantino pk ele diz muitas verdades...

Alento

Comparar o nosso plantel com o do porco, enfim...só lhes falta um bom ponta e ainda se vão reforçar mais.

Chega a ser deprimente e profundamente triste ver o porco roubar-nos um sub capitão, contratar na casa dos 20 milhões e continuar a procurar mais soluções no mercado.

Nós com uma equipa já defecitaria não passa nada.

Vieri

Citação de: 10Baggio em 30 de Julho de 2015, 08:28

Eu não gosto do Diamantino.
Mas ele diz muitas verdades.
E eu gosto disso nele...

10Baggio

Tenho nojo de todos aqueles que apoiaram cegamente o Vale e depois disseram que nunca o apoiaram. Com este vai acontecer o mesmo.

É doentio como neste Pais se constroi apoio popular a personagens que em qualquer outro local com o minimo de instruçâo e cultura obrigaria a cautela pelo menos. Aqui nâo, ostraciza-se quem coloca questôes do interesse geral e que deveriam ser esclarecidas...tipo "este senhor salvou o Benfica"..."tem muita obra"..."fique lá os anos que quiser"..."nâo queres outro Vale e Azevedo".

País triste este.

Alento

Citação de: Vieri em 30 de Julho de 2015, 08:32
Citação de: 10Baggio em 30 de Julho de 2015, 08:28

Eu não gosto do Diamantino.
Mas ele diz muitas verdades.
E eu gosto disso nele...

Porque é que não gostas do homem?

Theroux

Tendo em conta que o Diamantino disse há umas semanas que o Jonas não fazia nada nos jogos grandes deve ficar muito satisfeito se ele sair.

Petrucci

Citação de: Alento em 30 de Julho de 2015, 08:28
Comparar o nosso plantel com o do porco, enfim...só lhes falta um bom ponta e ainda se vão reforçar mais.

Chega a ser deprimente e profundamente triste ver o porco roubar-nos um sub capitão, contratar na casa dos 20 milhões e continuar a procurar mais soluções no mercado.

x1000000

Não compreendo para onde vai o dinheiro que ganhámos!!!

Alento

Citação de: Petrucci em 30 de Julho de 2015, 08:49

x1000000

Nem eu. Mas se tivessemos uma base de sócios mais informada e presente, ao mesmo tempo mais inquisitiva e alerta estas questões tinham que ser discutidas.

Qual o motivo de termos de desinvestir quando os outros investem???

E não, não acredito que fechem portas para o ano e que acabem de vez.

BELHA GUARDA

Citação de: Petrucci em 30 de Julho de 2015, 08:49

x1000000

Algum deve ir para pagar o marketing que as tvs andam a fazer ao NGL