Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Chalana84

Citação de: 10Baggio em 30 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: Chalana84 em 30 de Julho de 2015, 09:51
Meteu na cabeça que este ano, o ano em que o sporte faz o maior investimento (ainda que digam que é tudo de borla) dos ultimos 20 anos, e o porto continua o investimento á lá PSG que começou no ano passado, que iriamos ser campeões com os 8 putos da B e dos juniores e com o camião de merda que comprou ao rio ave e nacional...

Depois pela primeira vez durante a sua presidencia, depois de mil promessas falhadas, faz finca pé e não volta atrás...estamos a espera do que? dos saldos? Isso é na roupa senhor presidente!! Nos jogadores não há saldos!!

Sempre fui vierista mas esta pre epoca esta me a dar volta ao estomago! Esta me a criar uma revolta interna nesta paz podre e silencio, está tudo bem...tudo calmo....vamos vender tudo e nao vamos comprar ninguem...ou melhor toma la marçais e candeias e gajos que nunnnnnnnca vao jogar no benfica, mas 10 milhoes p ir buscar um avancado como deve ser nao há...

Espero sinceramente que estas ultimas névoas do chicharrito, coentrao e/ou markovic tenham algum fundo de verdade....

Quando se diz que temos de ter calma e que estao a trabalhar no background...mas ouvir isto e nao ver nada... caralho!

Espero que esteja a ter apenas uma crise de impaciencia e que esta minha opinião esteja errada sinceramente pelo melhor que nos!

Tambem houveram muitos Vale e Azevedistas...

E então o que é que tem eu dizer que sempre apoiei o vieira?
Dá te comichão?

com a merda de candidatos de oposição que tens tido apoias quem o rangel?

Dou-lhe todo o crédito do mundo no que transformou o Benfica em todos os sectores desde 2002 até agora. Mas que está a falhar este ano está.

trainmaniac

Não que interesse muito normalmente, mas esperava que o sôtor Vieira apostasse mais no ano pré-eleitoral...

10Baggio

Citação de: trainmaniac em 30 de Julho de 2015, 10:01
Uma coisa é certa: a menos de duas semanas de um jogo angular para o resto da época, a falta de soluções só quer dizer uma coisa: incompetência. Até acredito que estejam a fazer o melhor, e que andem a ver de todas as hipóteses, etc. Mas nestas coisas também há deadlines, e eles já passaram.

Impunha-se também clarificação da situação financeira, o grande motor da delapidação consecutiva de plantéis.

Livrinhos

Citação de: Chalana84 em 30 de Julho de 2015, 10:09
Meteu na cabeça que este ano, o ano em que o sporte faz o maior investimento (ainda que digam que é tudo de borla) dos ultimos 20 anos, e o porto continua o investimento á lá PSG que começou no ano passado, que iriamos ser campeões com os 8 putos da B e dos juniores e com o camião de merda que comprou ao rio ave e nacional...

Depois pela primeira vez durante a sua presidencia, depois de mil promessas falhadas, faz finca pé e não volta atrás...estamos a espera do que? dos saldos? Isso é na roupa senhor presidente!! Nos jogadores não há saldos!!

Sempre fui vierista mas esta pre epoca esta me a dar volta ao estomago! Esta me a criar uma revolta interna nesta paz podre e silencio, está tudo bem...tudo calmo....vamos vender tudo e nao vamos comprar ninguem...ou melhor toma la marçais e candeias e gajos que nunnnnnnnca vao jogar no benfica, mas 10 milhoes p ir buscar um avancado como deve ser nao há...

Espero sinceramente que estas ultimas névoas do chicharrito, coentrao e/ou markovic tenham algum fundo de verdade....

Quando se diz que temos de ter calma e que estao a trabalhar no background...mas ouvir isto e nao ver nada... caralho!

Espero que esteja a ter apenas uma crise de impaciencia e que esta minha opinião esteja errada sinceramente pelo melhor que nos!

Dá te comichão?

Dou-lhe todo o crédito do mundo no que transformou o Benfica em todos os sectores desde 2002 até agora. Mas que está a falhar este ano está.

Ainda bem que é só este ano.

Uffa, muito mais aliviado.

Já o "outro" ontem aqui dizia, que a insatisfação com o Luís era porque não tinha sido possível demonstrar nos últimos 2 anos.

Curiosamente, após ter sido refutada essa ideia, não achou boa ideia continuar nessa demanda.

São os azares da vida. Acontecem.

