Nuno Santos

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

trainmaniac

Citação de: joao_manike em 30 de Julho de 2015, 10:01É o 1º natural de cá desde o Tiago ( César ) :metal:

Eu gosto mais dele do que do Gonçalo Guedes e acho que está mais preparado para jogar no Benfica do que o Guedes. Tem um leque de opções muito maior no seu jogo. É muito bom a fazer muitas coisas, o Guedes vive muito baseado na velocidade e tem a desvantagem de ser fuço.

Este vai dar jogador. Aqui ou noutro sítio.

De acordo, mas o Guedes a jogar a avançado se calhar ainda nos vai dar jeito (a extremo acredito pouco).

Bola7

Citação de: joao_manike em 30 de Julho de 2015, 10:01
Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2015, 09:52
Citação de: trainmaniac em 30 de Julho de 2015, 09:48
Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2015, 09:45
Citação de: trainmaniac em 30 de Julho de 2015, 09:44
Que o Benfica o guarde, porque este rapaz pode dar muitas alegrias. Tem fibra e qualidade.
:confused:

Tu é que devias ser o protector oficial deste tópico, o rapaz não é dos teus lados?
é da Trofa...

É o 1º natural de cá desde o Tiago ( César ) :metal:

Eu gosto mais dele do que do Gonçalo Guedes e acho que está mais preparado para jogar no Benfica do que o Guedes. Tem um leque de opções muito maior no seu jogo. É muito bom a fazer muitas coisas, o Guedes vive muito baseado na velocidade e tem a desvantagem de ser fuço.

Este vai dar jogador. Aqui ou noutro sítio.
o importante era se algum deles estivesse pronto para jogar já esta época isso sim...

joao_manike

Eu acredito que o Nuno Santos pode perfeitamente ser o 4º ou 5º extremo do Benfica, mas enquanto Ola Johns tiverem lugares cativos.....

Gaivoto

Citação de: tomas11tpg em 30 de Julho de 2015, 03:11

Citação de: Gaivoto em 30 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2015, 23:19
Grande resposta em campo, ele que vive desde Domingo um drama familiar. Caráter.
O mesmo não se pode dizer do Gonçalo "Menino Bonito" Guedes
Mas podes parar de criticar o Guedes e o Teixeira? Já percebemos, não gostas deles vá-se lá saber pq, mas já paravas
São opiniões nada mais

darkwolf

Citação de: joao_manike em 30 de Julho de 2015, 10:05
Eu acredito que o Nuno Santos pode perfeitamente ser o 4º ou 5º extremo do Benfica, mas enquanto Ola Johns tiverem lugares cativos.....

neste momento é o 3º atrás do Nico e do Carcela.

Bola7

para que raio serve um 4º ou 5º extremo??

Flavius Julius

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2015, 10:09
exatamente isso, ser 4º ou 5º extremo!

joao_manike

Para jogar quando os que estão à frente dele não jogam. Quando um Salvio ou um Gaitán tem de sair aos 70 minutos, entrar. De vez em quando o 3º extremo é titular por lesões de algum dos outros dois e é o 4º extremo que sai do banco. Para jogar em Jogos da Taça da liga e da Taça de Portugal. E mesmo no campeonato a titular, como o Sulejmani chegou a ser por cá. E isto já lhe dá um boa compleição de minutos ao longo da época e ele tem qualidade para fazer este papel.

trainmaniac

Com esta coisa do PL único, era NSantos, Gaitan e Carcela a titular, até vir o Salvio.

Bola7

Citação de: joao_manike em 30 de Julho de 2015, 10:15
Para jogar quando os que estão à frente dele não jogam. Quando um Salvio ou um Gaitán tem de sairo aos 70 minutos, entrar. De vez em quando o 3º extremo é titular por lesões de algum dos outros dois e é o 4º extremo que sai do banco. Para jogar em Jogos da Taça da liga e da Taça de Portugal. E mesmo no campeonato a titular, com o Sulejmani chegou a ser por cá. E isto já lhe dá um boa compleição de minutos ao longo da época e ele tem qualidade para fazer este papel.
eu não penso assim...acredito pq é real que jogando com 2 extremos...E NÃO PERCEBO PQ TEMOS OBRIGATORIAMENTE DE JOGAR COM 2...que existem 2 que são titulares por natureza...e só vejo dois...Nico e salvio...a partir daí qqr um pode jogar...essa das hierarquias para mim..bah...

joao_manike

Eu disse no meu post que ser 4º extremo também é entrar para o lugar do Salvio e do Gaitán. A diferença entre o 3º e 4º extremo no plantel é que há sempre um que vai jogar mais do que o outro, seja porque motivo for. Como um Ola John sempre jogou mais do que um Sulejmani (quando estava apto).

Velazquez

Citação de: Gaivoto em 30 de Julho de 2015, 10:08
Citação de: tomas11tpg em 30 de Julho de 2015, 03:11

Citação de: Gaivoto em 30 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2015, 23:19
Grande resposta em campo, ele que vive desde Domingo um drama familiar. Caráter.
O mesmo não se pode dizer do Gonçalo "Menino Bonito" Guedes
Mas podes parar de criticar o Guedes e o Teixeira? Já percebemos, não gostas deles vá-se lá saber pq, mas já paravas
São opiniões nada mais
Quando a maioria dos teus comentarios são a bater em dois jogadores já deixa de ser opiniões,é mais perseguição.E portanto isso tem algo mais por tras.
E ainda mais quando falas em caracter.E não me venhas com a historia do empresario

Ferreira88

Se se optar pelo tal 4x2x3x1, será mais importante que Guedes.
De qlq das formas, acredito que um deles irá rodar e só lhes fará bem.

Vmaduro

Citação de: Ferreira88 em 30 de Julho de 2015, 11:46
Se se optar pelo tal 4x2x3x1, será mais importante que Guedes.
De qlq das formas, acredito que um deles irá rodar e só lhes fará bem.

A rodarem espero que seja no Braga ou Guimarães....

MTrigueiros

Por mim também ficava. Mesmo que jogasse pouco, ia ser bom para a sua evolução. Em Janeiro revia-se o caso e seguia emprestado, ou não.