Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

flsb

Somos o bombom do pote 1 da Liga dos Campeões .

J074_RiP

CitaçãoQuem anda com dúvidas sobre as decisões da Direcção, se tiver tempo só precisa recuar um ano neste blog para perceber o contexto todo. Aqui vários bloggers falavam há cerca de um ano de...

... necessidade de retornar rapidamente ao BES muitos créditos "mal explicados"
... imperativo de pagar o Benfica Stars Fund de volta ao BES
... garantir que não havia "rabos de palha" no BES que pudessem conduzir a outras dependências, nomeadamente do "Universo Empresarial" de LFVieira
... baixar a política salarial por incapacidade de gerar receitas operacionais que cubram os vencimentos sem recorrer às contas de factoring do BES que mantinha os ordenados em dia

E mais recentemente aqui foi também escrito que o SLBenfica, a prazo (e não era a longo prazo) ia abdicar da BenficaTV em favor de Joaquim Oliveira que recuperaria a hegemonia com a centralização que era, na verdade, o único objectivo da Santa Aliança que se confirmou ter sido uma jogada de Pinto da Costa para ludibriar Vieira.

Agora, Vieira está isolado do poder do futebol. Sem dinheiro, sem apoios financeiros... e a tal gestão à prova de bala que tanto apregoou ao longo dos anos.

Fernando Gomes vai avançar para a sucessão de Platini e o Pinto da Costa (que percebeu que a Santa Aliança não podia continuar porque podes enganar um tolo uma vez mas não enganas todos os tolos todas as vezes) fez o que tem feito sempre: cavar uma nova cisão entre os clubes de Lisboa, mantendo um deles do seu lado rotativamente... agora é a vez do Sporting.

Brevemente vão começar a ver os jogadores excedentários a popular pelos clubes que apoiaram Bruno de Carvalho e Pinto da Costa na defesa de Pedro Proença.

Com o avanço, mais que provável, de Fernando Gomes para as eleições da UEFA (e com a saída de Platini para a FIFA), vai criar-se uma vaga de fundo, que o "actor" Luis Duque já começou a dar corpo quando disse que não foi enganado, que o Pedro Proença deve ser apoiado e tudo mais... e veremos uma dissimulada pressão para que Proença avance para a FPF ou pelo menos que avance alguém que esteja em sintonia com ele.

De uma assentada, Pinto da Costa recupera TODA a hegemomia de poder do futebol português que lhe permitirá voltar a ganhar da forma que conhecemos e com isso valorizar jogadores sem valor... e como se não bastasse ainda vai ter um papel de influência determinante na UEFA... com tentáculos até à FIFA.

Goste-se ou não... foi um movimento paciente porém brilhante.
http://serbenfiquista.com/blog_post/eu-n%C3%A3o-tenho-mem%C3%B3ra-curta

Diablo

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2015, 09:06
um Benfica curioso e único...preocupado em vender e não adquirir jogadores como qqr equipa da europa normalmente faz...interessante e para estudo... :-X

Não comprámos uma palete de jogadores?

"Estrutura".

Chalana84

Meteu na cabeça que este ano, o ano em que o sporte faz o maior investimento (ainda que digam que é tudo de borla) dos ultimos 20 anos, e o porto continua o investimento á lá PSG que começou no ano passado, que iriamos ser campeões com os 8 putos da B e dos juniores e com o camião de merda que comprou ao rio ave e nacional...

Depois pela primeira vez durante a sua presidencia, depois de mil promessas falhadas, faz finca pé e não volta atrás...estamos a espera do que? dos saldos? Isso é na roupa senhor presidente!! Nos jogadores não há saldos!!

Sempre fui vierista mas esta pre epoca esta me a dar volta ao estomago! Esta me a criar uma revolta interna nesta paz podre e silencio, está tudo bem...tudo calmo....vamos vender tudo e nao vamos comprar ninguem...ou melhor toma la marçais e candeias e gajos que nunnnnnnnca vao jogar no benfica, mas 10 milhoes p ir buscar um avancado como deve ser nao há...

Espero sinceramente que estas ultimas névoas do chicharrito, coentrao e/ou markovic tenham algum fundo de verdade....

Quando se diz que temos de ter calma e que estao a trabalhar no background...mas ouvir isto e nao ver nada... caralho!

Espero que esteja a ter apenas uma crise de impaciencia e que esta minha opinião esteja errada sinceramente pelo melhor que nos!