BELHA GUARDA

Compra jogadores ao belenenses para emprestar a outros clubes

Compra jogadores ao varzim para emprestar a outros clubes

Compra jogadores ao rio ave para emprestar a outros clubes

Até ao Tondela empresta as contratações

E a equipa principal que se fod****

Pior que vale tudo 1000X

BELHA GUARDA

ATACANTE SÓ COMPLETOU 18 ANOS HÁ DOIS DIAS
Bilal Ould-Chick oficializado nas próximas horas

Bilal Ould-Chick deverá tornar-se em breve na mais recente contratação do Benfica. O atacante de 18 anos já está em Lisboa, onde realizou os exames médicos, e deverá ser oficializado nas próximas horas.

Segundo escreve o Record, o avançado de 18 anos, que na última época representou o Twente, está perto de se tornar reforço para Rui Vitória, sendo que o contrato que irá assinar com os bicampeões nacionais será válido até junho de 2020.

Refira-se que Bilal Ould-Chick já há algum tempo que tem um acordo com o Benfica, mas só agora será oficializado porque apenas completou 18 anos na última terça-feira

PARA SUBSTITUIR LIMA  :metal:

SorcereR

10Baggio

Dá te comichão?

Apenas apoio o clube. Nâo tenho o culto ou devoçâo por personalidades de dirigismo politico ou Desportivo como grande parte dos Portugueses...

popov

iloy

Dá te comichão?

desculpa la meu amigo mas este ano è um circo porque tambem falhou nos outros anos, quero dizer que se depois de ter 2 épocas com as maiores receitas do clube da sua historia e estar este ano que désinvestir e contratar menos que um clube como o Braga desmostra um falhanço énorme.
o tal milagre financeiro criou em 2015 um Benfica ao mesmo nivel que os lagartos so que parece que este ano atè estes sapos vao investir mais que nos.

BELHA GUARDA

Citação de: popov em 30 de Julho de 2015, 10:22
Anda tudo nervoso...

Sem motivos, pois ainda estamos a 1 semana da primeira competição e a duas do inicio do camponato

SorcereR

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Julho de 2015, 10:22
Citação de: SorcereR em 30 de Julho de 2015, 10:21
Ele é extremo  O0

Então é para substituir Gaitan

Ou então, é porque é uma promessa e veio bastante barata. Vamos ver se terá lugar na A ou será emprestado.  O0

Para o Gaitan vira outro, conhecido pelos adeptos ;)

booggie

Citação de: 10Baggio em 30 de Julho de 2015, 08:28
Há pessoal aqui que nâo gosta do Diamantino pk ele diz muitas verdades...

As últimas grandes verdade foram que Matic e Samaris não seriam 6. Acho bem que ele ou o Moser façam declarações, mas gostava mais deles quando jogavam à bola.

BELHA GUARDA

ACORDO COM O AT. MADRID É O ÚNICO ENTRAVE
Raúl Jiménez é prioridade máxima na Luz

Muitos nomes têm sido associados ao Benfica para reforçar o ataque, mas o único que neste altura se apresenta como total prioridade na Luz é o de Raúl Jiménez, mexicano do Atlético de Madrid que não entra nos planos de Diego Simeone no Vicente Calderón.

Segundo informações recolhidas pelo zerozero.pt, Luís Filipe Vieira, o empresário Jorge Mendes e o próprio avançado têm um objetivo em comum: ligar Jiménez ao Benfica já esta época, a título definitivo ou, em último caso, por empréstimo dos colchoneros.

O agente português está a tratar pessoalmente e com caráter prioritário do assunto, uma vez que detém 50 por cento dos direitos económicos do internacional mexicano. Depois de ter tido um papel decisivo na mudança de Lima para o Al Ahli, do Dubai, tal como o zerozero.pt avançou em tempo oportuno, Jorge Mendes tem agora como objetivo a colocação de Jiménez na Luz.

A ideia passa por potenciar um jogador que viveu uma última época apagada (um golo em 28 jogos) tendo em vista uma possível mais-valia futura. Também nesse sentido, Luís Filipe Vieira prefere contar com Jiménez a título definitivo, já a pensar numa possível valorização do atleta na sua passagem pelos encarnados.

Nesta altura, e sem que existam informações concretas sobre os valores em causa, o grande entrave à conclusão do negócio é o acordo com o Atlético de Madrid. Assim que o bicampeão português chegar a um entendimento com o clube espanhol, Mendes, Vieira e o jogador vão chegar rapidamente a um acordo para a mudança de Jiménez para o Benfica

Raúl Jiménez perto do West Ham
AVANÇADO ERA SEGUIDO POR BENFICA E FC PORTO

Raúl Jiménez, atacante do Atlético Madrid, está próximo de se tornar reforço do West Ham, da Premier League inglesa. O internacional mexicano, de 24 anos, esteve ma agenda de Benfica e FC Porto. Na edição de 23 de julho de Record, Gil Marín, conselheiro delegado dos colchoneros, afirmou que águias e dragões queriam o futebolista. "A escolha é dele", esclareceu, no entanto, o dirigente.