10Baggio

Citação de: Chalana84 em 30 de Julho de 2015, 09:51
Meteu na cabeça que este ano, o ano em que o sporte faz o maior investimento (ainda que digam que é tudo de borla) dos ultimos 20 anos, e o porto continua o investimento á lá PSG que começou no ano passado, que iriamos ser campeões com os 8 putos da B e dos juniores e com o camião de merda que comprou ao rio ave e nacional...

Depois pela primeira vez durante a sua presidencia, depois de mil promessas falhadas, faz finca pé e não volta atrás...estamos a espera do que? dos saldos? Isso é na roupa senhor presidente!! Nos jogadores não há saldos!!

Sempre fui vierista mas esta pre epoca esta me a dar volta ao estomago! Esta me a criar uma revolta interna nesta paz podre e silencio, está tudo bem...tudo calmo....vamos vender tudo e nao vamos comprar ninguem...ou melhor toma la marçais e candeias e gajos que nunnnnnnnca vao jogar no benfica, mas 10 milhoes p ir buscar um avancado como deve ser nao há...

Espero sinceramente que estas ultimas névoas do chicharrito, coentrao e/ou markovic tenham algum fundo de verdade....

Quando se diz que temos de ter calma e que estao a trabalhar no background...mas ouvir isto e nao ver nada... caralho!

Espero que esteja a ter apenas uma crise de impaciencia e que esta minha opinião esteja errada sinceramente pelo melhor que nos!

Tambem houveram muitos Vale e Azevedistas...

BELHA GUARDA

Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 09:06
Não quero acreditar que o Jonas esteja a fazer estas cenas, mas é previsível, quando um "navio" começa a ficar moribundo, os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio!

O Benfica tem urgentemente de se reforçar a sério, em vez de andar a brincar às eleições na Liga...

O rato papão não abandona o navio....faz dos "ratos trabalhadores" sempre os culpados de tudo

10Baggio

Ele está é a trabalhar "no background" de algum empreendimento algures la fora...

stanley

Bom dia Presidente,

quando é que chega o substituto do Lima? espero que não venha de bicicleta

BELHA GUARDA

Citação de: Diablo em 30 de Julho de 2015, 09:48
Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2015, 09:06
um Benfica curioso e único...preocupado em vender e não adquirir jogadores como qqr equipa da europa normalmente faz...interessante e para estudo... :-X

Não comprámos uma palete de jogadores?

"Estrutura".

um trabalho de casa bem feito: comprar toda oposição da direção e inclusive o Rui Costa....agora fazem o que querem e lhes apetece

trainmaniac

Uma coisa é certa: a menos de duas semanas de um jogo angular para o resto da época, a falta de soluções só quer dizer uma coisa: incompetência. Até acredito que estejam a fazer o melhor, e que andem a ver de todas as hipóteses, etc. Mas nestas coisas também há deadlines, e eles já passaram.

Impunha-se também clarificação da situação financeira, o grande motor da delapidação consecutiva de plantéis.

flsb

Muito bem o Diamantino a alertar e a dar voz ao descontentamento . Era bom que houvesse mais Benfiquistas a manifestar a sua preocupação .

Ghost.Of.Red

Citação de: flsb em 30 de Julho de 2015, 09:42

Como todos os anos..

Anti-Corruptos

Citação de: flsb em 30 de Julho de 2015, 09:42

E depois há quem fique ofendido quando os adversários manifestam alegria por sermos nós a equipa que lhes calha do pote 1. Não metemos medo a ninguém.

limacosta

Bom dia pessoal.

Eu realmente não entendo o que se passa com o Benfica. E até mais, penso que este senhor não tem amor pelo clube mas sim usa o clube para benefício próprio e de terceiros.

Gostaria de o ver fora do clube para podermos ficar esclarecidos com o que realmente se passa nas entranhas do nosso clube. Porque não é normal o clube como o Benfica demonstrar que quer vender tudo o que mexe e quando vai ao mercado só compra retalhos.

Este senhor deixa-me muito furioso confesso.

Bola7

Citação de: flsb em 30 de Julho de 2015, 10:02
Muito bem o Diamantino a alertar e a dar voz ao descontentamento . Era bom que houvesse mais Benfiquistas a manifestar a sua preocupação .
a foamosa oposição foi toda engolida..engraçado que no passado presidnetes com grande carisma e resultados desportivos de eleição nunca conseguiram calar a critica...alguns nem ganhado a taça dos campeões...vem este... .... ... e consegue...se calhar por isso mesmo... :-X